Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oiiii, Vi seu último texto sobre o desânimo que vem sentindo.. é fod4. 
Tem dias que a gente só quer ficar sozinho e se “entregar as baratas” mesmo.. sem vontade de treinar, se alimentando de qualquer jeito e isso vai repercutindo no nosso “shape”, o que para gente que gosta desse mundo é complicado e acaba virando uma bola de neve. Estou correta? É tenso! Se sentir perdido, sentir que tem que fazer, mas não sentir vontade, não ter ânimo, sentir que está incomodando por partilhar .. enfim. Mas oh fica a dica: quando passo por situações que me deixam assim eu vou treinar, mesmo sem vontade.. Coloco na cabeça que vou so pra espairecer, sem muita cobrança, sabe? Coloco o fone de ouvido no talo.. no primeiro exercício já quero ir embora kkkk ai fico me enganando.. “só mais esse”, ai daqui a pouco mais um e quando vejo tenho feito o sugerido. Nem sempre perfeito, mas feito. Porque quando resolvemos ir de alguma forma, que ainda não sei dizer qual, nos dá mais gás para ir outro dia. A verdade é que quando deixamos de treinar um dia que seja a vontade de voltar some e obstáculos parecem crescer. 30 minutos é melhor que zero, é assim vai.. tenta ir voltando aos poucos, lendo conteúdos que te incentivem, compartilha aqui .. até sua vontade e gana voltar com tudo.. Só não desiste. Tudo é fase. Hora estamos 100% outras nem tanto. 

Editado por M4nu
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Um bom filho a casa torna …

Esse ano decidi colocar cabeça no lugar e mudar as coisas que estavam travando a minha vida. Então … decidi voltar a treinar já que era meu único momento de lazer em meio as obrigações e trabalho etc

Nunca cheguei no peso que estou (86kg), meu normal era (75kg)

Tudo bem que a gente envelhece né 😅

mas enfim. Resolvi dar um basta e nada melhor do que a resenha e a força da galera daqui. Foi o que me fez animar de voltar firme e determinado dessa vez.  
Peço a todos que puderem que auxiliem e deem força pois é sempre bom um comentário de vocês . 

Seguindo conforme o padrão : 

Peso Atual : 86 kg

Percentual de gordura : 28.3 %

Dieta : Uma amiga que é marombeira passou essa daí pra mim por enquanto. Já estou seguindo a pelo menos 3 semanas sem JACAR

Ref 1 🍽️-  100g de batata doce  ou aipim + 3 ovos inteiros  temperados a gosto. Café ou chá a vontade. 

Ref 2 🍽️-  2 scoops de whey protein + 5g de creatina 

Ref 3🍽️- 140g de carne, peixe ou frango + 100g de arroz ou macarrão + meia concha de feijão (apenas se desejar) + 90g de legumes variados + salada verde a vontade. 1 laranja de sobremesa

Ref 4 🍽️- 4 claras temperadas a gosto + 2 pães francêses.   Café  ou cha a vontade. 

Ref 5 🍽️- 150g de carne, peixe ou frango + 60g de legumes variados (exceto batata inglesa)+ salada verde a vontade com cerca de 10 azeitonas picadas. 

OBS : Estou suplementando no manipulado também 

Omega 3 - 1000mg (2x por dia)

CQ10 - 100mg (2x por dia)

Vit D3 10.000, K2 250mg , E 400 UI, B12 1,0 mg

Hidratação : 100% (3 litros)
Aerobio : 5 min de hipopressivo ao acordar e 5 min de noite
Treino : 80% (Descanso fds)

Ela também passou um treino pra mim. Gostaria da avaliação de vocês tb @Batata... @MashleMuscle @Foston @BorisBuilding

@Mistakes e da galera que vem na pegada das avaliações também 😳

TREINO A: *Intervalo entre as séries 40-60s*

- Levantamento terra 5 séries 10-12 reps

- Remada curvada com barra 5 séries 10-12 reps

- Stiff 5 séries 10-12 reps

- Remada serrote no banco 4 séries 10-12 reps

- Levantamento terra 5 séries 10-12 reps

- Remada curvada no cavalinho 5 séries 10-12 reps

TREINO B *Intervalo entre as séries 35-50s*

- Desenvolvimento de ombros no smith 5 séries 15-17 reps

- Supino reto com barra 5 séries 15-17 reps

- Desenvolvimento de ombros com barra 5 séries 15-17 reps

- Supino inclinado 5 séries 15-17 reps

- Desenvolvimento de ombros com halteres no banco 5 séries 15-17 reps

- Pullover no banco 5 séries 15-17 reps

TREINO C *Intervalo de treino entre 25-35s*

- Panturrilha no leg press 4 séries 20-22 reps

- Abdominal supra no pulley 4 séries 20-22 reps

- Panturrilha sentada 4 séries 20-22 reps

- Abdominal carrinho 4 séries 20-22 reps

- Panturrilha no smith 4 séries 20-22 reps

- Abdominal vela 4 séries 20-22 reps

- Abdominal na bola 4 séries 20-22 reps

TREINO D *Intervalo entre as séries 50-70s*

- Cadeira extensora 6 séries 10-12 reps

- Leg press 6 séries 10-12 reps

- Cadeira abdutora 6 séries 10-12 reps

- Cadeira adutora 6 séries 10-12 reps

- Extensão de tronco no banco 6 séries 10-12 reps

- Cadeira flexora 6 séries 10-12 reps

TREINO E *Intervalo entre as séries 35-50s*

- Bíceps martelo 5 séries 15-17 reps

- Bíceps rosca alternada 5 séries 15-17 reps

- Bíceps barra reta 5 séries 15-17 reps

- Tríceps testa banco 5 séries 15-17 reps

- Tríceps coice 5 séries 15-17 reps

- Tríceps francés 5 séries 15-17 reps

Desculpem as fotos. Foi o que eu consegui sozinho rsrs

Prometo que vou melhorá-las na próxima. Só não queria perder mais nenhum dia pra postar 🤩

Saudades daqui haha

@Apollo Galeno, cheguei!

Preciso perder essa barriga kkk

IMG_0110.jpeg

IMG_0106.jpeg

IMG_0109.jpeg

IMG_0107.jpeg

Editado por Ferraz
Postado
6 horas atrás, Batata... disse:

Dieta está boa fera e os treinos estão porretas... Só prefiro cargas de 6/8/ 10 a 12 reps... Mas estão bons sim... Treino intermediário pra avançado 

Manda bala 

Cara, te falar que a especialidade dela é com o público feminino. Vejo muitas fotos de bons resultados. Nunca vi de homem não 😅

Então vou ser o primeiro 

Postado
6 horas atrás, Batata... disse:

Dieta está boa

Eu queria ja meter 1200-1300 calorias mesmo, igual @Apollo Galenouma vez já passou pra mim e secar no ódio kkk

Mas vou esperar o processo … 

Sem contar que energia e força pra mim são quase zero. Preguiça/Desânimo da porra (talvez por causa da distimia ainda).

Hoje mesmo conjuguei a p$&@ toda. Fiz tudo em dupla pra ir embora logo. Pelo menos fiz …

to indo na raiva agora. Sem história 

Postado

Oi Ferraz, como está? Eu não li todo o seu tópico, mas vi um sobre o desabafo. Provavelmente você tem acompanhamento psiquiátrico, certo? E qual o medicamento você está usando atualmente?

Postado
22 horas atrás, Cris1976 disse:

Oi Ferraz, como está? Eu não li todo o seu tópico, mas vi um sobre o desabafo. Provavelmente você tem acompanhamento psiquiátrico, certo? E qual o medicamento você está usando atualmente?

Olaa, na verdade eu larguei 😂

Mas fiz o acompanhamento sim por alguns meses com medicação e tal.

Mas já tem pelo menos 6 meses sem  

Postado

Ah entendi. Os exercícios ajudam bastante sabe... Tem ótimos medicamentos, mas eles consertam uma coisa, q quebram outras kkkkkk. A cada vez que você enfrenta uma situação, a sua cabeça vai adequando à isso e fica mais forte. 

Sei que falar é fácil, mas você está indo bem, já cheguei a ir para a academia e ficar fazendo só alongamento, quando estava sem vontade de fazer nada... Mas fui, não fiquei deitada na minha cama, como eu queria.... 

Precisando, me chama. Sei nada de dieta, tampouco de exercícios, mas eu ouço e respondo rsrsrsrs.

Postado
20 horas atrás, Cris1976 disse:

mas eu ouço e respondo

O importante é isso aí haha. Interação nos posts

Muito obrigado amg

20 horas atrás, Cris1976 disse:

Tem ótimos medicamentos, mas eles consertam uma coisa, q quebram outras kkkkkk.

Eu sou ansioso. Me passou remédio e não funcionou eu já largo logo 😂

Fiquei uns 5 meses indo, trocando remédio, aumentando dose etc. Até que larguei do nada.

Ta bom … uma hora regula de novo no ódio kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...