Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões

Ferraz

Post Destacado

Oiiii, Vi seu último texto sobre o desânimo que vem sentindo.. é fod4. 
Tem dias que a gente só quer ficar sozinho e se “entregar as baratas” mesmo.. sem vontade de treinar, se alimentando de qualquer jeito e isso vai repercutindo no nosso “shape”, o que para gente que gosta desse mundo é complicado e acaba virando uma bola de neve. Estou correta? É tenso! Se sentir perdido, sentir que tem que fazer, mas não sentir vontade, não ter ânimo, sentir que está incomodando por partilhar .. enfim. Mas oh fica a dica: quando passo por situações que me deixam assim eu vou treinar, mesmo sem vontade.. Coloco na cabeça que vou so pra espairecer, sem muita cobrança, sabe? Coloco o fone de ouvido no talo.. no primeiro exercício já quero ir embora kkkk ai fico me enganando.. “só mais esse”, ai daqui a pouco mais um e quando vejo tenho feito o sugerido. Nem sempre perfeito, mas feito. Porque quando resolvemos ir de alguma forma, que ainda não sei dizer qual, nos dá mais gás para ir outro dia. A verdade é que quando deixamos de treinar um dia que seja a vontade de voltar some e obstáculos parecem crescer. 30 minutos é melhor que zero, é assim vai.. tenta ir voltando aos poucos, lendo conteúdos que te incentivem, compartilha aqui .. até sua vontade e gana voltar com tudo.. Só não desiste. Tudo é fase. Hora estamos 100% outras nem tanto. 

Editado por M4nu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

É tenso! Se sentir perdido, sentir que tem que fazer, mas não sentir vontade, não ter ânimo, sentir que está incomodando por partilhar

Falou tudo. Só sabe quem já passou … não adianta nem tentar explicar rs

Ontem e hoje eu treinei 🙏🏻 vou tentar dia após dia mesmo e ver no que dá.

Eu resolvi escrever pq sei que quando a gente pede ajuda aqui @Foston. @Batata...  @Apollo Galeno

Tiram um pouco do tempo de trabalho deles pra nos ajudar e o mínimo que podemos fazer pra retribuir é postar, seguir e interagir com outras pessoas nas suas metas etc.

Sendo assim considerei que não estava apto a corresponder como já estive anteriormente 😔

muito obrigado pelas palavras @Emanuelle Arruda . Top demais. Esse fórum é nota 10. Sempre foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...