Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleo

Post Destacado

@FaBHana

  Muito obrigada por me mandar esses casos e pela confiança que está me transmitindo, aliás sou muito grata a  todos vocês que ajudam voluntariamente.

  Eu confesso que estou exatamente receosas com essa nova dieta, já que minha vida toda, praticamente, sempre recorri a dietas restritas em calorias 🤭 mas vou me dedicar ao máximo, e confiar que vai dar certo 🙌💪 

 Obrigada e boa semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/06/2021 em 22:45, Cleo disse:

@FaBHana

  Muito obrigada por me mandar esses casos e pela confiança que está me transmitindo, aliás sou muito grata a  todos vocês que ajudam voluntariamente.

  Eu confesso que estou exatamente receosas com essa nova dieta, já que minha vida toda, praticamente, sempre recorri a dietas restritas em calorias 🤭 mas vou me dedicar ao máximo, e confiar que vai dar certo 🙌💪 

 Obrigada e boa semana 

Sabe o que eu acho??? Eu acho que você tem um grande potencial. Você enxerga o agora, nós, entretanto, conseguimos exergar os futuros resultados. Minha opinião é que tens tudo para ficar top. O formato do corpo te é favorável. 

Quanto às dieta, tenho duas coisas a dizer: 1)  insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes (alguns atribuem essa frase a Einstein), ou seja, se sempre fez um tipo de dieta e nunca funcionou, seria burrice tentar novamente a mesma coisa; 2) há inúmeros exemplos de pessoas que transformaram-se a si mesmos com a ajuda dos colegas aqui do fórum. Veja os exemplos da @Isa, @Meg ryan, @Famama (essa com uma evolução incrível em pouco tempo), @RenaSA (sem palavras, como comentei no tópico dela) e tantas outras e outros por aqui.

As mãos estão esticadas, os braços abertos, e toda a ajuda que necessitas será dada, DESDE QUE você se comprometa consigo mesma e com os colegas. Você quer ver resultados e nós também. Só depende da tua disciplina e força de vontade. Se der certo, o mérito é teu, se der errado, a culpa e tua. O projeto funciona (vejamos diversos exemplos)... funcionar com você é tua inteira responsabilidade.

E aí, vai encarar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Keto olá,

  Primeiramente peço desculpas, acabei não recebendo a notificação desta mensagem, por isso estou respondendo só agora, e segundamente muito obrigado pelas palavras de incentivo, foram muito precisas 🙏

  Mais que tudo quero além da disciplina dos treinos, começar a ver uma evolução no meu shape, ser recompensada de alguma forma, ou seja, só falta mesmo a dieta, baixar o bf 🥺

  Estou muito grata pela assistência de vocês aqui do fórum, é uma luz do caminho a seguir…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cleo disse:

@Keto olá,

  Primeiramente peço desculpas, acabei não recebendo a notificação desta mensagem, por isso estou respondendo só agora, e segundamente muito obrigado pelas palavras de incentivo, foram muito precisas 🙏

  Mais que tudo quero além da disciplina dos treinos, começar a ver uma evolução no meu shape, ser recompensada de alguma forma, ou seja, só falta mesmo a dieta, baixar o bf 🥺

  Estou muito grata pela assistência de vocês aqui do fórum, é uma luz do caminho a seguir…

Olá Cleo,

Não há de que se desculpar.

Tenha em mente que o maior desafio será aderir e permanecer disciplinada na alimentação sugerida pelos colegas aqui. E esse é o ponto chave para a maior mudança corporal em um espaço de tempo relativamente curto. Perder gordura traz resultados visuais rápidos. Isso não significa que não terá que ter disciplina nos treinos, sobretudo, nos treinos aeróbios agora no início. Um passo de cada vez, com paciência e disciplina. Como diz meu sogro, "devagar e sempre".

Quanto às recompensa, será a tua evolução, a tua satisfação pessoal e, sobretudo, a mudança do estilo de vida, para um estilo de vida mais saudável, que te fará sentir bem física e mentalmente.

Espero que tenhas bons resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de dieta

Com já quase completos 15 dias, trago atualização com fotos e relato de como tem sido…

* Medidas, peso e treino com pesos em anexo. 
 

Dieta: 50% - sendo honesta, falhei no final de semana passado qual tive um exame importante e neste final de semana, mas pelo menos não me rendi aos alimentos tóxicos 😅 isso foi uma vitória.

Pontos negativos:Descobri que ter saído da flexível, apesar do aumento de calorias, me gerou um certo desconforto. Percebi que detesto laranja kkk mas estou comendo e que pasta de amendoim me atiça mais que chocolate.

Pontos positivos: me senti muitooo mais disposta e meu humor tbm melhorou. Senti que deu uma boa mudadinha pelo menos na rigidez/definição (ou sei lá como explicar essa sensação) dos meus músculos; tive mais força nos treinos e já voltei a usar tamanho 38 de roupa (irrelevante kkk mas feliz).

Quanto ao hiit: fazendo sempre menos nos dias de inferiores - não consigo pq fico destruída mesmo.

Mudança no horário dos treinos: estou treinando das 06:10 até 7:30.

Jejum: ultimamente acabo ficando em jejum umas 12hrs no máximo, ando comendo tarde e comecei a tomar limão ao acordar (junto com o pré treino).

09DC7419-852F-47DC-9D55-05D3C7FBF34C.jpeg

3FA3E5F8-24FC-467E-A89E-E91A301B73E7.jpeg

4B49BBAA-4CE9-4E4E-89DE-BB1827ABB694.jpeg

CC9BC80D-C91B-4740-83EA-91B35D12C149.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno tenho algumas dúvidazinhas kkkk

  Percebi que aqui no fórum essa questão é muitooo frequente, sobre ciclar oxandrolona. Pesquisei sobre e as matérias dizem que é bom para reduzir bf e dar até força. Queria saber se no meu caso, conseguindo seguir dieta 10/10, daria certo de algum dia incrementar umas 5mg 🥴

  Só para me programar, saber mais ou menos qual seria o cenário ideal para dar esse passo. 
 

obs: o motivo seria puramente para dar aquele incentivo, tendo resultados visíveis (já que meu organismo deve secretar estradiol à baldes) rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cleo disse:

Dieta: 50% - sendo honesta, falhei no final de semana passado qual tive um exame importante e neste final de semana, mas pelo menos não me rendi aos alimentos tóxicos 😅 isso foi uma vitória.

Ainda bem que falei antes de você postar a atualização: a alimentação é o que demanda maior disciplina e força de vontade. Na minha opinião, é onde "o bicho pega no psicológico", porque o corpo perder, grita e implora pelos mais hábitos alimentares com os quais estamos habituados. E demora um tempo para a "desintoxicação".

Mesmo pecando na dieta, os resultados são nítidos. Você perdeu medidas, e prova disso são as tuas roupas. As roupas são tuas melhora amigas, mais do que a balança. Por vezes não perdermos peso na balança (porque há uma compensação entre a massa gorda perdida e a massaagra adquirida), mas as roupas declaram os resultados. Entretanto, apesar de os resultados serem nítidos, eles foram mitigados pela "mijada fora do penico". Poderiam ter sido muito melhores. As pessoas estão dando cada um o seu melhor a você, portanto, de o seu melhor por questão de reciprocidade e educação. A única desculpa aceitável é uma internacao hospitalar, ou qualquer outra coisa que te deixe acamada. Fora disso, tudo é adaptável ou contornável. Fica o puxão de orelha. Não se sinta ofendida, pois a natureza do ser humano tenta te empurrar ao comodismo e à zona de conforto; nós, entretanto, estamos aqui para, no início, te empurrar no sentido contrário, até que você consiga fazê-lo sozinha. Então, na próxima atualização, realmente espero que você volte com Notícias melhores, não por nós, mas por você mesma. Não estou desmerecendo: os resultados estão aí, mas poderiam ser melhores. Aliás, foram apenas15 dias... em 15 dias 99.9% das pessoas ainda estão a decidir se querem ou não impender esforço qualquer a mudar os hábitos em prol de uma vida fisicamente e mntalmente mais saudável  😆

Você é nova, teu metabolismo é totalmente favorável a mudanças bruscas, teu corpo tem boa estrutura... Você tem TUDO para ficar top, para passar na rua e ter homens a torcer o pescoço para olhar para trás. Não disperdice essa oportunidade, ok?!?

15 horas atrás, Cleo disse:

Pontos negativos:Descobri que ter saído da flexível, apesar do aumento de calorias, me gerou um certo desconforto.

Que tipo de desconforto???? Sejam mais específica.

 

15 horas atrás, Cleo disse:

Pontos positivos: me senti muitooo mais disposta e meu humor tbm melhorou

Nós somos aquilo que comemos. A alimentação tem impacto a nível físico e mental. Sim, até às sinapses neurais são influenciadas pela alimentação.

14 horas atrás, Cleo disse:

Essa tem sido a melhor parte, ter progresso na disciplina!! 🤩

 

O progresso traz satisfação, e essa deve ser a tua motivação: algo que vem de dentro para fora, e não de fora para dentro (uma recompensa financeira, por exemplo).

De resto, "plan the trade and trade the plan". Fazendo uma tradução desta frase adaptada ao teu projeto, "planeje a execução, e execute o planejado", siga o plano e não se desvie nem para a esquerda, nem para a direita.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cleo disse:

Pesquisei sobre e as matérias dizem que é bom para reduzir bf e dar até força.

Sim, aumenta a força; NÃO, oxandrolona NÃO emagrece. Infelizmente há muita porcaria pela internet afora. Perder gordura = entrar em déficit calórico, ou seja, gastar mais energia do que aquilo que você come. Oxandrolona tem sim certo efeito lipolítico, mas isso só faz sentido em uma menina que tem 13% de BF e precisa baixar para 12% antes da competição. A oxandrolona seria um leve adjuvante associado a inúmeras outras táticas aplicadas em conjunto. 

24 minutos atrás, Cleo disse:

Queria saber se no meu caso, conseguindo seguir dieta 10/10, daria certo de algum dia incrementar umas 5mg 🥴

O @Apollo Galeno responderá a pergunta, mas quero relembrar o que eu disse a 1h atrás:  Um passo de cada vez. Não tenha pressa. A oxandrolona ajudará nos ganhos (quando você já estiver com dificuldades para ter ganhos naturalmente), mas não auxiliará nas perdas. 

26 minutos atrás, Cleo disse:

obs: o motivo seria puramente para dar aquele incentivo, tendo resultados visíveis (já que meu organismo deve secretar estradiol à baldes) rsrs

O incentivo dever ser a tua própria vontade de mudar, de melhorar. Aliás, quer incentivo melhor que os resultados que você já teve em 15 dias????? Pense nisso 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Keto disse:

Fica o puxão de orelha. Não se sinta ofendida, pois a natureza do ser humano tentaravte empurrar ao comodismo e às zona de conforto; nós, entretanto, estamos aqui para, no início, te empurrar no sentido contrário, até que você consiga fazê-lo sozinha. Então, na próxima atualização, realmente espero que você volte com Notícias melhores, não por nós, mas por você mesma. Não estou desmerecendo: os resultados estão aí, mas poderiam ser melhores.

Amém 🙏 kkk

48 minutos atrás, Keto disse:

Que tipo de desconforto???? Sejam mais específica.

Bom é que como eu havia relatado, antes eu meio que estava fazendo já uma dieta flexível, comia o que queria e só contava os macros. Quando foi prescrito essa dieta, eu subestimei pensando que ia ser fácil e tals, mas manter as mesmas refeições por um longo tempo acaba não sendo tão simples assim kkk

 

53 minutos atrás, Keto disse:

O progresso traz satisfação, e essa deve ser a tua motivação: algo que vem de dentro para fora, e não de fora para dentro (uma recompensa financeira, por exemplo).

De resto, "plan the trade and trade the plan". Fazendo uma tradução desta frase adaptada ao teu projeto, "planeje a execução, e execute o planejado", siga o plano e não se desvie nem para a esquerda, nem para a direita.

Opa, agora vai. Próxima atualização é de dieta 100% 💪

Estou bem motivada, até criei várias planilhas para o acompanhamento kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...