Agan81 Postado 15 de agosto de 2021 Postado 15 de agosto de 2021 (editado) Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Agan81 recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos. Valentina, essa é a sua ficha de treino, ficha de treino essa é a Valentina. Apresentação feita 😜 Rsrsrs Vocês irão trabalhar juntas durante algumas semanas, dê o seu melhor, entre sempre na academia focando no movimento correto, não ligue para o peso, embora seja muito importante, vc não pode perder técnica para aumentar o seu peso. Anote os pesos de todas as séries, monte uma tabela e me envie na próxima atualização, ok ?! Inferiores Leg Press - 04 x 10/12 + 15" de Isometria no última repetição de todos os exercícios - 60" Leg Extension - 04 x 10/12 + o máximo de Isometria que vc conseguir na última repetição - 50" Agachamento - 04 x 10 - 60" Passada - 03 x 20 cada perna - 40" Cadeirinha - 03 x máximo apertando uma bola - 45" Abdômen Abdômen Superiores Barra Livre - 03 x máximo q vc conseguir, pode utilizar elástico ou pedir ajuda ao seu instrutor para sustentar seus pés - 50" Puxada Aberta - 04 x 10/12 - 45" Remada Triângulo - 04 x 12 - 60". Última série c/ drop set ! Remada Alta - 04 x 08 - 50" Crucifixo Inverso Sentada - 04 x 10/12 - 45" Bíceps Alternado - 04 x 10/12 - 50" Bíceps Martelo - 04 x 10/12 - 50" Bíceps Concentrado - 03 x 10 - 50" Panturrilha Sentada - 01 x 50 ( pausa de 15 até chegar às 50 repetições) Panturrilha no Smith Machine - 03 x 12 - 45" Inferiores Elevação de Quadril - 04 x 12 - 50". Segurar o movimento em cima, colocar um peso que vc consiga sustentar uns 02/03 segundos a apertando bem o glúteo ! Bulgarian Squat - 04 x 08 cada perna, bem concentrado, atenção a postura! Step up no banco - 04 x 12 cada perna - 50" Stiff c/joelhos flexionados - 04 x 12 - 60" Mesa Flexora - 04 x 08 repetições lentas + 10" Isometria + máximo que conseguir - 60" Abdômen Abdômen Superiores Elevação Frontal Cruzada - 03 x 12 - 45" Elevação Lateral - 04 x 10/12 - 50" Elevação Frontal Unilateral - 03 x 10/12 - 45" Desenvolvimento Arnold - 03 x 12 - 60" Triceps Pulley (Rest-Pause) - 03 de 12 + 02 Rest-Pause de 10" - 45" Triceps Kickback no cabo - 03 x 15 cada braço Panturrilha no Smith - 03 x 12 - 45" Panturrilha Sentada - 03 x 15 - 45" Inferiores Lançamento lateral com joelho flexionado (usar elástico p/ dificultar o movimento) - 04 x Máxima - Você vai realizar este exercício e logo depois realizar os exercícios no Cabo ! Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0” Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 0” Abdutora – 04x15 + 15 curtinhas – 30” Afundo no Smith c/Joelhada – 03x12 cada perna Abdômen Abdômen Editado 15 de agosto de 2021 por Agan81 fisiculturismo, Famama, nathal e 4 outros 6 1
Valentina Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Bom dia , bom dia galera! :) Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. • TREINO= 100% •ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. •Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk Kalisse30, Agan81, fisiculturismo e 5 outros 8
vitoriamm Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 22 minutos atrás, Valentina disse: Bom dia , bom dia galera! :) Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. • TREINO= 100% •ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. •Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk @Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?! Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100% E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns! E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe! Vamo que vamo! FaBHana, fe16, fisiculturismo e 5 outros 7 1
Sussu Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 3 horas atrás, Valentina disse: Bom dia , bom dia galera! :) Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. • TREINO= 100% •ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. •Algo que queira modificar na dieta= Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk Gente... parece outra pessoa.... deve estar super feliz né? Parabéns pela dedicação! Apollo Galeno, fisiculturismo, Valentina e 3 outros 5 1
Valentina Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 2 horas atrás, vitoriamm disse: @Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?! Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100% E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns! E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe! Vamo que vamo! Muito muito obrigada @vitoriamm, você é demais! Tô muito feliz por todo apoio que está me dando. Gratidão! Verdade a @Agan81 é maravilhosa, e sei que junto com ela vou chegar no meu objetivo.🤩💪🏻🔥 fisiculturismo, Famama, Agan81 e 3 outros 6
Valentina Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 9 minutos atrás, Sussu disse: Gente... parece outra pessoa.... deve estar super feliz né? Parabéns pela dedicação! Nossa!!! Tô muito feliz mesmo.😍 Muito obrigada. Sussu, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
Agan81 Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Uauuuuu Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏 O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 4 horas atrás, Valentina disse: Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício. 4 horas atrás, Valentina disse: Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 4 horas atrás, Valentina disse: TREINO= 100 Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉 4 horas atrás, Valentina disse: quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 4 horas atrás, Valentina disse: mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk Ok ! Modifico sim ! Volto mais tarde com a dieta atualizada ! Valentina, Apollo Galeno, FaBHana e 3 outros 5 1
JhonSilva Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Evolução admirável 👏👏👏. Parabéns pelo foco e determinação, com certeza terá muito sucesso aqui. 💪 fisiculturismo, Apollo Galeno, Agan81 e 3 outros 5 1
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 4 horas atrás, Valentina disse: ESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 Fiaaa....tu tem que ser estuda! Seu metabolismo provavelmente é um "projeto da natureza"...... Manteve o peso e praticamente trocou de Shape...... Preciso de analisar esse DNA seu......kkkk....se continuar assim o espaço para mulherada aqui vai ficar "tenso". Pq vc arrasa! 5 horas atrás, Valentina disse: ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. Seguinte....... NUNCA ATUALIZE NO PERIODO MENSTRUAL! NUNCA ..NUNCA! Avise aqui e a @Agan81deixará vc atualizar 2 dias apos o termino...... Fechou. @Agan81.....fenomenal heim! Essa vale a pena.... fisiculturismo, nanda123, Famama e 5 outros 7 1
Agan81 Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Manteve o peso e praticamente trocou de Shap Ela está no período mesntrual, sabe que aumenta até 03 kg, né ?! Pensei mas não comentei 🤣🤣 Realmente a genética dela é muito boa 🥰 Valentina, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora