Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Gratooo, só uma dúvida, substituo por alguma refeição ou só adiciono na quantidade de refeições do dia?  

Postado
Em 06/10/2021 em 11:42, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Boa noite, fiz a refeição livre ontem, fui em um rodízio de pizza, comi bastante massa, aproveitei bem, bem mesmo kkk, substitui pela janta (arroz + carne + legumes + banana).  Peso subiu 1 kg em jejum mas normaliza até quarta acredito. 

Bati umas fotos em jejum hoje pra ver como o corpo respondeu...

WhatsApp Image 2021-10-10 at 23.01.54.jpegWhatsApp Image 2021-10-10 at 23.01.55.jpeg

@Apollo Galeno obrigado pela brecha na dieta! 

TMJ!!

Postado

Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  Peso inicial do acompanhamento do @Apollo Galeno 75,5kgs. 

Peso 15/09/21 = 74,1kgs.

Peso 30/09/21= 72,5kgs. 

Peso 16/10/21= 71,1kgs.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=estão boas, tanto força quanto resistência, sempre tentando subir as cargas, essa semana agachei com 120kgs no smith sozinho ( 6 repetições).

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Como teve feriado e a academia que treino não abre fiz A (costas e bíceps + abdômen infra e supra), B (Quadríceps + panturrilha), C ( peito e tríceps + abdômen oblíquo e serrátil), D ( posterior de perna e panturrilha) e E (ombro e trapézio + abdômen infra e supra).

SEMANA FOCADA EM TREINO DE FORÇA - 3 a 6 repetições com descanso de 3-5 min para os exercícios compostos.  

CABELO/PELOS=Normal 

ACNE= estou tomando todos os cuidados sugeridos ( sabonete 3x na semana + protetor todos os dias, estou conseguindo passar todo dia bem dizer )

LÍBIDO=Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem seco, roupas continua igual.

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95% (falhei em apenas 2 dias de cardio)

Estou fazendo 40 min 7x na semana de caminhada com os cachorros ou bicicleta ergométrica, de 100 a 130 bpm.  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou sentindo bastante fome (isso que to comendo muitos legumes junto as refeições - cenoura, brócolis, chuchu, vagem, beterraba) , queria comer mais kkkkkkkk se puder adicionar pão e feijão agradeço.

Fotos:

Cueca branca (16/10) / cueca cinza (30/09) 😅

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.55.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-16 at 10.10.55 (1).jpeg

Dip3ir88iAB1ARLtfVL5f3O3sT0jAS5ZkDVJH3HzkwBHeysB0LNMbSWWMf4x8v3LKZ1JvsKMcGCloFaP

Medidas: 

medidas16.PNG

TMJJ

• Moderador
Postado

@Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado.

3 horas atrás, Munai disse:

ACNE=

Melhoraram muitooo bem.....

mas quero que me relate se apareceu alguma nova....se estão "brotando" ainda.....etc etc....

Aguardo relato...

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Rian.odm...posso te pedir uma função ? Suas poses são extremamente bem feitas...e mesmo natural consegue com poses bem encaixadas posar muito bem. Pode fazer um topico ensinando como encaixar bem as poses? Vai colocando a explicação de uma por semana para não ficar pesado. Obrigado.

Opa, será um prazer! 😁

Começo essa semana. 

5 horas atrás, Munai disse:

Bom dia, e vamos para a 3° avaliação conforme o combinado! 

E que shape, mano! Parabéns pela evolução. 

As pernas então... estão brabas. 🚀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...