Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

Gente, vim só atualizar que estou pegando bem mais peso que o normal e a progressão está acontecendo. 

Comecei a fazer depois do treino um yoga para alongar e tem me ajudado muitooooooooooooo! Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. 

Meus pesos estão aumentando, consegui colocar 90kg no agachamento feito limpo e sozinho, 80 kg no terra(pois não tem mais placa de peso para a barra especifica para terra, talvez eu migre para a barra de supino) e para o musculo que mais me odeia(peito) supino reto c/ 65kg 32.5/32.5 . Eu estou embasbacado com esses pesos, que eu nem sonhava em pega-los. lembrando que todos foram feitos sozinhos, limpo e com 7~10 reps . 

Não sei se tinha feito algo diferente pois a dieta está em dia, agua etc. e a única parada que inclui foi o yoga no final do treino... uma sessão de 15~20 minutos de pura dor e alongamentos. Acredito que melhorou até meu equilíbrio. 

Ansioso para o próximo update! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 01/12/2021 em 15:27, Marco Passarelli disse:

Surreal como um alongamento "bobo" te deixa zero para o dia. 

encurtamento prejudica muito a hipertrofia… também melhorei muito quando comecei me alongar… mas é difícil manter… precisa de tempo dedicado pra isso… ai veio a preguiça e tomou conta 😬 parei… 

19 horas atrás, Marco Passarelli disse:

acabei de me pesar e estou "pasmem" 81.1kg 

WTF!!!! KKK ansioso para o proximo update.

muito bom!!! vou colocar na agenda pra não perder hahahah se tá gerando expectativa é pq vai corresponder… show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...