Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo a uma vida Saudável - Diário de Treino


Marco Passarelli

Post Destacado

  • Moderador
10 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

FaBHanaGostaria de compartilhar um salve em especial a você Fab, que sempre tá por aqui desde o inicio dando aquele empurrãozinho, então obg! :)

Claro e talvez uns ou puxões de orelha quando precisar kkkkk valeu mesmo "Marco do morro da vó Salvelina!!! Hahaha tô aqui de olho hein kkk

10 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

pau no gato

"Tacá-le pau nesse treinão Marco" hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Vim aqui da uma passada rapidinho para também justificar um pouco minha ausência pois estou a 1 semana da minha prova e estou em outro planeta PORÈM gostaria de tranquilizar vocês que eu estou insuportavelmente seguindo a dieta e treino de vocês. Está sendo literalmente meu lazer, confesso que eu estou amando o resultado e estou ansioso para compartilhar  com vocês o resultado mas dia 22/10 estarei aqui pontualmente para ler as suas observações. 

Meu querido...aproveite o PRAZER SEM IGUAL DE CONSEGUIR EQUILIBRAR SUA VIDA COM COISAS QUE VALEM A PENA. ...hoje..amanhã...e depois de amanhã......acredito que vai repensar muitas escolhas que um dia fez e fará na sua vida.

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:

@FaBHanaGostaria de compartilhar um salve em especial a você Fab, que sempre tá por aqui desde o inicio dando aquele empurrãozinho, então obg! :) 

Pessoal não gosta dos meus empurrões mesmo....kkkkkkk.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/10/2021 em 13:30, Marco Passarelli disse:

Saudações meu caros colegas foristas e meus Mestres @Apollo Galeno e @BorisBuilding . 

Vim aqui da uma passada rapidinho para também justificar um pouco minha ausência pois estou a 1 semana da minha prova e estou em outro planeta PORÈM gostaria de tranquilizar vocês que eu estou insuportavelmente seguindo a dieta e treino de vocês. Está sendo literalmente meu lazer, confesso que eu estou amando o resultado e estou ansioso para compartilhar  com vocês o resultado mas dia 22/10 estarei aqui pontualmente para ler as suas observações. 

@FaBHanaGostaria de compartilhar um salve em especial a você Fab, que sempre tá por aqui desde o inicio dando aquele empurrãozinho, então obg! :) 


Dieta está literalmente 100% até então, as vezes eu troco a refeição ou atraso/adianto um pouco mas no final do dia está fechadinha. 

Treino, @BorisBuilding, estou seguindo a 3 semanas, quando fechar a 4,  a "fase" do treino irá mudar, como você me instruiu """Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82  """  < - Que é para tacar o "pau no gato" e botar peso, certo? Minha duvida vem em relação a própria série, eu continuo com a mesma só a intensidade que muda, né? 


Dito isso, eu ratifico minhas considerações por vocês e principalmente não desperdiçar o tempo de vocês.



PAU NO GATO! 🚀

Boa tarde "fioooo"!

Quando eu demorar a responder pode mandar no privado, blz ? Acabei não vendo sua notificação. Como é seu "primeiro" treino de FORÇA MÁXIMA, utilize apenas 12 séries.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

CUIDADO AO EXECUTAR OS EXERCÍCIOS COM MUITA CARGA.  ALONGUE BASTANTE ANTES DE INICIAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

Tá ficando fino hem? Parabéns!! 👏👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

1 hora atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.

Boa Noite.....

Ja vi coisas bizarras aqui no forum.....mas o que vi agora...até hoje não vi! Juro....quase engasquei com a comida....

MANO DO CEU! 

Que phorraaa é essa que vc fez.....SENSACIONAL!!

1 hora atrás, Marco Passarelli disse:

0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.

Relax baby.....

Estamos torcendo para que seu melhor tenha sido colocado na prova....

Vai dar certo.....

Esta fazendo dieta....treinando...e com ctz a mente esta melhor!

1 hora atrás, Marco Passarelli disse:

biopedância

vou nem olhar essa porcaria! kkkkk

Mano...olha essas fotos....pqp!
 


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Café da manhã - 10h
- 2 ovos mexidos

- 150g de mamão

- 20g de aveia

- 1 xicara de café 180ml


Almoço - 12h ( Pré treino)
- 120g de arroz ou macarrão

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
- Salada de Alface comer sempre

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

- 1 maça

pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina


ACADEMIA - 14h 
Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa)
- 2 ovos mexidos

- 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai)

- 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite

- 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça.


Janta -  (+ polivitaminico)

- 100g de arroz ou macarrão

- 100g de frango ou boi ou porco ou peixe
- Salada de Alface comer sempre

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)
- 2 azeitonas

1 laranja + 1 maça

1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado)

 

DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite e arroz vai para 80g em cada refeição..

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/11 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

Parabéns você tá indo muito bem 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 90,1kg / 82,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino para descolar as pregas "taca-lhe peso", metodologia do @BorisBuilding .
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou+++ 
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, sinto que veio ficando mais forte pois estou colocando peso e amando. Sobre comentários, ultimamente não tenho ouvido nada pois é academia e casa mas sinto que eu estou ficando levemente "riscado" pode ser impressão mas vejo meu corpo criando forma.
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.² Volto a repetir, minha rotina está baseada nisso. Fiz a oab essa semana, e dezembro já tem prova do TJ e posteriormente a da PCRJ então só vamos. 
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Estava em dia até esse ultimo fds pois domingo foi minha prova, então em virtude da ansiedade eu só bebi café, café, café e comi a crepioca no sabado(tinha ainda treinado e feito o hiit) e mal comi as refeições e no domingo, café para caramba, comi um frango só para dar sustância e comprei uns snickers(barra de chocolate com amendoin dentro) para comer durante a prova porém estou em dia com a água e de fato, esses foram os unicos dias que eu dei um jack.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, 5L = Facilmente
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo faço circuito no terraço aqui de casa com bateria de exercícios fonte: youtube
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU definitivamente prefiro a minha dieta com essa metodologia simples, com conteúdo que tenho facilmente em casa e que são restritas assim além de se adequada a minha realidade é fácil de me organizar. E devo sempre ratificar o quão feliz eu estou com o resultado do Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno !!! Como você percebe, eu não enjoo de comida então por mim se tiver que ajustar medidas etc, tá ok! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Eu comecei a tomar um multivitamínico da growth suplemento que um amigo me deu ( com umas 50~60 caps x1 por dia)  não sei se deveria ou não tomar (comecei essa segunda) por isso deixo esse questionamento. 

    Segue agora a minha evolução atual juntamente com a biopedância:


    frente - 2210.png
    lado - 2210.png 
    costas - 2210.png 
    WhatsApp Image 2021-10-22 at 18.11.17.jpegWhatsApp Image 2021-10-22 at 18.12.13.jpeg


    Agradeço a todos os foristas que vieram dar uma força e uma simples mensagem de motivação, eu retribuo essa mesma energia a vocês com alegria!! 

    Agradeço em especial AO homem, @Apollo Galeno, @FaBHana e @BorisBuilding !! 🚀

TAQUIPARIU, que mandinga é essa meu fi ? me surpreendeu com seu resultado, show!!!

Sobre seu sono... talvez o excesso de cafeína seja o fator principal, mas entendo, pois sei como é estudar sem café, quase impossível. Antes de iniciar os estudos, tente dormir meia horinha, pois assim que acordar não vai sentir tanto sono. Pelo menos cmg funciona bacana. 

Mais uma vez.... parabéns pelo resultado e que continue assim, estou gostando de ver. 

 

Em breve teremos um ADVOGADO SHAPADO, é isso mesmo ? HAHAHA

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...