Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta adequada para a perda de gordura corporal sem ferrar o metabolismo


Marcia_B

Post Destacado

Em 01/09/2021 em 00:24, Marcia_B disse:

quero muito evoluir e isso é a minha maior meta

Seja bem vinda! Que as metas sejam alcançadas e que encontre sua melhor versão... Sempre temos uma escondida, fingindo-se de planta kkkk

Senti firmeza na tua vontade💪💪💪...acompanhando e torcendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, RenaSA disse:

Seja bem vinda! Que as metas sejam alcançadas e que encontre sua melhor versão... Sempre temos uma escondida, fingindo-se de planta kkkk

Senti firmeza na tua vontade💪💪💪...acompanhando e torcendo.

 

 

 

Muitooo obrigada 😊😊 sim eu tenho muita força de vontade e não tenho frescura com dieta não, sempre estou tentando melhorar... depois que cheguei a pesar 92kg ,e consegui perder os 24kg sinto que posso conquistar tudo,ir muito além, e prometo que vou fazer tudo certinho, e mostrar pra vocês que não vão me acompanhar a toa 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcia_B disse:

Muitooo obrigada 😊😊 sim eu tenho muita força de vontade e não tenho frescura com dieta não, sempre estou tentando melhorar... depois que cheguei a pesar 92kg ,e consegui perder os 24kg sinto que posso conquistar tudo,ir muito além, e prometo que vou fazer tudo certinho, e mostrar pra vocês que não vão me acompanhar a toa 💪💪

Isso aí, você já é uma guerreira... Prevejo mais uma grande transformação chegando 🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda Márcia, suas fotos anteriores e seu relato de ter perdido 24kg é incrível! Como a Re disse você realmente é uma guerreira, tem um corpo bonito e promissor!! Também estou confiante no seu projeto! Será uma grande evolução e sabemos que é capaz!! Acompanhando!! 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Bem vinda Márcia, suas fotos anteriores e seu relato de ter perdido 24kg é incrível! Como a Re disse você realmente é uma guerreira, tem um corpo bonito e promissor!! Também estou confiante no seu projeto! Será uma grande evolução e sabemos que é capaz!! Acompanhando!! 👏👏👏

Muitoo obrigada,fico feliz e extremamente grata por saber que tem gente torcendo por mim!🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marianap disse:

caraca, se vc já conseguiu perder 24kg  já é uma guerreira, tenho certeza que virá uma grande evolução aí! te acompanhando e vamos pra cima ! 👊

Muito obrigada 🙏 foi um processo muito difícil,fiz tudo da maneira errada,déficit calórico muito alto,foi tudo na falta de informação, porém acompanhando vocês estou vendo as coisas de outra forma, além de resultados estéticos também procuro por saúde e qualidade de vida,estou animada pra ver como meu corpo reage a uma alimentação saudável e completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...