Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Linda e apesar dois contratempos não teve nenhum retrocesso! Excelente! Conseguiu essa façanha flor, da pra se notar uma pequena evolução mas veja pelo lado bom você não regrediu e isso que importa! Parabéns! Saúde em primeiro lugar, sempre!!! Sua cintura está afinando e os glúteos estão começando a empinar! Agora que esta tudo bem é só seguir firme e forte e não deixar a peteca cair!! 🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ....

Vemos uma boa evolução ai......mesmo na batalha diaria da vida....vc entregou um peso maior e corpo mais seco.

Aos poucos vamo ajustando uns parafusos soltos, vamos ajustando dieta, horarios, ansiedade e no final vc esta cada dia mais perto de falar bay bay para aquela mulher que entrou aqui.

AProveite as oportunidades que esse forum lhe proporciona.

DIETA  PELA FORISTA

Cafe da manhã (9h)

3 ovos inteiros

150g de mamão

1 fatia de pão de forma

1 xicara de café (se quiser)

ALMOÇO (11h até 12hs)

90g de arroz

70g de Filé de frango grelhado ou boi ou porco ou peixe

150g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura) + 3 azeitonas

*salada a vontade

100g de melão ou melancia  + 15g de pasta de amendoim

Pré treino= 5g de creatina + 100 ml de café

Pos treino na academia= meia dose de whey + 1 fatia de pão + 1 colher de sopa de doce de leite ou nutella

LANCHE DA TARDE (17h)

1 Banana Prata + 30g de aveia

150 ml de iogurte

meia dose de whey

1 xicara de café (se quiser)

JANTA (20h30)

80g de arroz (+ 70g nos dias de inferior)

70g de feijão ou grão ão de bico  ( apenas nos dias de inferior)

70g de Filé de Frango Grelhado ou boi ou porco ou peixe

*salada a vontade

100g de vegetais (tomate, espinafre, brocolis, pepino, cenoura)

1 laranja ou 1 mexerica

 

DIAS SEM TREINO= arroz em 70g e não comer pos treino

Água / dia = 3 litros / dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 08/01 ( se não aparecer aqui esse dia.....vai tratar esse "trem" seu ai sozinha!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o mínimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo) se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de 18,24 ou 25, 31 ou 1 ). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

segue as fotos....

Em questão de 1 mês, com altos e baixos, e ainda apresentou uma evolução dessas?! É para poucos!
É o mesmo peso só que bem mais definida e com uma evolução muscular aparente.

Só manter o foco agora que vai voar. 💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2021 em 15:50, durosbrutos disse:

incrivel a diferença! parabéns meu bem

obrigadaaaa ❤️🥺

Em 12/12/2021 em 07:21, FaBHana disse:

Agora que esta tudo bem é só seguir firme e forte e não deixar a peteca cair!! 🙏🙏🙏🙏🙏

gratidão fabi 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 já dizia minha avó: de grão em grão a galinha enche o papo kkkk vamos que vamos. o incentivo que vcs dão aqui no fórum é surreal ❤️

Em 12/12/2021 em 07:46, Apollo Galeno disse:

vc esta cada dia mais perto de falar bay bay para aquela mulher que entrou aqui.

eu só tenho a agradecer mesmo, nada menos que isso 🙏🏼❤️ 

Em 12/12/2021 em 07:46, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de 18,24 ou 25, 31 ou 1 ). Depois me conte

perfeito, mestre. volto em breve para contar, e novamente muito obrigada por tudo 🙏🏼🙏🏼

1 hora atrás, Rian.odm disse:

Só manter o foco agora que vai voar. 💥

muito obrigada pelas palavras, de verdade!! espero trazer cada vez mais evoluções 🙏🏼🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 18:50, marianap disse:

 

@Sussu primeiramente sinto muito por tudo isso 🥺 

e quero do fundo do meu coração te dar parabéns pela sua força e pela consistência, quando era infinitamente mais fácil ter parado... só de vc segurar as pontas nessa situação já é algo SURREAL, vc é uma vencedora, poucas pessoas têm essa força mental! nesses momentos difíceis vemos nossa capacidade de resiliência... e aqui nos unimos nessa corrente de incentivo e força para não pararmos. 

aquela frase antiga, "se quer ir rápido, vá sozinho; se quer ir longe, vá acompanhado", juntos somos mais fortes 🥰🙏 espero que tudo fique bem, sussu, e que esses momentos se tornem apenas lembranças de uma fase nem um pouco doce, mas de muita fibra e determinação!!

 bonde dos ansiosos, meu deuussssssss!! que inferno isso, hein?! até hoje quando to passando por esses momentos, não sei mt o que fazer, parece que nada adianta, sabe? só espero passar mesmo e ir pra uma semana mais tranquila... mas ali na xinxa com a ansiedade é puro desespero!! 

eu quero muito voltar a fazer terapia, mas tbm estou com problema do $$ rs

não sei se digo que espero que em 2022 as coisas melhorem, pq quando digo isso sinto que até piora kkkk mas que as coisas se acertem nesse sentido pelo menos!!

e vamos de meditação e terapia (em 2022? a saber) kkk

 

 

@marianap Conseguimos muita coisa quando a vida começa a chutar a gente....rsrs

Toda vez que eu penso em um "ano melhor"...rsrsr acontece o mesmo! rsrsrs

O importante é a gente de incentivar, perto ou longe... ao vivo ou pela internet... 

Em 10/12/2021 em 20:41, marianap disse:

oiii, gente!! oi @Apollo Galeno, boa noite a todos!! indo para o 3º mês agora, 4ª atualização.. queria agradecer ao apoio de sempre de vcs, o incentivo, as palavras carinhosas... amo esse lugar!  🥰

minha atualização ia sair só amanhã, mas como já to aqui e pós gripe agoniada para voltar ao normal já tirei as fotos e resolvi postar.. 

trago uma notícia boa pra quem está acompanhando desde a primeira atualização, o Apollo havia notado uma alteração na minha tireóide, o que caracterizaria hipertireoidismo.. fui ao endócrino, tomei o remédio e já estou normal, agora vou retornar para iniciar o desmame do medicamento.

sem o @Apollo Galeno nem saberia que tinha isso (tava prejudicando minha vida em muitos níveis, nao conseguia nem dormir.. inimiga da hipertrofia total )

enfim, só agradecer mesmo!!

hoje é sem choro

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = voltando agora ao ritmo pós gripe, mas estou conseguindo manter a progressão de carga, boa resistência
 ACNE = continua espinha nas costas. estou usando sabão de coco pra ver se resolve
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = pessoal comenta que eu sequei. sentindo as roupas bem mais largas na cintura!!
 0 a 100% A DIETA = 95%.  mesmo com a gripe, me esforcei ao máximo para manter a dieta (quando nao consegui foi pq pulei refeição, não pq jaquei)
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
• 0 a 100% NO CARDIO= 85%, nariz muito entupido, garganta infeccionada, tava f!!!!! para fazer nesses dias, mas de resto estou voltando 
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 1 mês com ela me acostumei bastante, nao tenho do que reclamar não.. fica ao critério do mestre apollo
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, acredito que tenha falado tudo que estava pendente nas atualizações!! 

segue as fotos....

frente1.jpg

costas1.jpg

lado1.jpg

 

Olha aí o resultado do "respirar e caminhar" rsrsr

1 minuto atrás, Sussu disse:

@marianap Conseguimos muita coisa quando a vida começa a chutar a gente....rsrs

Toda vez que eu penso em um "ano melhor"...rsrsr acontece o mesmo! rsrsrs

O importante é a gente de incentivar, perto ou longe... ao vivo ou pela internet... 

Olha aí o resultado do "respirar e caminhar" rsrsr

Tá incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

oiii, gente!! oi @Apollo Galeno, boa noite a todos!! indo para o 3º mês agora, 4ª atualização.. queria agradecer ao apoio de sempre de vcs, o incentivo, as palavras carinhosas... amo esse lugar!  🥰

minha atualização ia sair só amanhã, mas como já to aqui e pós gripe agoniada para voltar ao normal já tirei as fotos e resolvi postar.. 

trago uma notícia boa pra quem está acompanhando desde a primeira atualização, o Apollo havia notado uma alteração na minha tireóide, o que caracterizaria hipertireoidismo.. fui ao endócrino, tomei o remédio e já estou normal, agora vou retornar para iniciar o desmame do medicamento.

sem o @Apollo Galeno nem saberia que tinha isso (tava prejudicando minha vida em muitos níveis, nao conseguia nem dormir.. inimiga da hipertrofia total )

enfim, só agradecer mesmo!!

hoje é sem choro

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = voltando agora ao ritmo pós gripe, mas estou conseguindo manter a progressão de carga, boa resistência
 ACNE = continua espinha nas costas. estou usando sabão de coco pra ver se resolve
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = pessoal comenta que eu sequei. sentindo as roupas bem mais largas na cintura!!
 0 a 100% A DIETA = 95%.  mesmo com a gripe, me esforcei ao máximo para manter a dieta (quando nao consegui foi pq pulei refeição, não pq jaquei)
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
• 0 a 100% NO CARDIO= 85%, nariz muito entupido, garganta infeccionada, tava f!!!!! para fazer nesses dias, mas de resto estou voltando 
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = 1 mês com ela me acostumei bastante, nao tenho do que reclamar não.. fica ao critério do mestre apollo
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, acredito que tenha falado tudo que estava pendente nas atualizações!! 

segue as fotos....

frente1.jpg

costas1.jpg

lado1.jpg

 

Grande evolução ... seu shape tem muito potencial, com sua dedicação vamos ter um shape sinistrooo em breve,  mantenha a pegada !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 21:41, marianap disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,7kg / 55,9kg 

Quase o mesmo peso, mas o corpo já está com aspecto melhorado, a mágica já está acontecendo com você também! Parabéns por seguir o processo que nem sempre é linear, sabemos.  Essa capa do  Batman já está perdida por aí kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 00:47, Clutch disse:

Grande evolução ... seu shape tem muito potencial, com sua dedicação vamos ter um shape sinistrooo em breve,  mantenha a pegada !! 

muitíssimo obrigada pelas palavras @Clutch 🙏🏼 espero trazer cada vez mais evoluções 

20 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Essa capa do  Batman já está perdida por aí kkkk

kkkkkk aí, esse comentário vindo de uma das musas desse fórum fico até boba ❤️🌹 gratidão @RenatinhaSA

Em 15/12/2021 em 09:10, Sussu disse:

Conseguimos muita coisa quando a vida começa a chutar a gente....rsrs

e seguimos… importante é não parar!! vamos nos ajudando

como diria o clovis de barros filho “para trás nem pra pegar impulso” rs 

Em 15/12/2021 em 09:10, Sussu disse:

Tá incrível

obrigadissima  @Sussu com esses incentivos fica fácil! 🌹❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...