Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mais nova musa do fórum! Amém!?


Pati.P

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...
Em 30/10/2021 em 07:47, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/11 ( se não aparecer aqui nessa data.....será musa da sua mãe apenas)

"Minhas" regras

@Apollo Galeno Oieee, entrei no meu período menstrual🙄.

Atualizo dois dias após o fim? Provável na segunda ou terça.

Obrigada!!! 😍😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente linda!

Chegando para 3ª atualização, o atraso foi por conta da menstruação!

Agradeço a todos e principalmente ao @Apollo Galeno que segue fazendo seu trabalho incrível!!!!

PESO:  59 kg (início, 04/09)!!

             56,200 kg (30/11

)

90 DIETA:  Dieta segue sendo muito tranquila de seguir...porém tive deslizes, comi dois pedaços de cuca, tomei dois isotônicos, comi mais azeitonas que deveria e um dia comi em restaurante somente a comida da dieta, mas daquele jeito...

 99 HIDRATAÇÃO: Últimos três dias não tomei o chá, sorry... mas tomei água, provável até mais que deveria...

97% AERÓBICO: Um Dois no período menstrual não fiz.

 90% TREINO: Três dias não treinei com a academia fechada e um dia por conta das cólicas menstruais.

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Horrível, tem dias que estou me arrastando nos treinos, muito sono e indisposição, queria treinar até morrer, mas tá difícil...

 ACNE: Agora no fim da menstruação um pequeno surto e pele bem oleosa.

LIBIDO: Oi!? Há muito desaparecida. (segue desaparecida)(segue)

OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Todas as roupas estão folgadas, finalmente minha bunda triste está começando a dar uma animada, sinto minha pele mais firme e bonita, as celulites tiveram uma leve diminuída. O povo está elogiando.

Infelizmente vejo um resultado bem tímido, queria muito chegar aqui com um atualização bombástica. Creio que estou errando muito nos treinos, to sempre cansada,preciso acertar os 100%!

     ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta super fácil e pratica maasss...se quiser voltar com o azeite e a granola eu ficaria muito feliz kkkkk, o pãozinho com ovo é TOP! Alguma possibilidade de incluir um pré treino? Café não faz nem cocegas.

Mesmo sem merecer, se puder me dar uma refeição livre dia 11/12, saiba que sua filha está pronta, amém!

Apollo, sei que você está revendo algumas coisas com relação aos acompanhamentos e Deus me free perder sua ajuda, por outro lado desejo que independente de qualquer coisa, que você siga feliz e firme no seu propósito que sempre foi ajudar e auxilar a todos que já precisaram de você aqui.

Muito obrigada e Tmj!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...