Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 09/01/2022 em 04:06, AnnaP disse:

Que desafio

Viver é um desafio, não ?! 

Eu tb prefiro abrir a janela as 13/14 e fechar mais tarde, mas tudo é costume. Beba muito líquido, chá amarguinho dá uma enganada no estômago, fica mais fácil com o tempo. 

Em 09/01/2022 em 04:06, AnnaP disse:

Dessa vez o castigo foi grande...

Não encare como castigo não, mas como um desafio. Você é vão conseguir sim ☺️

Em 09/01/2022 em 04:06, AnnaP disse:

carne, kkkk Porém passou cola cap*** na minha boca até no outro

Todo bônus tem um ônus 😬

Tô curiosa, hein 😁 

Boa Sorte 🍀 Torcendo aqui 🤞

Em 09/01/2022 em 04:18, AnnaP disse:

Sábado e domingo posso comer o mesmo tanto que tá aí? Sem musculação?

Pode sim, a dieta continua igual ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Anna, sou nova aqui mas sei que não é nada fácil, você está dando um show de evolução!Só siga em frente, continue foçada em seu objetivo, vai vencer essa etapa e tudo isso vai valer muito a pena! Parabéns pela força de vontade e pela construção de um novo estilo de vida,  vou seguir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a caminhada e dura! o processo de emagrecimento não e fácil, mas sua evolução ta acontecendo, e você tem que usar essa evolução como combustivel para seguir as etapas que são passadas para você... e daqui 1 ano quando você olhar para trás, nunca mais vai querer passar perto da vida que você tinha...  no meu caso, é ao contrario, quanto mais massa eu ganho, mais comida eu vou ter que comer, e vai chegar um dia que eu vou ter que comer 6 mil calorias ou mais por dia, e não vai ser fácil também, mas e o preço que eu vou ter que pagar também... no fim estamos todos no mesmo barco, pagando o preço pra ter o corpo que ninguém paga para ter! seguimos o processo, vamos pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Agan81 disse:

não

Simm, muito obrigada por me propor viver assim... Com desafios

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

mas tudo é costume

Tô conseguindo. 

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

conseguir

🙏🏻🙏🏻🙏🏻

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

curiosa, hein 😁 

Eu tive ataque por comida final de semana, no domingo... Na verdade foi churrasco e pudim, eu não queria ter essa compulsão que me mata, mas só se eu viver trabalhando o tempo todo e trancada dentro de casa, pq se eu sair na casa de alguém, dos meus pais que seja, e tiver churrasco, pudim, etc,... Eu vou me controlando, vou me controlando daí a pouco já era... Enfim, não tô 100% forte, tô tento uns ataques compulsórios com arrependimento depois, por isso tive um aumento de peso na segunda, porém depois do jejum, água com limão, bastante chá e oração... da segunda feira para terça voltou tudo ao normal. Tô bem. Sem efeito colateral.

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

dieta continua igual ! 

Oh coisa boa gente, obrigada, tô amando meu pratão com carne, arroz(perdi o medo de comer o que está no plano alimentar), feijão, vegetais horrores, kkk meu café da manhã com três ovos e pão, queijo uhulll  nem se fala😍🤭🤭🤭

23 horas atrás, JujuAuau disse:

Anna, sou nova aqui mas sei que não é nada fácil, você está dando um show de evolução!Só siga em frente, continue foçada em seu objetivo, vai vencer essa etapa e tudo isso vai valer muito a pena! Parabéns pela força de vontade e pela construção de um novo estilo de vida,  vou seguir ;)

Obrigada d verdade, vcs são muito importantes no meu processo aqui...

19 horas atrás, Mila29 disse:

continue firme 👏🏻👏🏻

Obrigada 😊😊

5 horas atrás, Clutch disse:

evolução como combustivel

Isso que dá forças né

 

5 horas atrás, Clutch disse:

quanto mais massa eu ganho, mais comida eu vou ter que comer,

São processos diferentes porém nenhum mais fácil do que o outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnnaPOiee Ana que baita evolução show😃 , quem disse que vc não conseguiria! Li todo o tópico, vi suas dificuldades, insatisfação e tropeços, mas olha " O homem é aquilo que treina", então querer e poder! basta acreditar, ter disciplina, determinação e força de vontade...EU ACREDITO EM VC!!! Bora buscar o shape menininha🥰

@AnnaPOiee Ana que baita evolução show😃 , quem disse que vc não conseguiria! Li todo o tópico, vi suas dificuldades, insatisfação e tropeços, mas olha " O homem é aquilo que treina", então querer e poder! basta acreditar, ter disciplina, determinação e força de vontade...EU ACREDITO EM VC!!! Bora buscar o shape menininha🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
45 minutos atrás, AnnaP disse:

atualização data 28/01/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6


OUTROS=
tô me sentindo bem melhor a cada dia. Porém nesse período de jejum comi a refeição do almoço sem apetite as 13h, porque depois sabia q não poderia comer mais, mas as 22h da noite, muito estressada, nervosa, com fome, irritada... normal né, enfim é isso, é aguentar firme, tentar sempre e não vou desistir. Mas por ter sido uma estratégia nova e bem complicada pra mim, por ter mudado minha rotina demais... não vi grandes coisas de diferença não no visual, as fotos do meu celular(motog) não estão mostrando como realmente to pessoalmente, to 5 vezes pior aparentemente do que ta mostrando essas fotos, não sei pq, flacidez até na bunda q nunca tive, ta dando dobrinha na polpa, sabe, eu não gosto, nunca tive, primeira vez q aparece e ta dando um monte de caroçinho, não de ficou mole esfregando na roupa, suor, calor, etc,....... e como o ciclo menstrual acabou ontem... to meio inchada ainda, o intestino ruim... pelo oleosa, cabelo caindo a mil por hora.
quando diz vegetal a vontade... pode ser quiabo, abobrinha, chuchu, tomate, isso tudo, tipo um pratão mesmo? pq to achando q to exagerando e isso q ta me inchando, sei lá, essa semana tive gases demais, dores... mas acho q tem relação com o período menstrual.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 98% falhei 1 domingo.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto. ta tudo bem. 
mas se puder colocar menos iogurte e menos sucrilhos... tipo metade... 100g de iogurte e só 10g de sucrilhos e trocar por outra coisa, não vou ligar, só se der. 

obs, minha escoliose, minha luxação no ombro e a condromalacia, ta me afetando muito, muita dor, lombar, ombro e joelho. nas fotos é bem visível o desvio na coluna...

será que está na hora de dar um grau nos treinos? mudar algum estímulo? ta puxado, pq sempre estou dando meu máximo, mesmo em dias que estou extremamente cansada, pq cansda eu to todos os dias, sem dormir direito nem 5h por noite de segunda a sexta, mas se achar viável e quiser me ajudar novamente... to pronta.

Obrigada @Agan81   e estendo o agradecimentos a todas meninas e meninos q aqui me acompanham dando todo apoio e força nesse projeto de vida., obrigada pessoal, beijos

1-28.jpeg

2-28.jpeg

3-28.jpeg

4-28.jpeg

5-28.jpeg

6-28.jpeg

Anna, que tudo! Você está cada vez mais fina e que corpão lindo! Vendo sua primeira foto e agora, a diferença é ENORMEE!!

Parabéns!! 😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...