Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

8 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode descrever esse sofrimento?

Fome, estresse, insônia, ansiedade... Vontade de voar no pescoço de um por qualquer motivo, porém super controlada na disciplina, então tô sofrendo...

 

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, Ana.  Tudo bem? Está consumindo quantas calorias atualmente?

Tudo certo e vc? 1500kcal mas dessas calorias, menos de 100g de carbo e 180 de proteína... Eu preciso falar que sinseramente tenho sofrido com terrorismo alimentar e balança... Aí fico frustada toda vez q o peso sobe, então eu tentei comer mais carbos e tudo... Mas o peso subiu muito. Aí nessa semana voltei a restringir, tô com 72 hoje... Mas percebi que perdi volume muscular tbm... A flacidez tbm ta mais alta né, pq muchei... Tô comendo basicamente isso: claras, Whey, 2 frutas (maçã e banana), frango, aveia, batata cozida só 40g no almoço, iogurte natural desnatado, frango, brócolis, azeite ou castanha e salada crua. Mas semana que vem volto com mais um pouco de carbo de novo, aí aumento a batata e a aveia e a fruta. Só. Treino em jejum eu tô mantendo. Suplementos tbm creatina 12g, beta alanina 3g, enfim... Loucura ficar com carbo baixo, mas sigo só 2 semanas, depois subo um pouco, depois desço um pouco, e vou tirando foto e vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com essa preparação para a prova ganhei peso, aí assustei um pouco... Aí desci tudo de novo pq a prova foi adiada.

 

Pós treino:

1 maçã e/ou
1 pão francês uma gota de requijão light talvez
 com 2 ovos inteiros e 3 claras 
+
10g de creatina + 35g de dextrose + 3 g de beta alanina 
 isso coloco na agua logo cedo com bcaa e glicerina

Lanche

Shake de whey concentrado 40-45g (1,5 scoop + um colher de sopa de leite em pó integral)
+ 35 g de FARELO de aveia 

Almoço
160 de frango ou peixe
130 g de arroz
Salada crua a vontade
1 colher de azeite
100g de brócolis ou couve-flor

Café da tarde
1 maçã + uma banana depende da fome q eu tiver
1 ovo inteiro e 3 claras

Lanche


1 iogurte grego ou o natural normal q eu faço os dois 200ml ou menos 
30g de whey
30g de farelo de aveia 

Jantar
170g de frango
10 g de castanha de caju troquei o azeite para ter prazer em comer
2 bananas ou 1 com 35g de aveia e duas colher de sopa leite em pó integral ou whey

 

Com essa dieta aí o carbo tava mais alto né

Agora tô sofrendo nessa aqui até domingo

Intratreino

10g de glicerina
6 de creatina
15g de bcaa
1/4 de hidraplex
1L de água

Póstreino

1 sneakers (só segunda quarta e sexta)

45g de whey

6g de creatina

10g de glutamina

 

Lanche

5 claras

Salada de folha crua

 

Almoço

160 de frango ou peixe

40g raiz em geral

Salada crua a vontade

1 colher de azeite

100g de brócolis ou couve-flor

 

Café da tarde

1 maçã 

4 claras

 

Lanche

1 iogurte natural ou coalhada 200ml 

30g de whey

 

Jantar

170g de frango

Salada crua a vontade

1 colher de azeite

Mas tá sendo assim, vou me observando e mudando o carbo, subo e desço... Mas o estresse fisiológico tá em alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/12/2022 em 23:49, Foston disse:

Foque na PROVA. O resto depois tem conserto.

convocada oficialmente para o teste dia 20. estejam na torcida por mim. obrigada por tudo até aqui... atualmente estou usando apenas boldenona 120mg por semana. estou na terceira semana de uso. fiz exames ta tudo ok, graças a Deus, março faço de novo. amanha começo hemogenin por 7 dias, só para fazer a prova bem, depois paro e fico só com boldenona, sigo na dieta e treino bruto todos os dias (musculação 6x na semana), vou descansar só dois dias antes do teste...

to oscilando entre 72 a 77 kg, kkk hoje estou com 73
dieta ta assim desde o dia 09/01/23
1880kcal

75g de gordura
160 proteínas
178 carbo
joelho e lombar doendo bastante, mas to na reta final, um passo do meu sonho, vou suportar tudo, depois resolvo tudo isso..

@RenatinhaSA @Foston @Batata... mais alguma dica, por favor podem me ajudar... a voz da experiência é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, AnnaP disse:

to oscilando entre 72 a 77 kg, kkk hoje estou com 73

Oscilação alta dependendo do tempo entre elas... pode prejudicar no dia H.

Tente treinar visando força até o teste... aproveita já que vai entra com hemo... mas cuidado pra não reter e prejudicar ok.... apesar que pouco tempo vc vai usar.

Tome algo para as dores antes do teste ok...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, AnnaP disse:

amanha começo hemogenin por 7 dias

Por que trocou o masteron por bold ?

Hemogenin retém bastante. Fique atenta a isso, sobretudo por conta do peso. O antigo, ao menos, com 01 comprimido eu já sentia grande diferença. Foi o esteroide mais forte que usei. Na época, cheguei a 108 kg com 0 1 comprimido por dia - acredite. Eu trabalhei de segurança em um evento, fiquei em pé por 10 horas, o sangue desceu para as pernas, que ficaram muito inchadas. Tive de cancelar a ida ao segundo dia do evento  e colocar as pernas para cima.

O hemogenin de hoje, não sei como está.  Cuidado pra não ter um imprevisto com relação às doses e inchaços ! Eu faria diferente: 1/4 (a 1/6) de comprimido "apenas". E, no dia da prova, 02 horas antes, 01 comprimido.

 

9 horas atrás, AnnaP disse:

musculação 6x na semana

Foque nos exercícios da prova. Por exemplo: se precisa das pernas para correr e saltar, corra e salte. Evite fazer agachamentos, leg press, etc, na semana da prova, pois vai apenas desgastar a musculatura.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...