Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 07/11/2021 em 18:01, AnnaP disse:

Fiz a refeição livre, não abusei muito não,

As primeiras refeições livres são sempre assim, depois vocês perdem medo 🤣

Em 07/11/2021 em 18:01, AnnaP disse:

Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate...

Aquela respirada básica para aguentar algumas semanas na dieta 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2021 em 14:01, AnnaP disse:

Olá pessoal! 

Fiz a refeição livre, não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir, comi churrasco, 1 pão de queijo, bolo de chocolate 40% cacau, uma trufa de maracujá e 4 quadradinhos de chocolate meio amargo. Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate...

Aiii que deliciaa, amoo trufa de maracuja... voce está bem focadaaa, venho te acompanhando e está evoluindo beeem... Parabenssss

Link para o comentário

• Moderador
Em 07/11/2021 em 14:01, AnnaP disse:

não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir,

Eu também ficava receosa de refeição livre até o dia que tomei um "peteleco" na orelha kkkkkkkkk agora vou parecendo estar uma semana sem comer..  Não tenha medo, se joga...você está em boas mãos.

TMJ

Link para o comentário

obrigada meus amores... @Marly temos que ser a nossa fortaleza para não sair do foco e buscar ser melhor a cada dia. 

@Agan81 vc ta sendo um anjo na minha vida, mas pelo amor de Deus, kkkk 16g de amendoim as 15:30h depois de ter almoçado as 12h... e 2 ovos ás 19h para só jantar ás 22h... não ta brincadeira não, vontade de voar de soco em quem olhar sorrindo pra mim, imagina o estresse, kkkk mas to amando, uma mistura de amor e ódio, a sorte que eu tenho vcs me apoiando todos os dias aqui juntinho.
 @RenatinhaSAvou te ouvir se a mestre me der mais um presente desses no próximo mês, vou sair rasgando tudo...kkk obrigada
@marianap temos que valorizar cada conquista que alcançamos aqui, por menor que seja eu dou muito valor a cada detalhezinho que estou vendo mudando, apesar de termos pressa sempre, sei que a paciência e a gratidão a tudo por cada resultado vai nos levar longe!

Link para o comentário

Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

80g, Proteina

Desculpa a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido?

Agora, AnnaP disse:

Desculpa a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido?

@Agan81 me ajuda, tô tentando ver o motivo dessa fome, kkkkk

Link para o comentário

9 horas atrás, AnnaP disse:

kkkk 16g de amendoim as 15:30h depois de ter almoçado as 12h... e 2 ovos ás 19h para só jantar ás 22h...

Bebe chá, Mate gelado, Água com limão ... Oxi, várias opções 😅

1 hora atrás, AnnaP disse:

a pergunta que é uma dúvida talvez idiota.... Mas aqui é 80g do macronutriente ou é 80g de um alimento protéico cozido?

Nenhuma dúvida é idiota, pergunte sempre ! 80g de proteína cozida, eu não específico pq temos muitas opções, né ?! 🐄, 🐔, fígado de galinha ( a saciedade dele é legal), 🐷, 🦃, 🐟 ... 

2 horas atrás, AnnaP disse:

tentando ver o motivo dessa fome, kkkkk

São adaptações fisiológicas, as mudanças que ocorrem no metabolismo com o emagrecimento. E uma delas é a redução da leptina e da insulina ( são hormônios que quando estão reduzidos no corpo, temos mais dificuldade para ficarmos saciados), e o aumento da grelina (aumento do apetite).  

Quando o seu estômago está vazio a grelina aumenta, é como se o estômago avisasse ao cérebro para buscar comida. Vai catar algo pq tá vazio aqui 😅🤣  

1 hora atrás, FaBHana disse:

Olha eu tenho quase certeza que é cozido

Você acredita que eu consigo grelhar o frango na cebola sem gordura e parece que coloquei óleo ?! Até a cor fica um espetáculo 🤣🤣

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...