Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

13 horas atrás, Batata... disse:

Tente treinar visando força até o teste.

simmm, com certeza

13 horas atrás, Batata... disse:

Tome algo para as dores antes do teste ok

nem sei o que tomar nesse caso, tenho diclofenaco aqui, mas sou receosa não to usando ele , to usando nevrix 1 por dia só

12 horas atrás, Foston disse:

Por que trocou o masteron por bold ?

na última semana de aplicações do masteron, comecei bold, troquei pra ver se melhora acne e queda de cabelo... to testando, masteron acabou. 

o sangue desceu para as pernas, que ficaram muito inchadas. Tive de cancelar a ida ao segundo dia do evento  e colocar as pernas para cima.

agora me deu medo, pq no final do meu dia, já to inchando muito, eu passo o dia todo em pé

Evite fazer agachamentos, leg press, etc, na semana da prova, pois vai apenas desgastar a musculatura.

vou fazer isso, já é sextaaa, que aflição, mas to pronta, só não to tão boa de corrida, mas to pronta, vou correr hoje, amanhã, domingo e terça. só 15min 2,5km. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 12/01/2023 em 14:56, AnnaP disse:

convocada oficialmente para o teste dia 20. estejam na torcida por mim.

Boa sorte, Anna! Já deu certo, confia ...

atualmente estou usando apenas boldenona 120mg por semana

Bold é famosa por dar aquela "mexida" no psicológico, assim como a Tremb. Precisa ficar  atenta a isso. 

Certa vez, notei  que um amigo estava se comportando de forma diferente do habitual, sempre pra  baixo  e reclamando  de tudo (um chato rs)... perguntei se estava usando algo... e adivinha... Tremb.. pior é que ele nem sabia desse colateral e também não  havia percebido a própria mudança no humor.

começo hemogenin por 7 dias

Sobre o hemogenin, é brabo. Eu usei e tive uma queda de cabelo horrorosa... foram tantos problemas que suspendi o uso no meio do protocolo. No final,  achei que não valeu a pena.

Fique de olho nos colaterais: Voz, cabelos e clitóris. 

3 horas atrás, AnnaP disse:

esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. 

As fotos que a gente fica feliz por ver... parabéns pelo caminho!

Link para o comentário

Em 13/01/2023 em 12:15, AnnaP disse:

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27.jpeg

esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. 

Brutal!!!! 

Cuidado … como a Renatinha disse, boldenona tende a disparar quadros de depressão em pessoas com essa tendência ou histórico familiar. 

Não precisa inventar. Nada melhor que o arroz com feijão.

Link para o comentário

17 horas atrás, AnnaP disse:

Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘

Passou em todas as etapas? Objetiva, taf, psico e tal? Parabéns! Evolução monstra. Marcha!

17 horas atrás, AnnaP disse:

Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘

Passou e ainda botou o shape e ficou gostosona, com todos respeito. Orra!!!

Link para o comentário

Mas vou tentar resumir novamente o que eu tinha falado...

1 ano e 4 meses de fórum...

Muita evolução, tô muito feliz e agradecida pela família que tenho aqui...

Eu já treinava musculação antes há tempos, mas sempre parava e voltava, esse ano fará 2 anos sem pausa nos treinos, eu sempre fazia dietas malucas, loucas mesmo, de todos os tipos, mas agora sigo calculando macros e pesando tudo...

O treino intenso para o TAF me deixou com os superiores um pouco mais evidência que os inferiores, estou agora corrigindo isso e tentando uma harmonização melhor para um corpo feminino, apesar de eu gostar muito de ser "grandona"...  

Superei o trauma da barra fixa de verdade, tô executando 10 rep... Mas tenho q ir com calma, pq dorsais estão saltando...

Talvez ficarei mais ausente daqui devido às tarefas diárias, mas sempre q der estarei passando rapidinho, e serei eternamente grata por todo esse tempo q me ajudaram. Acreditam que até arrisquei pesquisar poses do fisiculturismo pela primeira vez, que coisa difícil, parabéns a todos desse esporte, até tentei umas poses, mas ainda não tá encaixando, complicadíssimo, consciência corporal tem q praticar muito...

Sigo na busca de diminuir o percentual de gordura e melhorar shape, evoluir sempre...

E sempre estarei a ouvidos das vozes da experiência, fiquem a vontade. Obrigada galera...

@FaBHana @Foston @Batata... @Agan81 

E todos os demais que me acompanharam e/ou acompanham. obrigada de coração 😘❤️

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora