Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?


MARIA HELENA

Post Destacado


  • Moderador
Em 31/03/2022 em 10:12, Foston disse:

Assista vídeos de treinos, aprenda sobre séries, veja como seu corpo reage e, com o tempo, deixe de seguir estas fichas engessadas. Número de séries e de repetições são apenas parâmetros, na prática, você deve quebrá-los. Os números formam apenas uma ideia do que deve ser feito, se tem condições de fazer mais, faça! Se conseguir fazer além, aumente as cargas e diminua a velocidade de execução! O importante é sentir a musculatura. O iniciante não tem esta expertise de treinar até o limite que o seu estágio de treino exige.

Se puder, invista em um personal. Ao menos essa série que postou, pode melhorar bastante e pelo tempo que está investindo na oxandrolona, pode colher mais frutos.

Está usando anticoncepcional injetável ou oral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/05/2022 em 16:48, MARIA HELENA disse:

Uso DIU de cobre

Desculpem a foto fora do padrão, quando puder eu bato e atualizo aqui sim

ft.jpeg

 

2 horas atrás, MARIA HELENA disse:

meu marido me deu de presente e disse que o fone enganaria as pessoas e fariam elas acreditarem que eu sou uma pessoa fofa e sociavel

Hummmm... não sei não, mas a fofura de braço deve derrubar qq marmanjo com um direto 😆😆💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde flores da tarde, desculpas pelas fotos em anexo pois quem ajudou a tirar foi meu filho de 6 anos.
Tomei oxandrolona 10mg por dia por exatos 6 meses. Agora parei e vou ficar sem durante dois meses, que é até começo de Setembro.


Os colaterais irreversíveis ate agora foram apenas alteração na voz que ficou mais rouca. O restante tudo voltou ao normal: cabelo parou de cair, acne esta diminuindo, sensibilidade do clitoris voltou ao normal (infelizmente kkk).
Uma coisa muito interessante: A oxandrolona evitava que eu ficasse doente. Durante meu ciclo, meu marido e filho ficaram resfriado, com virose, conjuntivite, um milhao de coisa nesses 6 meses e eu não peguei nada, e sempre fiquei muito gripada, a vida toda. Foi só parar o ciclo que meu nariz ja começou escorrer, peguei conjuntivite, candida de repetição voltou a aparecer, enfim. Não gostei de voltar ao natural. Hoje entendo porque as pessoas vivem em ciclo eternamente, é como se nos tornasse super humanos com recuperação muscular rapida, zero fadiga, energia pura, não existe tempo ruim, sempre dispostos, muito mais força, e quando paramos parece que tiraram nossa bateria.


Resumindo tudo, ao longo de dois anos de reeducação e musculação eu achei um resultado bom. Sei que não estou nem na metade do caminho, mas se continuar mantendo a constância um dia eu chego lá.
Atualmente estamos em 17% de BF, ainda em cutting. Tem foto comparativa atual com a ultima postagem. E tem foto comparativa atual com a de 2 anos atras.

Por enquanto é isso gente, Beijos.

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.06.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.07.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.37.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.07 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...