Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

  • Moderador
7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Faz terra com quantos kg @Foston ?

Atualmente eu estou fazendo com 100kg carga trabalho e 120kg pr para uma rep

Meu terra é mais uma fisioterapia, digamos assim. Então eu não passo de 90kg e faço bem lentamente, sem jogar o peso na volta. É quase um terra romeno.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, Foston disse:

Trabalhe as suas limitações. Eu fiquei anos sem agachar. Sentia dores na lombar. Sabe o que fiz? Comecei a treinar stiff e levantamento terra com execução bem lenta, priorizando a forma. Isso fortaleceu minha lombar. Atualmente voltei a agachar sem problemas. Nos EUA desde criança se pratica o terra. Mas no Brasil, durante muito, tempo os "instrutores" tinh V Squata preconceito. Isso parece estar mudando.

Então você pode continuar treinando da forma que está, fazendo um trabalho de fortalecimento.

Perfeito, eu fiquei um tempo sem fazer stiff pois na minha cabeça foi ele que me lesionou... porem hoje vejo que outros fatores também contribuíram para essa lesão, hoje sempre esta nos meus treinos, aprendi fazer um na maquina V squat, os gringos chama de GoodMorning, da pra fazer livre também ou hack 45, é bem legal fortalece bem a lombar, quando termino sinto o sangue bombeando nas lomba rsrs e quando faço costas sempre no final eu faço banco romano com barra e depois ponho uma carga extra para pegar legal, mas assim q sentir um evolução quero voltar fazer livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, Foston disse:

Meu terra é mais uma fisioterapia, digamos assim. Então eu não passo de 90kg e faço bem lentamente, sem jogar o peso na volta. É quase um terra romeno.

Prefiro fazer assim.... com a tensão constante nas musculaturas. Fica mais difícil pegar cargas muito parrudas... diminui o risco de lesão... e trabalha demais a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Prefiro fazer assim.... com a tensão constante nas musculaturas. Fica mais difícil pegar cargas muito parrudas... diminui o risco de lesão... e trabalha demais a musculatura.

Diz a lenda antiga que a cada 100 reputações o @fisiculturismo faz um comentário kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 10:06, MashleMuscle disse:

Como todo iniciante no início eu trocava treino de perna por peito kkkk, então dos meus 1 ano e 2 meses , devo ter uns 6 a 8 meses de treino de perna 

também dei esse vacilo e agora que to focando nos inferiores tô vendo o físico mudar como nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4

Peso inicial 87.5 

Peso atual 91

Me sinto maior nas roupas , e comentários tbm de que estou mais inchado 

O bf estou controlando bem , na fita nesses quase 3k. Subiu meio cm de cintura apenas . Tô controlando o máximo o bf e focando em crescer , definição vou jogar bem lá pra frente , lá pro mês 6

Legdzao from hell

100k. Já era a última série quando resolvi gravar , levei até a falha , não contei as reps , mais nas séries anteriores estava fazendo 8 a 10 

Fiz bem cadenciado , creio que a execução não esteja tão ruim haha @Foston da pra passar esse execução ? Gosto de ir bem fundo ui..

 

Sobre o agachamento da semana passada que vc comentou eu senti mais segurança fazer ele no Smith , consegui fazer do jeito atg com 60kg. Fico devendo o vídeo pra semana que vem 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...