Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 13/09/2024 em 19:50, Mistakes disse:

Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia...

Me tocou esse trecho... Quando temos família, a prioridade financeira acaba sendo O LAR. Por vezes a realidade de um é totalmente diferente à do outro. Um whey de cem reais pode ser nada para uns e para outros é uma grana considerável.... @MashleMuscle você tem algo que muitos não tem: garra e determinação. Tem determinados shapes que requerem muita grana, e sei que, natural, você vai chegar a um ótimo corpo, sem gastar rios de dinheiro, com saúde, felicidade e paz... Você já está há anos luz de muita gente, não se frustre garoto! 🤩

• Administrador
Postado
Em 18/09/2024 em 13:08, MashleMuscle disse:

@Mistakes tem quantas calorias na dieta mestre a nv de curiosidade, + ou - , pq fazia um tempo que eu não ficava tão satisfeito kkkk , tô tentando treinar o mais pesado possível, agora com esse aporte calórico maior 

Mais calorias de carbo, mais força! So cuidar para nao aumentar muito o BF.

• Membro
Postado
Em 03/01/2024 em 13:19, MashleMuscle disse:

Atualização de meta , não especifiquei , mais o meu padrão de corpo que busco seria um corpo com bf baixo e massa muscular e definição , o famoso shape de praia , me inspiro muito nesse shape aqui 

Screenshot-20240101-235803.png

É o estilo que acho mais bonito. E demanda menos nos treinos e nos "aditivos".

Postado

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5

0 a 100% no treino 100% cargas aumentaram  , remada curvada . 70kg 10 reps, supino com halteres 30kg 8 reps 

0% a 100% na dieta:  90% comi um salada artesanal após 10 dias da dieta 

0% a 100% no cardio: 110% alguns dias fiz 1 hora 

0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  8 , senti fome antes de dormir alguma dias 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):  uns amigos falaram que eu era mais magro antes , outros que perdi muita gordura , e estou ganhando corpo .

Eu achei que ganhei alguma massa , embora sinta que veio uma gordura tbm e fiquei meio quadrado na cintura

Screenshot_20241001-085604.png

Screenshot_20241001-085549.png

Screenshot_20241001-085421.png

@Mistakes @Apollo Galeno

Postado (editado)

Boa noite, Mashle, mais uma vez, foto muito ruim de avaliar, é regra agora você tirar foto durante o dia, em área externa, e fazer o que falei, poe pra gravar um video com a camera traseira e depois tira print do video nas poses e posta.

E concordo com você,  aparentemente perdeu condicionamento pelo quadril, o que não era para ter acontecido, apesar dessas 500 kcal a mais na dieta (está em 2500), com a mudança de treino que ficou mais puxado, era para você nem ter sentido essa subida, e ter condicionado mais...

O cardio, passa a fazer com inclinação de 10 a 15% conforme o cansaço do dia e velocidade 6 km por 45 minutos.

Sem "salada artesanal", to achando que teve mais do que essa salada ai.

Em resumo, mantenha o plano, faz o cardio da forma que falei, vai dar uma apertada, e melhore as qualidades das fotos para melhor avaliarmos e nos ajudar a direcionar também.

Outra coisa, na sua próxima atualização quero você PENSE BEM explique objetivamente o que você planeja e quer fazer em relação aos esteroides, você não foi claro, está com essas 250 mg semanal de testo ai que não fede e nem cheira há 1 milhão de anos....

Próxima atualização 15/10 ou próximo disso (quando conseguir tirar foto durante o dia)

E tive a ideia aqui, vou fazer um post com passo a passo ensinando a galera editar com a ferramenta de captura e paint, até esse fds faço e compartilho, para começarmos enviar para a galera que tem mais dificuldade de fazer uma edição.

Editado por Mistakes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...