Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
19 horas atrás, MashleMuscle disse:

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5 85k( atual )

0 a 100% no treino 100% 

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% no cardio: 110% 

0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  9

OUTROS : nenhum comentário .

TIrei a foto de dia como pediram , mais acho que ficou meio escura , se precisar amanhã tento postar com a luz acessa , hj já estou de saída pro trabalho. E volto depois das 23h

Screenshot_20241015-132938.png

Screenshot_20241015-132934.png

@Apollo Galeno @Mistakes

Sobre a testo , vou esperar acabar o bujão , falta 1 mês , providenciar exames e vejo o que vou fazer 

Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!!

Postado

Entendi , mais o negócio que o rancho eu faço no v.a kkkk então sempre dá de comprar , muito frango , ovo .. em umas cidade top por aí que vendi suplementos no vale alimentação , aqui ainda n chegou kkkk , em tão toda vez que acaba , whey creatina e pasta , é 300 rs 

37 minutos atrás, Mistakes disse:

mprando nos lugares que enfiam a faca

Manaus o mais em conta é 150 reais ..pedir pra cá dmr 30 dias no frete grátis 

26 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!!

Sim mn , essa semana vou caprichar no cardio , pra tentar buscar o volume , sem embaçar o shape , o mistakes liberou mais 50g de carbo na dieta .. 

Postado
Em 02/11/2024 em 11:30, MashleMuscle disse:

@Mistakes mn tive um imprevisto e tive que vim no interior com minha mulher , acompanhar ela num trabalho por fora . Gostaria de saber se posso atualizar quando voltar na sexta que vem , ou sábado pela manhã 

Estou no plano , somente não dá de tirar as fotos aqui na casa da sogra rs nem na academia 

Postado

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5 85k. 85.5 ( atual)

0 a 100% no treino 100% 

0% a 100% no cardio: 120% ( fiz a + alguns dias )

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  8 , as vezes sentia fome 

Screenshot_20241111-123123.png

Screenshot_20241111-123120.png

Tentei tirar a foto fora de casa , mais acho que n ficou legal , mandei no seu PV @Mistakes

Eu acho que reti um pouco sei lá , ou perdi condicionamento na frente , mais nas costas eu vi melhoras ... Segue a dieta certinha e fiz o cardio todo santo dia , as vezes até + de 40 minutos .

Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil 

Postado
Em 11/11/2024 em 13:34, MashleMuscle disse:

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5 85k. 85.5 ( atual)

0 a 100% no treino 100% 

0% a 100% no cardio: 120% ( fiz a + alguns dias )

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  8 , as vezes sentia fome 

Screenshot_20241111-123123.png

Screenshot_20241111-123120.png

Tentei tirar a foto fora de casa , mais acho que n ficou legal , mandei no seu PV @Mistakes

Eu acho que reti um pouco sei lá , ou perdi condicionamento na frente , mais nas costas eu vi melhoras ... Segue a dieta certinha e fiz o cardio todo santo dia , as vezes até + de 40 minutos .

Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil 

Bora pra cima mano 

Postado
54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PAra quem andava de muleta....

Ja esta andando de gol turbo heim.....

Eu gostei de tudo ate aqui......

Abs definido......segurando massa magra......

Única coisa que não mudou são as fotos péssimas....kkkkkkk

Mandei umas pro mistakes , na luz do dia , mais acho que tbm.n ficou legal n . Tô pensando em pedir. Ajuda de um amigo que tem um iPhone , pra ver como fica , o meu moto g msm na câmera traseira é ruim d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...