Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

19 horas atrás, MashleMuscle disse:

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5 85k( atual )

0 a 100% no treino 100% 

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% no cardio: 110% 

0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  9

OUTROS : nenhum comentário .

TIrei a foto de dia como pediram , mais acho que ficou meio escura , se precisar amanhã tento postar com a luz acessa , hj já estou de saída pro trabalho. E volto depois das 23h

Screenshot_20241015-132938.png

Screenshot_20241015-132934.png

@Apollo Galeno @Mistakes

Sobre a testo , vou esperar acabar o bujão , falta 1 mês , providenciar exames e vejo o que vou fazer 

Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendi , mais o negócio que o rancho eu faço no v.a kkkk então sempre dá de comprar , muito frango , ovo .. em umas cidade top por aí que vendi suplementos no vale alimentação , aqui ainda n chegou kkkk , em tão toda vez que acaba , whey creatina e pasta , é 300 rs 

37 minutos atrás, Mistakes disse:

mprando nos lugares que enfiam a faca

Manaus o mais em conta é 150 reais ..pedir pra cá dmr 30 dias no frete grátis 

26 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!!

Sim mn , essa semana vou caprichar no cardio , pra tentar buscar o volume , sem embaçar o shape , o mistakes liberou mais 50g de carbo na dieta .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...