Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


Idade: 34

Altura: 1.86

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1ml enantato semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Cruise 

Divisão de treino e horário do mesmo: push pull legs / upper lower . Treino segunda terça quarta , descanso sexta , sábado descanso 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estou em cuting atualmente  , estava comendo umas 2500 calorias  . 1.8gk proteína . 2.5 a 3kg carbo , 1gj gordura 

Café : 2 ovos , 1 pão francês, 200ml café pingado , 1 banana 

Lanche :  20g whey , 1 banana , 100ml iogurte 

Almoço: 300g de arroz 150de frango ou carne 

Tarde ; shake , 30g leite , 20g pasta amendoim , 1 banana. 25g aveia  20g whey 

Jantar : 200g de arroz , 3 ovos 

Abaixo foto do início 

 

Screenshot_20240514-085759.png

 

E atualmente 

Screenshot_20240525-104229.png

Screenshot_20240525-104305.png

Screenshot_20240525-104241.png

Screenshot_20240525-104330.png

Minhas considerações, sei que me apresei em utilizar a testo e tal , e que provavelmente o shape não tem identificação pra uso rs, mais fica ruim por agora fazer uma tpc e seguir natural , aí gostaria de saber se vc pegaria o caso assim , msm não tendo identificação.

Outra , partir de segunda vou dar início a minha reciclagem de vigilante aí durante 1 semana , irei lá das 7 as 17 . Logo nessa primeira semana eu treinaria a noite , conseguiria fazer o treino normal e 1 cardio de 30 a 45 minutos .

Mais na outra semana já estaria disponível pra fazer 2 cardio a por dia . Que já vi que vc gosta de passar em alguns casos 2 cardios..

@Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa 

Sobre objetivo eu tô meio perdido , tenho margem pra um bulk limpo talvez , mais o que eu queria msm era da uma definida , pois sempre foi meu ponto fraco , como eu era falso magro , nunca tive definição. Mais fico aberto a opinião do que vc acha melhor . Se secar ou crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa 

Se alguém já acompanha vc, e eu ficar sabendo (serio...se um dos nobres aqui ja te da o norte....eu vou ficar puto por vc fazer um trem desse)......eu vou negativar todas as suas postagens! kkkk

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 100 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! 

Agua/dia= 4 litros/dia 

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Marca do que esta usando......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se alguém já acompanha vc

O @Batata... Não gosta de mim kkk , ele diz que como faço diário não precisa me acompanhar ,pois se ele visse algo errado corrigiria, ele só acompanha o @RenatoTex33... Me sinto excluído da sociedade kkkk

Então falando sério acompanhamento msm , não tenho , tenho as dicas que o batata sempre me dá e o Foston , mais um projeto assim não cheguei a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...