Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


Em 26/08/2024 em 02:20, MashleMuscle disse:

Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 .86.5. 87.5 ( último é o atual pós 15 dias de férias 

Cincuferencia abdominal: 86>80> 82

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico : voltei com as cargas antigas por está comendo +

0% a 100% na dieta:  não pesei nada mestre , n levei balança pras férias , comi a comida que a sogra fazia , geralmente comida limpa , arroz feijão , frango , fim de semana rolou um churrasco e vatapá, e  durante os 15 dias ,salgado 2 vezes kkkk ( enfim não queria ficar tão bitolado lá era a primeira vez no município da sogra

0% a 100% no cardio:  básico 20 minutos após os 4 treinos que fiz nos 15 dias 

0% a 100% na hidratação:  80 % 3 litros por dia mais ou menos 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  não segue mestre vou seguir agora 

Sobre os treinos foi como comentei , fiz 4 diárias , pro corpo não ficar parado, até de bad pagar 1 mês e  não usar 

Acho que não deixei claro o suficiente , mais quando disse que ia nas férias , nao irá seguir a dieta que estava seguindo aqui lá  , por conta que não era eu que ia cozinhar e tbm pq queria aproveitar as primeiras férias junta com a mulher e a família dela , então não quiz ficar bitolado com dieta .. apenas tentei não meter o pé na jaca 

Por isso o intuito era ficar apenas 7 dias , e voltar logo pro plano alimentar  ,mais acabei ficando os 15 a pedido da mulher 

Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias

Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mistakes disse:

Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias

Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein...

Blz já estou seguindo o plano desde de segunda 

17 horas atrás, Mistakes disse:

Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias

Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein...

Blz mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 14:39, Batata... disse:

Dar volume nessas pernas meu querido... se destrua nos dias de inferiores

Dar volume comendo igual um adolescente de 15 anos, com mais de 600kcal de déficit e 2 cardios por dia?

Vai criar matéria orgânica do nada?

 

Em 09/09/2024 em 11:36, MashleMuscle disse:

@Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk


Com 1,88, usando testosterona, perdeu 6kg e mesmo assim o shape em quase 1 ano melhorou quase nada?
Sinal de que algo está indo errado. 


pelo menos teve uma progressão de carga relevante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, carlosbas disse:

Dar volume comendo igual um adolescente de 15 anos, com mais de 600kcal de déficit e 2 cardios por dia?

Vai criar matéria orgânica do nada?

 


Com 1,88, usando testosterona, perdeu 6kg e mesmo assim o shape em quase 1 ano melhorou quase nada?
Sinal de que algo está indo errado. 


pelo menos teve uma progressão de carga relevante? 

Não deve ter lido as 50 páginas, mas o parceiro por uns 8 meses desse 1 ano, seguia um plano da cabeça dele, nunca secou na vida, estava naquele "plano" 6 por meia duzia de não descer nem subir. A proposta foi definhar para quando crescer vir com qualidade e mais tempo de off, já que musculo ele não tinha muito mesmo... Ele seguiu uma dieta pra secar por 2 meses, entrou de férias por 2 meses e sumiu, voltou agora. ou seja, teve evolução sim em pouco tempo, estratégias existem várias, mas quantas pessoas aparecem num fórum para ajudar alguém com as suas estratégias? Criticar é fácil.

Progressão de carga em cutting não deve ser uma preocupação, se conseguir cumprir no limite o treino já está ótimo, deixa progressão para quando estiver crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mistakes disse:

Ele seguiu uma dieta pra secar por 2 meses, entrou de férias por 2 meses e sumiu, voltou agora

Depois vão ler o diário, analisar a estratégia e atribuir qualquer resultado positivo ou negativo aos envolvidos.

 

Eu entendo a boa vontade de ajudar, mas dar instruções que vão afetar a rotina e autoestima de uma pessoa é algo que envolve muita responsabilidade.

 

Mas vou dar meus 2 centavos:

  •  4 treinos por semana
  • volume moderado pra baixo (12 a 18 séries por sessão de treino)
  • sempre progredindo cargas nem que seja em 500 gramas.
  • 3 cardios moderados por semana, nem caminhada de idoso, nem subir escada.
  • No mínimo 2700kcal por dia, (50% carbos, 25% proteínas, 25% gorduras)
  • Segue isso por 4 a 6 meses e vê se não vai mudar da água pro vinho tanto em estética quanto em força.
  • E fazer uma TPC, claramente tá se furando pra nada.
  • Checkup geral de saúde e cardíaco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...