Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 11/11/2024 em 13:34, MashleMuscle disse:

Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil 

Aleluia que saiu do muro  e definiu o que vai fazer.

Seguinte, não aceito mais foto com rebarba de print, ainda tem mais essa para ferrar agora, mais fundo de tela do que você, vai pesquisar na net a recortar a imagem. Com relação a qualidade das imagens com a luz externa que me enviou no privado, ficou bem melhor, manter.

Deu para perceber nitidamente que perdeu centímetros da linha da cintura, o embaço é impressão sua, ou só não estava num dia bom.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 300 g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 50g de aveia - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 300g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 409g, proteina 158g, gordura 90g 

PRÓX. ATUALIZAÇÃO: 30/11

Editado por Mistakes

Postado
2 minutos atrás, Mistakes disse:

Aleluia que saiu do muro  e definiu o que vai fazer.

Seguinte, não aceito mais foto com rebarba de print, ainda tem mais essa para ferrar agora, mais fundo de tela do que você, vai pesquisar na net a recortar a imagem. Com relação a qualidade das imagens com a luz externa que me enviou no privado, ficou bem melhor, manter.

Deu para perceber nitidamente que perdeu centímetros da linha da cintura, o embaço é impressão sua, ou só não estava num dia bom.

Dieta:

1º REF.

3 Ovos - 50 gramas de Aveia - 1 Banana Nanica.

2º REF:

100 Gramas de Frango, 300 g de Arroz, 15 ml de azeite e legume/salada/verdura a vontadde.

Pré-Treino:

1 Cenoura, Meia Beterraba, 200 ml Suco de Laranja, colocar adoçante e um pouco de água caso prefira.

Pós treino imediato: 50 gramas do cereal (com açucar) a sua escolha.

3º REF:

160g de Iogurte desnatado - 50g de aveia - 20g de Pasta de Amendoim - 1 Maçã ou Banana

4º REF:

100g de Frango, 300g de arroz, 15 ml de azeite, legume/salada/verdura a vontade.

5º REF

6 fatias de pão de forma ou 75g de aveia, 3 ovos inteiros ou 30g de whey(escolher aveia se optar por whey), e 20g de pasta de amendoim.

Seguinte, fazer as refeições entre 2~3h de tempo, e o pré treino 40 minutos antes do treino e o pós treino imediato. Coloquei essas duas ref entre a ref 2 e 3, mas é para vc encaixar perto do horário que vc for treinar, não precisa ser nessa ordem o pré/pós.

Carbo: 409g, proteina 149g, gordura 86g 

PRÓX. ATUALIZAÇÃO: 30/11

409 de carbo celoko kkkk ou eu ganho músculo agora , ou o pai vai ficar roliço kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...