Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

@Batata... Esquecendo a parte do fármaco , da um norte aqui só nas calorias , que eu monto o resto ,  queria acertar as calorias dele pra reduzir bf e manter massa magra ou se possível até ganhar um pouco 

ele esta em torno de 18 a 20%... não sei seu cotidiano, mas seu GCD deve ser mais ou menos umas 2200 kcal 

Pode jogar umas 2350 kcal em dias de treinos e 2200 dias de descanso... depois de 20 dias ajusta conforme o shape...

Próxima atualização Fotos padrão, fica melhor pra analizar

Qt ao diana... espere um pouco... qd for usar compre uma testo... ai faz um kick-start com ele

Postado (editado)
Agora, Batata... disse:

ele esta em torno de 18 a 20%... não sei seu cotidiano, mas seu GCD deve ser mais ou menos umas 2200 kcal 

Pode jogar umas 2350 kcal em dias de treinos e 2200 dias de descanso... depois de 20 dias ajusta conforme o shape...

Qt ao diana... espere um pouco... qd for usar compre uma testo... ai faz um kick-start com ele

Obg batata , tbm achei o shape dele até que ela pra usar algo no futuro , só falta ele baixar o bf 

No futuro da pra fazer um 1-12 300mg enan

1_4 Diana ks 20mg pré treino 

Cita a tua dieta atual aí mano pra mim ajustar 

Editado por MashleMuscle
Postado
36 minutos atrás, Batata... disse:

pode deixar vou tentar tirar fotos melhores hoje.

desculpa mas eu nao tinha visto a padronização de post, nao foi por mal. mas nao faço uso de nenhum medicamento so suplemento tipo creatina beta alanina e taurina. e exames quantitativo de hormonio nunca fiz.

obrigado pelas dicas

27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Obg batata , tbm achei o shape dele até que ela pra usar algo no futuro , só falta ele baixar o bf 

No futuro da pra fazer um 1-12 300mg enan

1_4 Diana ks 20mg pré treino 

Cita a tua dieta atual aí mano pra mim ajustar 

então, o que acontece é que eu nao tenhoa companhamento nutricional ate o momento, eu nao me organizei ainda pra tirar um dia pra cozinhar etc

Postado
Agora, Kevin disse:

pode deixar vou tentar tirar fotos melhores hoje.

desculpa mas eu nao tinha visto a padronização de post, nao foi por mal. mas nao faço uso de nenhum medicamento so suplemento tipo creatina beta alanina e taurina. e exames quantitativo de hormonio nunca fiz.

obrigado pelas dicas

então, o que acontece é que eu nao tenhoa companhamento nutricional ate o momento, eu nao me organizei ainda pra tirar um dia pra cozinhar etc

Posso fazer tudo por minha conta entao e vc se adota ? Não vai ter nada de caro nem diferentao não 

Postado
39 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Posso fazer tudo por minha conta entao e vc se adota ? Não vai ter nada de caro nem diferentao não 

obvio, eu te agradeço demais, eu dou meu jeito p adaptar e pode fazer como tu preferir, so n curto muito carne vermelha, se quiser levar isso em consideração. 

Postado (editado)

Café : 3 ovos mexidos , 100g de batata doce , 100g de mamão , 150ml de leite 

Lanche da manhã : 30g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 200g de arroz , 150g de feijão , 10ml azeite , salada a vontade , 150g de frango grelhado ou desfiado 

Lanche tarde : mingau protéico , 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite 

Jantar : 100g de legumes cozidos , 100g de arroz , 150g de frango 

Calorias :  2350

186g proteínas , 239 carbo , 70 gordura 

Essa alimentação é pra dia de treino , 2 x na semana vc não vai treinar , aí vc vai abaixar as seguintes medidas pra ficar em 2200

No almoço , arroz vai ser 150g , feijão 100g e jantar , 60g arroz 

Entendeu ?

Cardio 3x na semana , exceto dia de pernas 

20 minutos de cardio 

Após 15 dias vc volta com 3 novas fotos ,  peso antigo / peso atual 

Meça sua cintura , pra medida antiga / medida atual 

Lanches pra esse primeiros 15 dias , ficar sem , após 15 dias nos estuda as refeições livres , treino logo + vou passar um novo pra vc

Editado por MashleMuscle
Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Café : 3 ovos mexidos , 100g de batata doce , 100g de mamão , 150ml de leite 

Lanche da manhã : 30g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 200g de arroz , 150g de feijão , 10ml azeite , salada a vontade , 150g de frango grelhado ou desfiado 

Lanche tarde : mingau protéico , 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite 

Jantar : 100g de legumes cozidos , 100g de arroz , 150g de frango 

Calorias :  2350

186g proteínas , 239 carbo , 70 gordura 

Essa alimentação é pra dia de treino , 2 x na semana vc não vai treinar , aí vc vai abaixar as seguintes medidas pra ficar em 2200

No almoço , arroz vai ser 150g , feijão 100g e jantar , 60g arroz 

Entendeu ?

Cardio 3x na semana , exceto dia de pernas 

20 minutos de cardio 

Após 15 dias vc volta com 3 novas fotos ,  peso antigo / peso atual 

Meça sua cintura , pra medida antiga / medida atual 

Lanches pra esse primeiros 15 dias , ficar sem , após 15 dias nos estuda as refeições livres , treino logo + vou passar um novo pra vc

entendi sim, pode deixar q vou organizar conforme tu disse, muito obrigado de verdade

• Moderador
Postado

Meu caro, eu teria a atenção especial para o seu treino. Cargas, intensidade, amplitudes, etc. Com 02 anos de treino era para você ter mais massa. Eu não usaria esteroides agora sem, ao menos, consertar isso (juntamente à dieta) e isso ao longo de alguns meses.

Um ciclo agora você terá a impressão de volume: se achará enorme, mas, será, apenas, água retida. E ainda vai prejudicar o seu eixo à toa.

Postado
14 minutos atrás, Foston disse:

Meu caro, eu teria a atenção especial para o seu treino. Cargas, intensidade, amplitudes, etc. Com 02 anos de treino era para você ter mais massa. Eu não usaria esteroides agora sem, ao menos, consertar isso (juntamente à dieta) e isso ao longo de alguns meses.

Um ciclo agora você terá a impressão de volume: se achará enorme, mas, será, apenas, água retida. E ainda vai prejudicar o seu eixo à toa.

faz sentido, tambem me acho muito pouco desenvolvido pra 2 anos.

eu me questiono se ja n fodi meu eixo pois uns meses atras usei corticoide por 6 meses e uns 30 dias atras comecei a usar androgel p ver se resultava algo e ate senti uma perda de gordura e ganho de volume, mas talvez seja meu psicologico?

de qualquer forma, obrigado pela atenção de vocês, serio mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...