Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

  • Moderador
8 minutos atrás, Caah disse:

depressão trocantérica

Isso é sinal de saúde ! De que não fez cirurgia estética nos glúteos. Significa que tem músculos de verdade nos glúteos.

 

36 minutos atrás, Caah disse:

Aproveitaria pra recuperar o joelho e melhorar o shape para o próximo ciclo. Para essa pausa, estava pensando em usar continuamente testo em gel, o que vcs acham?? Eu estava com outro tópico tb sobre o meu problema no joelho, mas vou continuar só nesse aqui depois que i @Foston falou.

Testo em gel é uma proposta interessante, também. É boa para a libido, inclusive. A NPP, por outro lado, é mais anabólica e ajuda com as articulações.

O conceito de "ciclo" vem da necessidade de manter o eixo HPT dos homens. Para meninas o conceito de ciclo não é tão estrito.

Aqui muitas fazem uso praticamente contínuo em baixas doses.

 

 

 

Outra coisa: você faz alongamento? Não sei o porquê, mas, desconfio que tenha encurtamento da cadeia posterior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Foston disse:

Isso é sinal de saúde ! De que não fez cirurgia estética nos glúteos. Significa que tem músculos de verdade nos glúteos.

 

Testo em gel é uma proposta interessante, também. É boa para a libido, inclusive. A NPP, por outro lado, é mais anabólica e ajuda com as articulações.

O conceito de "ciclo" vem da necessidade de manter o eixo HPT dos homens. Para meninas o conceito de ciclo não é tão estrito.

Aqui muitas fazem uso praticamente contínuo em baixas doses.

 

 

 

Outra coisa: você faz alongamento? Não sei o porquê, mas, desconfio que tenha encurtamento da cadeia posterior.

 

Aulas e mais aulas, amo! 

Não faço alongamento. Eu deveria né? Inclusive hoje eu fiz pq fiquei na bike o treino td. Alongamento ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Caah disse:

O protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina. Não é pra tomar durante?

Não é imprescindível. Se já comprou, use. Lembrando que o NPP e a testo em gel não tem nenhum impacto negativo ao fígado nas doses descritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Foston disse:

Não é imprescindível. Se já comprou, use. Lembrando que o NPP e a testo em gel não tem nenhum impacto negativo ao fígado nas doses descritas.

A melhor parte pra mim!! Sou bem preocupada com essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta conforme a forista

7:00h   
Suco verde c/ gengibre + multivitamínico + 5.000ui de vit D + 10mg ioimbina + 5g de creatina

7:40h (pré-treino) 
Iogurte natural + 20g de aveia + 20g de whey + 1 banana

9:50h (pós-treino) 
2 ovos mexidos + 1 fatia de pão + 1 colher de sopa de doce de leite

13:00h
Arooz 80g + feijão 80g + carnes 120g + 4 ovos de codorna + 100g de legumes cozidos ou refogados + 1 colher de cha de azeite + saladas verdes + 1 fruta de sobremesa

16:30h - Barrinha de cereal sem açúcar OU bebida proteica + 20g de nuts OU uma fatia de pão + 30g de pasta de frango (feita com peito de frango + creme de ricota light)

20:00h
Batata doce ou mandioquinha 100g + 80g de carne + saladas 

22:00h

Leite desnatado ou iogurte natural 100ml + 20g de albumina

3 a 3,5 litros de agua

Vc está na 5º semana da oxan ?

 

Treinos

TREINO A 

Aquecimento e alongamento
Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)
Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)

Leg Press - 4 x 12
Afundo - 4 x 12
Lev. terra - 4 x 12
Stiff sumo 4 x 12
Extensora - 4 x 12
Adutora - 4 x 12
Gêmeos sentado 3 x 12
Abs prancha 5 series

TREINO B 

Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg 

Supino livre halteres 4 x 10/12 reps
Fly cross 3 x 15 reps
Puxada alta 4 x 10/12 reps
Pulldown 3 x 15 reps
Elevação lateral 4 x falha c/ drop set
Triceps pulley + rosca direta 3 series

TREINO C

Aquecimento e alongamento
Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)
Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)

Leg press 4 x 15
Lev terra sumo 4 x 15
Siff - 4 x 15
Flexora 4 x 15
Avanço 4 x 15
Abdutora 5 x 15
Gêmeos máquina 3 x 15
Abs Supra + infra

TREINO D

Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg 

Supino livre barra 4 x 10/12 
Fly halteres 3 x 15 
Remada baixa 4 x 10/12 
Remada serrote 3 x 15 reps
Desenvolvimento militar halter 4 x 15
Triceps frances + rosca alternada 3 series

TREINO E

Aquecimento e alongamento
Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)
Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto)

Leg press pés mais afastados 4 series 
Levantamento terra 4 series
Agundo 4 series
Stiff sumo 4 series
Extensora 3 series
Flexora 3 series
Adução/abdução 3 series
Gêmeos sentado 3 series

TREINO F

Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg 

Supino reto halter 4 x 12
Fly inclinado halter 3 x 15
Puxada alta aberta 4 x 15
Pulldown 4 x 15
Desenv. maquina 4 x 15
Elev frontal + crucifixo inverso halter 3 x 15
Triceps pulley + rosca alternada 3 x 15


Em casa (2 vezes na semana)
Treino de mobilidade 

Agachamento-frontal-com-puxada-de-pe%CC%

Alongamento-lateral.png

Abertura-de-perna-com-flexa%CC%83o-later

Alongamento-de-glu%CC%81teo.png

Alongamento-gato-vaca-1.png

Alongamento-gato-vaca-2-300x288.png

Alongamento-para-as-costas.png

Alongamento-ponte-300x289.png

Alongamento-de-quadri%CC%81ceps-e-mu%CC%

Não faça exercícios de impactos, nem em casa e nem na academia ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...