Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Efeitos Colaterais dos Esteroides a Longo Prazo? Câncer?


dtzao

Post Destacado

Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida.

E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....)

O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo)

Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale.....

Entao isso quer disser que se uma mulher tomar Winstrol nao terá virilizaçao..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida.

E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....)

O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo)

Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale.....

hahahahahahaha só rindo de vc meu acho que os ae's ja destruiram os seus neuronios o stanley esta totalmente certo meu, para com essa discursão ridicula que ti só ta falando besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, vamos continuar a discussão.

Por causa desse tópico eu ia ciclar e não vou mais. Fiquei cagado!

Sim, o stanazolol é androgenico, altera a testo endógena, mas parece que em menor grau que os Deca/Dura da vida. Mas quais são os reais problemas a longo prazo?

Qual a chance de eu fazer um ciclinho bem light só de Wins - com as proteções devidas - e ter problemas de próstata, esterelidade, cirrose, etc... daqui a dez anos?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, problemas todo mundo pode ter um dia ciclando ou não. Vejo isso pq conhecia pelo menso uns 3 que morreram no mês passado de câncer no figado e nunca sequer pegaram num ferro. Um fumava mas os outros dois não... então se for para ter problema frango ou bombado, ciclando ou não, vai ter e pronto... sei lá, é uma visão meio radical, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce conheceu 3 (três) pessoas que morreram de cancer de figado só no mes passado??????? :o

Cara, eu tenho 35 anos e nunca conheci quem tivesse morrido de cancer de figado!!!!!

Três alternativas:

a) voce mora perto de uma usina nuclear ou outra parada do tipo

:o voce trabalha num hospital

c) voce está mentindo

:P

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha isso ta bem engracado....eheh

acho q o dick moe exagerou..., eheh mas sei oq ele ta falando ...e de certa forma eu tb concordo ate certo ponto...

Ja conheci gente q morreu de cancer c/ 21 anos e nunca usou nenhum tipo de ae..., ou q morreu de acidente de automovel, ou de hipotermia por exemplo pq bebeu demais e foi "passear" numa caverna....

tb acho q qdo determinado problema como o cancer vai aparecer, usar o anabolizante talvez acelere esse processo q mais cedo ou mais tarde iria ocorrer....,

Oq e certo e q anabolizantes nao sao saudaveis se usados abusivamente e de maneira errada...., assim como os remedios comprados na farmacia, as vitaminas, suplementos e ate a alimentacao...., tudo pode fazer bem ou mal...

Experimenta comer 500gramas de proteina por dia( ou 2 coprimidos de tylenol) e tomar so 500ml de agua....pra vc ver o estrago q vai ocorrer nos rins...,

Respondendo su apergunta finalmente....eheh, considerando q vc e 100% saudavel, apenas um ciclo de win nao fara mal algum......, nada q seu organismo nao se recuperara..., nao seria pior doq uma intoxicacao seria c/ salmonela por exemplo(quem nunca comeu maionese, peixe, ou ovo estragado??)......., e qto a sua producao hormonal, ela nao seria muito afetada apenas c. stanozolol, mas mesmo se fosse, em ciclos de nao mais q 8 semanas os danos nao sao permanentes ao hpta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dick Moe, não liga pra mim nao... de fato achei muito estranho mesmo voce conhecer 3 casos desses.

Meu senso de humor é muito afiado, perco o amigo mas nao perco a piada, he he he. QQ dia perco a virgindade e vou pra lista negra :-)

ARIGOLD, valeu, cara.

Os posts Stanley me assustaram bastante.... me abriram os olhos.

Quer dizer que eu nao corro o risco de ter uma próstata do tamanho de uma maça daqui a alguns anos, não?

Bem, vou meter, então... (acho).

Alguem opina contra? Stanley?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar com chave de ouro...

MISFITS, segue aqui a lista de substancia CONTROLADAS PELO GOVERNO PERTENCENTES A LISTA DE CONTROLE ESPECIAL COMO ESTEROIDES ANABOLIZANTES pela PORTARIA 344 de 98....

LISTA - C5

LISTA DAS SUBSTÂNCIAS ANABOLIZANTES

(Sujeitas a Receita de Controle Especial em duas vias)

DIIDROEPIANDROSTERONA (DHEA)

ESTANOZOLOL

FLUOXIMESTERONA OU FLUOXIMETILTESTOSTERONA

MESTEROLONA

METANDRIOL

METILTESTOSTERONA

NANDROLONA

OXIMETOLONA

ADENDO:

ficam também sob controle, todos os sais e isômeros das substâncias enumeradas acima.

Pelamordedeus né cara... Linguiça de porco agora é bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...