Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Essa talvez seja minha última mensagem no fórum então vou tentar explicar algumas coisas, também pela última vez (eu espero).

Primeiro para esclarecer o fato de ter sumido, eu simplesmente não tive mais tempo pra acompanhar esse fórum, em virtude de que surgiram coisas mais importantes na minha vida. Eu não sou fisiculturista, nem faço educação física, portanto meu interesse por esses assuntos é limitado.

Durante o tempo que acompanhei o tópico eu tive que aguentar perguntas repetidas, criticas sem razão e ainda ser tratado como charlatão querendo vender um produto que não funciona, quanto a esse respeito, eu nunca deixei telefone pra contato, a menos que eu fosse dono de todas as lojas de manipulação e remédios naturais do Brasil, talvez eu tivesse ganho alguns centavos com esse tópico.

Acho que quem teve paciência e leu esse tópico até sua metade pelo menos, vai entender porque eu não postei mais aqui.

Sobre a pfaffia paniculata eu nunca disse que funcionava, só disse que valia a pena tentar já que não há muitos estudos sobre o assunto. A única coisa comprovada sobre a planta é que ela é um energético poderoso, acho que isso, os poucos que tomaram podem confirmar. Ela tem diversas outras propriedades benéficas e mesmo que efeitos anabolizantes não sejam uma delas, acho que o pessoal que arriscou e tomou, não perdeu completamente seu tempo.

Espero que isso conclua de uma vez por todas esse tópico. Talvez ainda volte a postar num futuro próximo, quando tiver oportunidade de gastar mais tempo com esses assuntos.

Agradeço a todos que foram sensatos e tiveram paciência de ler e compreender o tópico, aos outros eu espero que aprendam a ter mais paciência e fazer esse esforço.

Então é isso...

Até mais (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria da meus parabens ao RAMBO PM pela postura no tópico

o que ele disse foi correto , nunca insinuou a venda de nada e apenas pediu que testassem o produto pois tinha dado certo com ele .

Me lembro que em algum lugar destas 30 paginas neste topico eu postei , dizendo que valia a pena o teste , pois nao se tinha muito a perder.

O assunto ecdysterone la fora sempre foi controverso e testar pfafia era a maneira mais barata de referendar a validade da substancia , nao deu...paciencia

Talvez pela qualidade da erva testada , talvez pela baixa concentracao , talvez pela posologia , talvez por que nao funcione mesmo ....

Por outro lado , se desse certo , ele nao estaria cobrando royaltes lembrem disto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Eu tomo o ginseng, so q tomo a vitamina Natu's Gerin, ela tem 200g de ginseng por capsula! Ela é vendida em torno de R$ 57,00 nas farmacia, ela tem outros componentes na formula! Eu to gostando! Ela n aumenta massa, é apenas um unergetico!

Ja mandei manipular: Ginseng, Taurina e Guarana. Deu até um gas legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...