Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


Tomar nos dias "off" é opção pessoal (e financeira) de cada um. Eu tomo durante os dias "off" também, mas só antes de dormir. Devido a propriedade de reconstrução celular da pfaffia, é recomendável que se tome durante esses dias, mesmo que só antes de dormir.

Não sei se passar 2 dias sem tomar vai fazer alguma grande diferença, até porque eu quero reforçar que a razão de eu ter colocado essas informações aqui é para que o pessoal teste e reporte os resultados, para se ter uma base mais sólida sobre a eficácia.

Quem não tem dinheiro e/ou está com receio de gastar, eu recomendo que espere o pessoal começar a postar resultados aqui. Mas aviso que é muito cedo para se ter resultados. O mínimo de tempo que deve ser tomado para se verificar os resultados é 6 semanas.

Edit: Acabei de me lembrar de um artigo que dizia que apenas a Pfaffia cultivada entre 4 a 5 anos contém na média de 2,5% de Beta-ecdysterone. Isso significa que Pfaffia de má qualidade contém menos dessa substância. Mas não há razão para se preocupar muito, pois o tempo de cultivo para uso comercial que se usa é esse, embora pode ser que existam algumas de má qualidade por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa farmácia de manipulação na 106 norte, chamada Fórmula Ativa.

Ae advogado, encontrei uma farmacia um pouco mais barata que faz 60 caps de 400mg por 12,80. Fica no fim da asa sul, na 716, perto do centro clinico. Eu nao sei o nome da farmacia, mas nessa area tem umas 4, 5 farmacias que manipulam. 12,80 foi a mais barata que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Vila Velha ES. Achei 70 comprimidos de 400mg pôr 12 conto!!!

E achei também uma sacolinha de 100 gr em pó pôr míseros 4.50 reais !!! só é um pouco mais difícil de se controlar a dose pôr dia. Pois teria q se pesar em pequenas cotas para se tomar, já que o pó não esta em comprido. O q vcs acham desta opção em pó???

Did-FREeRIDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...