Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Cuidado ao comprar pfaffia em pó , sai muito barato , mas a verdade é que sempre está misturada com outros produtos . São produzidas por empresas de fundo de quintal acho que não vale à pena arriscar .

2 Laboratórios trabalham com pfáffia e normalmente vcs conseguem comprar em casa de produtos naturias por um preço razoável

1 deles é a Vita Hervas www.vitahervas.com.br , sÃo capsulas de 250mg , o laboratório é super confiável e é bem fácil de achar nas lojas de produtos naturais .

Outro é a Era Nova www.eranova.com.br , eles possuem pote de 70comprimidos com 400mg , mas é bom se certificar de que é pfáffia pois dependendo eles podem colocar panax ginseng no lugar (depende do estoque) sai em média por 7,00

Lá fora a substancia ecdysterone é bastante discutida , existe 2 outras plantas (turca e russa) que tb possui este principio ativo , a grande discussao lá fora é que faltam estudos em humanos , pois os existentes foram em ratos com resultados controversos . Existem depoimentos a favor e contra , mas pelo custo do produto digo que vale a pena tentar . Seria interessante que fossem feitos acompanhamentos por profissionais , mas de qq jeito , quem fizer poste os resultados .

Pra que acha que é engodo digo o seguinte : tem muito suplemento por aí que custa uma grana enorme e no final nao serve pra nada , ao menos este possui estudos científicos que se nao chegam a ser conclusivos , deixam alguma esperança .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é negada .. minha idéia de 800mg por cps acho q num da muito certo naum ... a muié falo q fica um pouco grandinho ;... mesmo ... imagina o grandinho ... rs...

mas teve um cara q perguntou e eu tbm fiquei curioso .. a respeito do pó ... num pode ser comprado pó?? pra num ter q tomarn de 6 a 9 cps por dia ... (q iria prejudicar o estomago naum pelo ginseng, mais palas cps..)...

ai tomaria como o pó?? cum agua??

é pq sai bem mais enconta e teoricamente menos prejudicial ...

agora eu achei a R$17,00 100cps de 800mg .;..

q daria R$ 17 200 cps de 400mg...

valeu ...

se for o caso......arrebente as capsulas e tome com TODDY.....não deve ser pior que total protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta q par**...

a pfaffia em po no leite é muito ruim ... se tomar na agua é menos ruim ...

to tomando fazem 3 dias .. ainda num da pra postar os resultados ...

mais é o seguinte ....

comprei 100 cps numa farmacia de manip. "UNIFLORA"... r$14,00

depois achei em pro pra vender nessas páradas de baratos naturais ... paguei R$ 2,00 em 30 gr. em pó

os 2 me garantiram q era pfaffia paniculata...

mais na curiosidade .. abri as cps da uniflora e peguei o pro pra ver se tinha diferenca de gosto ...

tem praticamente o mesmo gosto .. mais o pó q comprei separado é mais amargo ...

alguem sabe pq?? qual sera q é melhor?? qual sera q ta mais puro??

valeu........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a curiosidade tá grande, vamos lá gente posta os resultados, se estão fazendo aeróbicos, se estão tomando com algum suplemento.

E pro pessoal de São Paulo, poste os endereços de onde encontraram, os lugares que achei são caros pra KCT.

Eu encontrei numa loja no Campo Belo 60 cap de 300mg por 8,00, nesta qtde tem que comprar um frasco a mais, quero ver se compro o de 400mg

mas tem loja que tá cobrando 30,00 ai é D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera está se trancando com os resultados? Vamos postar pelo menos alguma coisa, tipo:

Deu mais força?

Ganho de massa muscular?

Disposição?

Vamos lá galera. Estou esperando acabar o ciclo da creatina para começar a tomar esta parada aí. Não estou querendo misturar apenas para não confundir os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera está se trancando com os resultados? Vamos postar pelo menos alguma coisa, tipo:

Deu mais força?

Ganho de massa muscular?

Disposição?

Vamos lá galera. Estou esperando acabar o ciclo da creatina para começar a tomar esta parada aí. Não estou querendo misturar apenas para não confundir os resultados.

calma brother, ta achando que é milagroso a pfaffia.... :roll:

quem começou a tomar, deve ta na segunda semana...é mto cedo pra postar algo de concreto

como eu disse antes, o que eu notei até agora foi maior disposição..

como estou tomando outros suplementos fica dificil definir bem da onde os ganhos estao vindo...espera um mes...deixa esse topico em off...

depois a galera posta na sessao de depoimentos...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta q par**...

a pfaffia em po no leite é muito ruim ... se tomar na agua é menos ruim ...

to tomando fazem 3 dias .. ainda num da pra postar os resultados ...

mais é o seguinte ....

comprei 100 cps numa farmacia de manip. "UNIFLORA"... r$14,00

depois achei em pro pra vender nessas páradas de baratos naturais ... paguei R$ 2,00 em 30 gr. em pó

os 2 me garantiram q era pfaffia paniculata...

mais na curiosidade .. abri as cps da uniflora e peguei o pro pra ver se tinha diferenca de gosto ...

tem praticamente o mesmo gosto .. mais o pó q comprei separado é mais amargo ...

alguem sabe pq?? qual sera q é melhor?? qual sera q ta mais puro??

valeu........

onde vc comprou a pfaffia em pó? qual nome da loja , fica onde?

quantos mg são as capsulas da uniflora?

sou de campinas tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na uniflora ja tinha pronta entrega ...

sao 100cps de 320mg .... to tomando 9 dia....

depois eu cotei na pharma terra no castelo ,,, acho q compensa mais manipula de 500 mg cada e toma 1 so ,,, fone: 0800 7708398

mais onde eu achei em´pó foi naquela banca de produtos natrurais no camelo q fica em volta do terminal mercado .. manja ...

so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...