Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Quantas vezes e quantas gramas por vez, ou quantas no total?

Essa informacao tah no comeco do topic, na primeira pagina e, se nao me engano, na segunda ou terceira tb, dita pelo RAMBO. Alem disso, ela eh repetida em algumas partes do post.

Dah uma checada la no comeco q vc acha.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, para o pessoal que tá tomando e não tá sentindo efeitos (bons ou ruins) consideráveis, eu sugiro aumentar para até 3 doses de 1,2 gramas ao dia.

O pessoal que já tá tomando essa dose e não está tendo efeitos (bons ou ruins) consideráveis, se possível, aumentem a dosagem a seu critério, mas sem exageros. Como sempre, fiquem de olho em qualquer efeito ruim que possa aparecer, se acontecer, diminuam a dosagem, se não resolver, parem de tomar.

Na hora de reportar resultados, usem o questionário que eu passei há pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tomando 800g 3x/dia. O unico resultado ateh agora foi uns sonhos cabulosamente freaks.

Isso ae parece muito com ZMA ou Tribullus, os sintomas que eu to sentindo parecem ser os mesmos.

Vo ver se essa semana ou semana que vem eu aumento, porque de efeito colateral nao senti nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa esse topico. Eu acredito que o começo de gastrite pode ser devido ao numero de 9 capsulas que voce consumia todos os dias, ja ouvi dizerem que as capsulas onde os remedios vem podem ter um certo impacto no estomago, mas tmb não sei se é verdade.

Ahh, e se para tentar potencializar o resultado manipulassemos junto com Orginina & Ortinina ?

T+

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa esse topico. Eu acredito que o começo de gastrite pode ser devido ao numero de 9 capsulas que voce consumia todos os dias, ja ouvi dizerem que as capsulas onde os remedios vem podem ter um certo impacto no estomago, mas tmb não sei se é verdade.

Ahh, e se para tentar potencializar o resultado manipulassemos junto com Orginina & Ortinina ?

T+

[ ]'s

Se fosse verdade,(pelo menos)75% de quem toma animal pak teria gastrite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ComecAr HOJE

Bom comprei

a Pnaffia em Capsulas. 13.98 reais em 50 comprimidos

Quanto por dia : 6 para tentar minimizar efeitos com gastrite

Horario : De manha, 2 horas antes do treino as 17H e antes de dormir.

Tomarei soh em dias que treino.

Exceção de Hoje q nao tomarei de manha!

ESTA CORRETO está pratica??

Bom estarei postando aki REsultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...