Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Se vocês tem dúvidas podem procurar a paniculata mesmo.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Se vocês tem dúvidas podem procurar a paniculata mesmo.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

caramba? quer dizer q c for capsulas de 400 mg, eu vo te q toma umas 7,8 pra funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Se vocês tem dúvidas podem procurar a paniculata mesmo.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

MODERADORES, será que não é melhor mover esse tópico para área de Suplementos? Acredito que o Pharmabio pode contribuir de forma significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...