Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Se vocês tem dúvidas podem procurar a paniculata mesmo.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

Postado
É verdade que o mais exportado é a Pfaffia paniculata, mas as variações dela também contém as mesmas substâncias e quase na mesma proporção. Quem quiser tentar com a variação 'glomerata' pode ir em frente, que eu não li nada que diga que ela não contém Beta-ecdysterone. Seria até bom que alguém tentasse com ela para saber qual das variações é melhor.

Quanto aos efeitos colaterais, eles são mais visíveis a partir de 10g, mas a quantidade provável para se ter efeito anabolizante é entre 2,4g(2400mg) a 3,6g(3600mg) diários.

caramba? quer dizer q c for capsulas de 400 mg, eu vo te q toma umas 7,8 pra funfa?

Postado

MODERADORES, será que não é melhor mover esse tópico para área de Suplementos? Acredito que o Pharmabio pode contribuir de forma significativa.

Postado

caramba? quer dizer q c for capsulas de 400 mg, eu vo te q toma umas 7,8 pra funfa?

eu to seguindo o exemplo do RAMBO, to tomando 2cp no café, 2cp a tarde e 2cp antes de durmir...deve ser o suficiente

Postado

Ahn-ham. :P

Foi o que o Rambo disse: que devem ser tomadas de 6 a 9 capsulas DIARIAS, divididas em tres tomadas (2 ou 3 caps por tomada).

Postado
Rambo, vc também tomou nos dias de descanso?

Eu tb tenho essa duvida, se o tempo de ação no organismo é de 6 a 8h que nem foi falado, não vejo o porquê de se tomar nos dias off

se alguem souber responder eu agradeço...

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...