Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado

iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aposto minha vida que nao vai conseguir, eh praticamente impossivel,

imagina, se fazendo musculaçao, na medida certa, com altos peso, pouca repetiçao, jah eh dificil ou ao menos demorado pra ganhar massa imagina soh com canelera, eh praticamente impossivel

esqueça amiga, eu se fosse tu mi inscrevia numa academia, e se kerem ficar ti olhandu, dexa ti olharem, pensa em ti mano!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aposto minha vida que nao vai conseguir, eh praticamente impossivel,

imagina, se fazendo musculaçao, na medida certa, com altos peso, pouca repetiçao, jah eh dificil ou ao menos demorado pra ganhar massa imagina soh com canelera, eh praticamente impossivel

esqueça amiga, eu se fosse tu mi inscrevia numa academia, e se kerem ficar ti olhandu, dexa ti olharem, pensa em ti mano!!!!!!!!!

Já estou na academia, mas faço á noite bem tarde, normalmente só tem instrutor e poucas pessoas, daí é tranquilo :wink:

Beleza, boa sorte com a academia, e com os ganhos.

Depois posta seu treino e dieta ai pra avaliarmos.

Essa semana estou ainda montando treino e dieta, assim que terminar essa fase de ver como é cada aparelho, o que eu sinto dor, o que eu vou bem etc. posto aqui tudo direitinho. De início tô no low carb com bastante proteína mesmo, até acertar uma dieta legal devo ficar assim pra não engordar.

Pelo conteúdo dos seus posts, existe algo sombrio no seu mundo acerca dos machos.

Até academia feminina você topou ir, apenas para não ver a raça masculina, em contrapartida, se sujeita a ser devorada pelos olhares das nossas amigas taradas lesbianas.

Seu caso me chamou muito a atenção. Há algo errado no reino da Dinamarca que você ainda não nos contou rsrs

E

Cara, você desvendou a charada... É alergia a homem mesmo.

Não gosto de pessoas me olhando fazer exercício no geral, porém homens olham com mais frequência, logo são os que incomodam mais. Não é alergia a homem :wink: Não "há algo de podre no reino da Dinamarca", Hamlet, só não gosto que me olhem enquanto deveriam estar preocupados em puxar seus próprios pesos. Não acho que só lésbicas, gordas ou feias se incomodem com olhares desnecessários, antes que levantem essas suspeitas abertamente, não é meu caso nenhum destes três.

Como falei ali em cima, já estou na academia, num horário onde só existem instrutores e poucas pessoas, logo, posso fazer os exercícios sem aquela sensação de "estão olhando" que me incomoda :wink:

Assim que montar o treino fixo eu posto aqui para vocês darem uma avaliada, e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... os homens são cachorrões msm... sinto q quando entro na academia, literalmente me comem com os olhos...

mas eu gosto q me olhem msm, adoro deixar eles doidos... kkkk

baba baby, baby babaaa..... :D:D:D

Talvez tu devesse postar isto num fórum de funk... :lol:

Como sempre afirmei, não sou de ficar olhando mina na academia. Até pra não dar muito IBOPE, mulheres brasilienses são nojentíssimas, as mais do país. E também porque geralmente as muito gostosas que fazem questão de se mostrar nunca treinam direito, vão pra academia pra fazer turismo visual e ficam de papinho, só ocupando lugar nas máquinas e pesos e atrapalhando meu treino.

Ontem mesmo tinham duas gostosíssimas, uma delas parecia que não vestia nada, de tão socado que era o legging que ela usava. Um colírio, mas prefiro treinar de olho seco e concentrado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...