Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço 3 tipos de exercícios abdominais todos os dias. Isso faz mal?


c4rl0s

Post Destacado

Discordando de todos do tópico, venho acrescentar que existe uma forma de fazer abdominais todos os dias sem prejudicar.. basta ciclar treino de resistencia e treino de hipertrofia, exemplo:

A- Abdominal no bosu 2x20

Abdominal obliquo 2x20

Abdominal infra 2x20

B- Abdominal maquina 20-18-16-14

Certo vai lá...

Agora te pergunto, não acabará treinando, todos os dias quase todos musculos?

E esqueceu que em outros exercicios são exigidos os abdomens?

Você não irá conseguir hipertrofia e sim resistência, seu addomem vai ficar duro igual pedra, mas esquece dos gominhos que isto vai ser dificil aparecer.

Cada um com seus objetivos e bola para frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Certo vai lá...

Agora te pergunto, não acabará treinando, todos os dias quase todos musculos?

E esqueceu que em outros exercicios são exigidos os abdomens?

Você não irá conseguir hipertrofia e sim resistência, seu addomem vai ficar duro igual pedra, mas esquece dos gominhos que isto vai ser dificil aparecer.

Cada um com seus objetivos e bola para frente!

não verá resulados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu citei apenas um exemplo, eh comprovado que abdominais sao musculos mais resistentes que a maioria do corpo, tais como panturrilha e antebraco.. e por isso tamanha dificuldade de se desenvolver eles.

Fazer todos os dias focando resistencia e erroneo, pois como disseram.. nao havera hipertrofia, e se houver.. sera sutil.

Fazer todos os dias focando hipertrofia seria ainda pior, isso se voce conseguir...

Esse metodo de ciclagem todos os dias foi testado e aprovado por mim mesmo, creio que voces estao "abitolados" por artigos de q "faz mal" treinar abdome todo dia, e q o correto eh dia sim dia nao, ou 2-3x na semana, e sempre com carga.. isso nao esta errado, mas tambem nao eh verdade absoluta.

Quem tiver vontade de conhecer seu corpo, pode testar esse treino

A- Abdome obliquo 3x20-50

Abdome Infra 3x20-50

B- Abdome reto com peso, piramide crescente

C- OFF

D- Abdome obliquo com peso, piramide crescente

Abdome infra com peso, piramide crescente

E- Abdome reto 3x20-50

Claro que isso nao eh uma rotina a ser adicionada permanentemente no treino, aconselharia somente pra fase pre-contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu citei apenas um exemplo, eh comprovado que abdominais sao musculos mais resistentes que a maioria do corpo, tais como panturrilha e antebraco.. e por isso tamanha dificuldade de se desenvolver eles.

Fazer todos os dias focando resistencia e erroneo, pois como disseram.. nao havera hipertrofia, e se houver.. sera sutil.

Fazer todos os dias focando hipertrofia seria ainda pior, isso se voce conseguir...

Esse metodo de ciclagem todos os dias foi testado e aprovado por mim mesmo, creio que voces estao "abitolados" por artigos de q "faz mal" treinar abdome todo dia, e q o correto eh dia sim dia nao, ou 2-3x na semana, e sempre com carga.. isso nao esta errado, mas tambem nao eh verdade absoluta.

Quem tiver vontade de conhecer seu corpo, pode testar esse treino

A- Abdome obliquo 3x20-50

Abdome Infra 3x20-50

B- Abdome reto com peso, piramide crescente

C- OFF

D- Abdome obliquo com peso, piramide crescente

Abdome infra com peso, piramide crescente

E- Abdome reto 3x20-50

Claro que isso nao eh uma rotina a ser adicionada permanentemente no treino, aconselharia somente pra fase pre-contest.

vc pode ter uma boa genética...isso sim...mas como disse que funcionou com vc....tenho a certeza que comigo não vai funcionar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...