Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Discordando de todos do tópico, venho acrescentar que existe uma forma de fazer abdominais todos os dias sem prejudicar.. basta ciclar treino de resistencia e treino de hipertrofia, exemplo:

A- Abdominal no bosu 2x20

Abdominal obliquo 2x20

Abdominal infra 2x20

B- Abdominal maquina 20-18-16-14

Certo vai lá...

Agora te pergunto, não acabará treinando, todos os dias quase todos musculos?

E esqueceu que em outros exercicios são exigidos os abdomens?

Você não irá conseguir hipertrofia e sim resistência, seu addomem vai ficar duro igual pedra, mas esquece dos gominhos que isto vai ser dificil aparecer.

Cada um com seus objetivos e bola para frente!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Certo vai lá...

Agora te pergunto, não acabará treinando, todos os dias quase todos musculos?

E esqueceu que em outros exercicios são exigidos os abdomens?

Você não irá conseguir hipertrofia e sim resistência, seu addomem vai ficar duro igual pedra, mas esquece dos gominhos que isto vai ser dificil aparecer.

Cada um com seus objetivos e bola para frente!

não verá resulados...

Postado

Bem eu citei apenas um exemplo, eh comprovado que abdominais sao musculos mais resistentes que a maioria do corpo, tais como panturrilha e antebraco.. e por isso tamanha dificuldade de se desenvolver eles.

Fazer todos os dias focando resistencia e erroneo, pois como disseram.. nao havera hipertrofia, e se houver.. sera sutil.

Fazer todos os dias focando hipertrofia seria ainda pior, isso se voce conseguir...

Esse metodo de ciclagem todos os dias foi testado e aprovado por mim mesmo, creio que voces estao "abitolados" por artigos de q "faz mal" treinar abdome todo dia, e q o correto eh dia sim dia nao, ou 2-3x na semana, e sempre com carga.. isso nao esta errado, mas tambem nao eh verdade absoluta.

Quem tiver vontade de conhecer seu corpo, pode testar esse treino

A- Abdome obliquo 3x20-50

Abdome Infra 3x20-50

B- Abdome reto com peso, piramide crescente

C- OFF

D- Abdome obliquo com peso, piramide crescente

Abdome infra com peso, piramide crescente

E- Abdome reto 3x20-50

Claro que isso nao eh uma rotina a ser adicionada permanentemente no treino, aconselharia somente pra fase pre-contest.

Postado
Bem eu citei apenas um exemplo, eh comprovado que abdominais sao musculos mais resistentes que a maioria do corpo, tais como panturrilha e antebraco.. e por isso tamanha dificuldade de se desenvolver eles.

Fazer todos os dias focando resistencia e erroneo, pois como disseram.. nao havera hipertrofia, e se houver.. sera sutil.

Fazer todos os dias focando hipertrofia seria ainda pior, isso se voce conseguir...

Esse metodo de ciclagem todos os dias foi testado e aprovado por mim mesmo, creio que voces estao "abitolados" por artigos de q "faz mal" treinar abdome todo dia, e q o correto eh dia sim dia nao, ou 2-3x na semana, e sempre com carga.. isso nao esta errado, mas tambem nao eh verdade absoluta.

Quem tiver vontade de conhecer seu corpo, pode testar esse treino

A- Abdome obliquo 3x20-50

Abdome Infra 3x20-50

B- Abdome reto com peso, piramide crescente

C- OFF

D- Abdome obliquo com peso, piramide crescente

Abdome infra com peso, piramide crescente

E- Abdome reto 3x20-50

Claro que isso nao eh uma rotina a ser adicionada permanentemente no treino, aconselharia somente pra fase pre-contest.

vc pode ter uma boa genética...isso sim...mas como disse que funcionou com vc....tenho a certeza que comigo não vai funcionar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...