Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

------------------------------

9° Dia - 23/07/2012

• Suplementos usados.

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. (2 caps por dia a partir de hoje)

- Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.
    - Chá Verde.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Exercicios
      1. AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
      2. Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
      3. Duração: 40min~
      4. Distancia: 5~6km/dia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Composição e Gasto Metabólico Corporal
        1. Peso Atual: 93,5kg / Meta: 88kg
        2. BF:
        3. Taxa Metabólica Basal: 2166,5
        4. Gasto diário calórico: 3358cal
        5. Objetivo: Diminuição de 500cal/dia

• Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          <<Café da manhã>>

2 Fatias de pão integral
          200ml Iogurte com granola e banana
          200ml Suco ades

<<Almoço>>

1 Escumadeira de arroz
          1/2 concha de caldo de feijão
          100g carne cozida
          80g salada
          1 Banana

<<Janta>>

1 escumadeira de arroz
          1 porção de strognoff de carne
          800ml chá de verde
          400ml chá de camumila

• Prós e Contras

[*]Lipo 6 Black U.C

>>>Prós<<<

[*]Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta)

[*]Disposição mesmo não sendo a mesma, ainda é bem alta.

[*]Suo muito mais do que o normal quando.

[*]Tira a fome.

[*]Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando.

>>>Contras<<

[*]Corpo acostumou bem rápido com as quantidades de cafeina.

[*]Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande)

[*]Disposição também não é mais a mesma.

[*]Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar.

[*]Coração da umas acelerada do nada

[*]Comentarios:

Postado

10° Dia - 24/07/2012

• Suplementos usados.

- Chá Verde.

• Exercicios

2. BF:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          <<Café da manhã>>

2 Fatias de pão integral
          200ml Iogurte
          200ml Suco ades
          1 banana

<<Almoço>>

1 Escumadeira de arroz
          100g carne cozida
          80g salada
          1 maçã

<<Janta>>

2 bananas + aveia
          1 torrada
          2 bolachas integrais de agua e sal
          400ml whey protein

• Prós e Contras

[*]Lipo 6 Black U.C

>>>Prós<<<

[*]Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta)

[*]Tira a fome.

[*]Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando.

>>>Contras<<

[*]Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande)

[*]Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar.

[*]Comentarios:

Postado

------------------------------------------------------------

11° Dia - 25/07/2012 e 12° Dia - 25/07/2012

------------------------------------------------------------

• Suplementos usados.

- Chá Verde.

• Exercicios

2. BF:

<<Café da manhã>>

3 Torradas
          200ml Iogurte
          2 bananas amaçadas com aveia

<<Almoço>>

1 Escumadeira de arroz
          1 Bisteca de porco sem gordura / 12° Dia - Lasanha que na verdade era massa de macarrão com carne moida XD
          80g salada

<<Janta>>

1 Fatia de pão integral // 1 Escumadeira de arroz
          3 Filés de frango // 1 porção bem pequena de salsicha ao molho
          700ml chá verde // 700ml chá verde

• Prós e Contras

[*]Lipo 6 Black U.C

>>>Prós<<<

[*]Tira a fome.

>>>Contras<<

[*]Comentarios: Antes que o povo fique maluco com talvez comidas "diferentes", como por exemplo 1 fatia de lasanha ou salsicha ao molho XD, não quero ficar com corpo escultural nem nada... Tenho ingerido a quantidade correta de calorias , talvez até menos do que o planejado. Os resultados tem sido bem legais e o tecido adiposo ta indo embora. Logo o Lipo 6 acaba, sendo que agora estou tomando 2 caps por dia. Abração, Deus abençoe e bom resto de semana.

Postado

Bom dia Mateus, primeiramente parabéns pelo esforço e kg extintos, que não voltem mais...rsrs... aproveitei e passei seu relato para um amigo que está nas mesmas condições do seu início.

Vamos lá às críticas construtivas..rs

1o - Sua alimentação tá bem restritiva, isso é bom para os seus objetivos, MAS insira frutas nos lanches. Seu corpo age da seguinte forma: quando a restrição de alimentos é muito radical o corpo se comporta ao contrário. Torna-se mais lento e passa a economizar energia, por isso a perda de peso é mais difícil. Frutas de baixa caloria como maça, pêra, banana, abacaxi enre outras podem ser levadas para qq lugar mesmo com a vida corrida (sua principal desculpa no relato).

2o - Vc tem tomado Whey. Utilize da seguinte forma: após acordar tome uma dose de whey puro com leite, água ou iogurte. Esse aporte de proteína te ajudará a manter massa magra. Utilize outra dose de whey logo após a musculação com água e somente água. Tome, Dê uns 15- 20 min (tempo que toma banho e prepara a alimentação) e se alimente normal.

3o - Durante o treino de corrida faça um aquecimento de 10min caminhada e 5 min corrida leve. Depois faça da seguinte forma: 3 min de corrida moderada e 2 min de caminhada forte. Repita 4 ou 5 vezes. Depois caminhada de 10min = Total de 45 a 50 min. Dessa forma, seu corpo gastará mais, pois haverá estímulo e descanso fazendo com que o organismo fique estressado/estimulado. Tudo que o corpo faz por muito tempo de forma repetitiva acaba se acostumando. Tem que manter a variedade nos exercícios.

4o - Tome 1 copo de leite desnatado = zero gordura no lanche. Proteína.

5o - 1kg de massa magra (músculo) gasta muito mais caloria que 1kg de gordura, por isso fazer a manutenção e ganho de massa magra ajudará na perda de peso. Ou seja, perda de gordura.

Acho que é só... se lembrar de mais alguma coisa posto depois!

Valeu.

Att,

Gomes

Postado

Bom relato cara, acompanhando desde o primeiro...

Ja eliminei 35kg até hj, esse mes to com o lipo 6UC, nao me pesei mas deu +/- 7,2kg, ainda vai durar um pouco o pote pois soh tomo 1 por dia, tomei 2 e me fez mal...

Abraço e parabens

Postado

Bom dia Mateus, primeiramente parabéns pelo esforço e kg extintos, que não voltem mais...rsrs... aproveitei e passei seu relato para um amigo que está nas mesmas condições do seu início.

Vamos lá às críticas construtivas..rs

1o - Sua alimentação tá bem restritiva, isso é bom para os seus objetivos, MAS insira frutas nos lanches. Seu corpo age da seguinte forma: quando a restrição de alimentos é muito radical o corpo se comporta ao contrário. Torna-se mais lento e passa a economizar energia, por isso a perda de peso é mais difícil. Frutas de baixa caloria como maça, pêra, banana, abacaxi enre outras podem ser levadas para qq lugar mesmo com a vida corrida (sua principal desculpa no relato).

2o - Vc tem tomado Whey. Utilize da seguinte forma: após acordar tome uma dose de whey puro com leite, água ou iogurte. Esse aporte de proteína te ajudará a manter massa magra. Utilize outra dose de whey logo após a musculação com água e somente água. Tome, Dê uns 15- 20 min (tempo que toma banho e prepara a alimentação) e se alimente normal.

3o - Durante o treino de corrida faça um aquecimento de 10min caminhada e 5 min corrida leve. Depois faça da seguinte forma: 3 min de corrida moderada e 2 min de caminhada forte. Repita 4 ou 5 vezes. Depois caminhada de 10min = Total de 45 a 50 min. Dessa forma, seu corpo gastará mais, pois haverá estímulo e descanso fazendo com que o organismo fique estressado/estimulado. Tudo que o corpo faz por muito tempo de forma repetitiva acaba se acostumando. Tem que manter a variedade nos exercícios.

4o - Tome 1 copo de leite desnatado = zero gordura no lanche. Proteína.

5o - 1kg de massa magra (músculo) gasta muito mais caloria que 1kg de gordura, por isso fazer a manutenção e ganho de massa magra ajudará na perda de peso. Ou seja, perda de gordura.

Acho que é só... se lembrar de mais alguma coisa posto depois!

Valeu.

Att,

Gomes

Poxa gomes, brigadão.

É, minha dieta ta bem restritiva mesmo, e eu to naquela fase de neuras manja... como qualquer coisa já acho que vou engordar. Mas é fase... ja to me controlando.

Então, quem me dera vida corrida fosse desculpa. Mas graças a Deus, e pra minha alegria, isso é um fato.

Mas vou criar vergonha na cara e começar andar com umas quentinhas aoheioaeho vo levar umas frutas na bolsa, comer no trabalho e no técnico.

Só agora nas ferias tenho tido um pouco de tempo livre mas mesmo assim decidi dicar + a meu ideal de vida.

Sendo bem sincero, gosto mesmo de ouvir qualquer tipo de critica.Digo que a sua foi bem agradável e de grande ajuda.

Forte abraço, boa semana!

Postado

Bom relato cara, acompanhando desde o primeiro...

Ja eliminei 35kg até hj, esse mes to com o lipo 6UC, nao me pesei mas deu +/- 7,2kg, ainda vai durar um pouco o pote pois soh tomo 1 por dia, tomei 2 e me fez mal...

Abraço e parabens

Poxa vida, que legal seu resultado!

Eu tomava uma cap de Lipo 6, agora tomo 2, anti ontem tomei 3 quase tive umas constipação, meu coração disparava muito, OPAEHIAEHOIEAAE eu do risada mas fiquei com medo (na moral, não faz isso, o suplemento é mto forte!)

abraçao irmao!

Postado

-------------------------------------------------------

13° Dia - 26/07/2012 a 19° Dia - 31/07/2012

-------------------------------------------------------

• Suplementos usados.

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex.

- Chá Verde.

• Exercicios
      • AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
      • Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
      • Duração: 35 à 45min~
      • Distancia: ~6km/dia

• PESAGEM SEMANAL

PRIMEIRA PESAGEM [14/05/12]: 105,2 kg

PESO ATUAL [31/07/12]: 93,1 kg

PEDA DE PESO [31/07/12]: 12,1 kg :smile:

META: 88kg

[*]Comentarios: Antes de qualquer coisa, desculpe não ter postado todo esse tempo pra quem tem acompanhado o post. Resolvi fazer outras coisas no tempo livre que tive nas ferias, ai deixei internet um pouco de lado. Mas espero que esteja ajudando quem precisa de motivação, logo mais tem fotos e medidas novas, que pra ser bem sincero, estão me surpreendendo. Com dicas e orientações que eu recebi de um pessoal desde o primeiro ciclo tenho obtido ótimos resultados. Pratico corrida todos os dias, acordo as 4h40 e vou correr as 5h15, fico bem cansado durante a semana e nos fds só quero saber de descansar, mas quando vejo os resultados e a boa forma que tenho obtido. Paro penso e digo, poxa Deus, isso vale a pena!!

[*]Boa Semana. Deus abençoe e forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...