Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] 2° Ciclo – Lipo 6 Blak Ultra Concentrate – [fotos/prós E Contras/dieta/motivação]


Post Destacado

-------------------------------

20° Dia - 01/08/2012
-------------------------------

  • Suplementos usados.

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. (2 caps por dia a partir de hoje)
- Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.
- Chá Verde.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Exercicios
  • AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
  • Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
  • Duração: TREINO B
  • Distancia: 40min

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Composição e Gasto Metabólico Corporal
  • Peso Atual: 93,5kg / Meta: 88kg
  • BF:
  • Taxa Metabólica Basal: 2166,5
  • Gasto diário calórico: 3358cal
  • Objetivo: Diminuição de 500cal/dia




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<<Café da manhã>>

200ml whey
3 Fatias de pão integral
1 Banana amaçada com aveia

<<Lanche da manhã>>

2 Fatias de pão integral

<<Almoço>>

2 Escumadeira de arroz
1/2 concha de caldo de feijão
1 coxa de frango assada
1 bife
farofa + maionese de legumes
100g salada

<<Lanche da tarde>>

500ml whey
batido com banana aveia e leite desnatado sem gordura

<<Janta>>


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Prós e Contras
  • Lipo 6 Black U.C

>>>Prós<<<


  • Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta)
  • Disposição mesmo não sendo a mesma, ainda é bem alta.
  • Suo muito mais do que o normal quando.
  • Tira a fome.
  • Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando.

>>>Contras<<

  • Corpo acostumou bem rápido com as quantidades de cafeina.
  • Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande)
  • Disposição também não é mais a mesma.
  • Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar.
  • Coração da umas acelerada do nada

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando.. to no msm ritmo q vc.. na dieta e aeróbios em jejum.. mas vc não tá fazendo mtos aeróbios? Acho q pode perder mta massa magra nisso.. eu to fazendo 3 vezes por semana e to achando q to catabolizando demais já. O mais difícil é eliminar as gorduras na parte inferior das costas.. sempre tive essas localizadas, até msm quando fico magro.. é fogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------

21° Dia - 02/08/2012

-------------------------------

  • Suplementos usados.

    - Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. (2 caps por dia a partir de hoje)


    - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.
    - Chá Verde.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    • Exercicios
      1. AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
      2. Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
      3. Duração: 40min
      4. Distancia: 5~6km

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      • Composição e Gasto Metabólico Corporal
        1. Peso Atual: 93,5kg / Meta: 88kg
        2. BF:
        3. Taxa Metabólica Basal: 2166,5
        4. Gasto diário calórico: 3358cal
        5. Objetivo: Diminuição de 500cal/dia

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        • Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários]

          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          <<Café da manhã>>

          200ml whey
          3 Fatias de pão integral
          1 Banana amaçada com aveia

          <<Lanche da manhã>>

          2 Fatias de pão integral

          <<Almoço>>

          2 Escumadeira de arroz
          1/2 concha de caldo de feijão
          1 filé de cupim assado
          100g salada

          <<Janta>>

          2 Escumadeira de arroz
          1/2 concha de caldo de feijão
          1 filé de cupim assado


          ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          • Prós e Contras

        [*]Lipo 6 Black U.C

        >>>Prós<<<

        [*]Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta)

        [*]Disposição mesmo não sendo a mesma, ainda é bem alta.

        [*]Suo muito mais do que o normal quando.

        [*]Tira a fome.

        [*]Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando.

        >>>Contras<<

        [*]Corpo acostumou bem rápido com as quantidades de cafeina.

        [*]Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande)

        [*]Disposição também não é mais a mesma.

        [*]Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar.

        [*]Coração da umas acelerada do nada

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------

22° Dia - 03/08/2012

-------------------------------

  • Suplementos usados.

    - Lipo 6 Black Ultra Concentrate – Nutrex. (2 caps por dia a partir de hoje)


    - Whey Protein Muscles Infusion Black – Nutrex.
    - Chá Verde.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    • Exercicios
      1. AEJ / HIT: 6 a 7 vezes por semana
      2. Intercalo os dias entre corrida com HIT e só AEJ.
      3. Duração: 35~40min +/-
      4. Distancia: 5~6km

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      • Composição e Gasto Metabólico Corporal
        1. Peso Atual: 93,5kg / Meta: 88kg
        2. BF:
        3. Taxa Metabólica Basal: 2166,5
        4. Gasto diário calórico: 3358cal
        5. Objetivo: Diminuição de 500cal/dia

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        • Refeições [Café da Manhã/Almoço/Janta/Intermediários]

          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          <<Café da manhã>>

          200ml whey
          5 bolachas de agua e sal com requeijão light (bem pouco)
          3 fatias de bolo de fuba (poxa, da mamãe, tem como nao!)

          <<Lanche da manhã>>

          3 fatias de bolo de fuba (hihihiihi x.x)

          <<Almoço>>

          2 Escumadeira de arroz
          1/2 concha de caldo de feijão
          1 porção de linguiça assada (hj tava tenso, mas ta valendo!)
          50g salada

          <<Janta>>

          1 Escumadeira de arroz
          1/2 concha de caldo de feijão
          1 filé de bife


          ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          • Prós e Contras

        [*]Lipo 6 Black U.C

        >>>Prós<<<

        [*]Realmente, o suplemento é eficaz para o emagrecimento (mas nada substitui o aeróbico e uma dieta)

        [*]Disposição mesmo não sendo a mesma, ainda é bem alta.

        [*]Suo muito mais do que o normal quando.

        [*]Tira a fome.

        [*]Na corrida, o gás que ele dá é bem evidente. Mesmo depois de algum tempo tomando.

        >>>Contras<<

        [*]Corpo acostumou bem rápido com as quantidades de cafeina.

        [*]Depois de 1 mes o efeito não é como antes. (Mas isso não é novidade, pelo que andei lendo, a luta do corpo e o exercício é bem grande)

        [*]Disposição também não é mais a mesma.

        [*]Entre os ciclos fiquei sem tomar o Lipo 6 U.C e tive uma dor de cabeça bem forte e só passou depois que eu ingeri um capsula pra treinar.

        [*]Coração da umas acelerada do nada

        ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu faço abdominal, flexão e barra mas nem posto manja XD. Tipo depois que eu corro e quando sobra tempo eu faço 3~4 series de 15 abs, 3 series de umas 12 flexão com as palmas da mão quase formando um triangulo (bem juntas) 2 series de barra. Perdi um pouco de massa magra e tals, mas nem to esquentando mto...comigo a gordura complica é no OBLIQUO o famoso pneu!, vish ai pra mim é tenso! ta sendo devagar mas gradativo, paciencia e calma que some.

Abração!

Acompanhando.. to no msm ritmo q vc.. na dieta e aeróbios em jejum.. mas vc não tá fazendo mtos aeróbios? Acho q pode perder mta massa magra nisso.. eu to fazendo 3 vezes por semana e to achando q to catabolizando demais já. O mais difícil é eliminar as gorduras na parte inferior das costas.. sempre tive essas localizadas, até msm quando fico magro.. é fogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23° Dia - 04/08/2012 a 27° Dia - 08/08/12 - Fechado!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite povo!

Antes peço desculpas, por não ter postado durante alguns dias... Ta correria, trabalho, aula, casa, trabalho, aula, casa.

Mesmo assim estou correndo nas madrugadas! Inclusive de cachorros que aparecem do nada. Tenho corrido em volta do cemitério MUAHAHAAH, é engraçado... De vez em quando encontro um transeunte que acha que eu sou algum tipo de maluco de toca e cantando pregador Luo bem alto as 5h da matina.

Bom mas vamos lá, vou para de tomar o Lipo 6, isso mesmo, vou parar!

Meu corpo se tornou dependente das quantidades excessivas de cafeina que ele tem, eu já me toquei disso. Além do que o mané aqi excedeu as quantidades recomendadas de 2 caps por dia durante 2 meses, já estou indo pra 3 meses. Mas mesmo assim, já tinha me tocado de tal dependencia no final do segundo mes.

Deixo bem claro que eu recomendo o Lipo 6, mas essa é minha opniao. Não me fez mal algum, fora o acontecido, pelo contrario ajudou muito na perca de peso, ele é ótimo e quem me acompanha desde o primeiro relato soube disso. Fechando com chave de ouro, ultima fotinha!

Vou continuar correndo até porque quero carregar esse estilo de vida por toda ela, vou começar uma nova suplementação e agora com oleo de coco e oleo de cartamo, umas parada mais natureba manja!

Vou manter tudo, só vou evitar suplementação forte.

As fotos...então quem também acompanhou sabe que foi uma mudança beeeem grande!

Galera, é isso ae, quem quiser manter alguma contato meu email é

mateus.mondin@gmail.com / facebook também é o mesmo email ou Mateus Davi Mondin

msn nem entro mais, muito raramente.

Deus abençoe vocês, ficar aberto meu convite e quem quiser aceitar é de coração mesmo.

Frequento a Igreja Bola de Neve Church de Campinas - São Paulo. Quem quiser ter uma experiencia bem doida é só colar lá!

http://www.facebook.com/boladenevecamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

' Porra mano, show de bola heim! Meu Lipo 6 black Uc chega daqui 4 dias, vou tomar ele daqui uns 2 meses, pois estou em Bulk e daqui 4 dias chega meu jack3d também pra treinar mais pesado e obter melhores resultados ai quando acabar o jack tomar o lipo pra trinkar ;D Vamo que Vamo.

-Forte Abraço, Tigrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Se ainda tiver alguma capsula aí do lipo6 vá diminuindo aos poucos.. Vicio em cafeína e estimulantes é fogo cara, você vai sentir uma puta falta, vai bater se bobiar até crise de abstinência ( dor de cabeça, mudança de humor entre outras coisas )

Se não tiver mais do lipo6, arranja 1 guaraná em pó ou algo que tenha menos cafeína e vá diminuindo gradativamente..

Alguém pode até ser contra essa diminuição gradativa, mas eu acho O BIZU fazer isso.

De resto, parabéns aí pelo cutting, e é isso aí! Estilo de vida tem que ser esse mesmo, não pode voltar aos velhos hábitos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...