Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, nao sou nenhum expert mas pelos relatos que vi de halovar ele nao parece ser tao forte e nem tao hepatoxico assim...sei la imagino q pra chegar nesse nivel ou o cara usou outra coisa ou tomava 10 capsulas no dia...mto estranho isso ae

Postado

estranho ao extremo.

mas o foda que ela nao falou quanto tempo de treino,se o cara tava mandando outra coisa,a aimentação do cara,idade... tirando que quem cicla ou toma bomba,o negocio de muito nego é ficar negando e dizer que é natural --' então pra ela pode ter sido só o halovar...

Postado

chegar aki e falar tudo isso é facil quero ver provar mostras fotos e tals do contrario....e outra o sangue virou oleo praticamente caraca só se o cara usou ADE no corpo todo ou se fosse isso ja teria morrido faz tempo e não estaria ainda nas ultimas...

Postado

Ola meus queridos...

podemos provar sim... UTI do Regional de Marilia-Sp... podem ligar... telefone pelo google

Ele tomou somente Halovar mais suplementos curriqueiros como hipercalórico, BCAA + Whey

20 anos... novíssimo

Novo na academia... 2 anos

Dieta... normal...

Peso aproximadamente uns 65 kg

Sim destruiu o figado... extremamente hepatotóxico

pode ser falso o produto??? Claro... isso não sabemos... e pode ser mesmo

Da para fazer a analise no pote?Não... infelizmente já terminou de tomar... pq se tivesse na mão eu já iria levar para o laboratorio

tomou em excesso?? Não, somente o recomendado...

Querido o ADE é intra-muscular e não intra-venoso.... não é mesmo???

Outra coisa... não sou nenhuma expert em pré hormonal.... mas falo como engenheira biotecnóloga que estuda a 7 anos DECA e DURA e sua interferencia reprodutiva...

isso se mostrou extremamente mais nocivo...

por isso se alguém pensar em PHs... esqueça!!! toma o hormonio direto q vai ser MENOS PIOR (mas com grandes riscos...todos sabem...)

Não ponho a mao no fogo por ninguém... mas a primeira coisa que pedi foi para a enfermeira verificar picadas de agulhas nos braços e gluteos... além das intra-venosas... é claro!

Nada foi encontrado... se ele combinou com alguma coisa foi algo via oral...

Ele é maravilhoso... super religioso... trabalhador...

Então gentee isso é um alerta... a vida é de cada um...

mas...

Acho q vale a pena....

Eu aprendi muito com isso... por isso quis compartilhar....

como eu disse ai em cima... pode me add no face... vou adorar conhece-los...

Abraços

Postado

estranho é.

pra saber o que ele usou,só fazendo o exame sanguíneo pra identificar as substancias ingeridas.

se fosse algo oral,certeza seria oximetalona,pq acho que se fosse apenas oxan,nao faria esse estrago todo.

mas venhamos e convenhamos,ele foi meio sem noção nas procedências do produto,ja que você disse que foi exatamente do halovar,pois sim,rola falsificações e tem inuuuumeras coisas dizendo a procedencia,tanto no pote quanto nas capsulas.

mas ja aconteceu,então não podemos fazer nada.

o que ele deveria ter feito,ja fez,foi ao hospital.

se ele ainda estiver vivo,tomara que ele saia dessa pra relatar o acontecido.

se ele tiver passado pro outro lado,meus pesames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...