Postado 7 de janeiro de 201312 anos Gostaria de saber de forma mais aprofundada as diferenças destes PH's, porque sou leigo nesse assunto e gostaria de começar um ciclo mais pra metade do ano, mas antes eu queria saber o mais indicado, com mais efeito e menos colateral. att, obrigado aos que ajudarem,desde já!
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Melhor ? Nenhum cara. Cai fora de PH, se for ciclar, manda uma droga boa. Vai ter resultados melhores e os mesmos colaterais.. Halovar esquece, só tem falsificado.. Alias, tome cuidado com todos os ph's, tem sido mt falsificado. Já ouvi falar bem desse M-Stane, mas não aconselho o uso de ph cara
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor Halovar eu sei que o unico original é o que é marrom, cheiro de canela e sem gosto. O que o tem o pó branco é Hemogenin com farinha. Mas eu gostaria de saber a diferença entre eles. Concorda que uma "droga boa" aplicável tem um efeito muito maior e muito pior pro organismo? eu não quero um ciclo injetavel por alguns motivos: 1) não tenho quem aplique, e não sou enfermeiro pra aplicar,entao prefiro não fazer merda. 2)não quero ganhos absurdos de uma vez, apenas um empurrão. por isso continuo na duvida: qual o mais indicado?
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor ja que pergunto de todos aí seria o m-stane... muito obrigado por matar a minha dúvida!
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Cara, vc ta muito enganado, muitas vezes certas Aes orais são muito piores q as injetaveis, claro q depende da dose e do ciclo. Algumas orais são modificadas para resistirem ao processo de digestão para serem metabolizadas no figado. E sim, ph pode sim ter os mesmos efeitos colaterais de um Aes e os ganhos são baixos. Hj em dia ph ta virando sinonimo de falsificação então cuidado onde comprar. Da uma pesquisada sobre a oxandrolona e ve se ela atende seus objetivos
Postado 7 de janeiro de 201312 anos como o ninga disse uma vez tem nego que com 1 dura ja tem colaterais e nego que toma ph tem nada de colaterais e bons ganhos...isso depende de cada organismo não se pode dizer que um ou outro faz bem ou mal,vai de cada necessidade tambem e objetivo
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Autor Eu tenho. Só fico um pouco receoso. Não que eu tenha algum problema de saúde nem nada, mas por nunca ter usado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.