Postado 7 de janeiro de 201312 anos Gostaria de saber de forma mais aprofundada as diferenças destes PH's, porque sou leigo nesse assunto e gostaria de começar um ciclo mais pra metade do ano, mas antes eu queria saber o mais indicado, com mais efeito e menos colateral. att, obrigado aos que ajudarem,desde já!
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Melhor ? Nenhum cara. Cai fora de PH, se for ciclar, manda uma droga boa. Vai ter resultados melhores e os mesmos colaterais.. Halovar esquece, só tem falsificado.. Alias, tome cuidado com todos os ph's, tem sido mt falsificado. Já ouvi falar bem desse M-Stane, mas não aconselho o uso de ph cara
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor Halovar eu sei que o unico original é o que é marrom, cheiro de canela e sem gosto. O que o tem o pó branco é Hemogenin com farinha. Mas eu gostaria de saber a diferença entre eles. Concorda que uma "droga boa" aplicável tem um efeito muito maior e muito pior pro organismo? eu não quero um ciclo injetavel por alguns motivos: 1) não tenho quem aplique, e não sou enfermeiro pra aplicar,entao prefiro não fazer merda. 2)não quero ganhos absurdos de uma vez, apenas um empurrão. por isso continuo na duvida: qual o mais indicado?
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Autor ja que pergunto de todos aí seria o m-stane... muito obrigado por matar a minha dúvida!
Postado 7 de janeiro de 201312 anos Cara, vc ta muito enganado, muitas vezes certas Aes orais são muito piores q as injetaveis, claro q depende da dose e do ciclo. Algumas orais são modificadas para resistirem ao processo de digestão para serem metabolizadas no figado. E sim, ph pode sim ter os mesmos efeitos colaterais de um Aes e os ganhos são baixos. Hj em dia ph ta virando sinonimo de falsificação então cuidado onde comprar. Da uma pesquisada sobre a oxandrolona e ve se ela atende seus objetivos