Postado 9 de janeiro de 201312 anos Sempre escuto falar que a probiótica é melhor, mas e a integral, por que muita gente não gosta? E falando de whey protein, de qual das marcas é o melhor?
Postado 9 de janeiro de 201312 anos por questão de qualidade. ambas são boas,mas tem um C x B ruim,então vale a pena comprar um produto importado ou ate mesmo outros... mas ambos tem produtos bons,mas tem que pesquisar.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Probiotica uma das TOP brasileiras... sem duvida... EU não confio na integral...
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Tem também a Athlética! Comprei depois que vi o Markus falando que era uma das marcas nas quais ele confia... E não me arrependi. Boa solubilidade, sabor agradável... Sobre a Integral, nunca comprei. Mas vi um amigo fazer uma vitamina e colocar uma dose de whey da Integral e o negócio ficou parecendo uma mousse, de tão consistente... Dava p/ comer o negócio com uma colher! Já vi albumina fazer isso, mas whey... Tava com preço bacana no corpoperfeito...
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Então, tendo em vista os comentários dos experts e aproveitando o post. Qual dessas marcas é a mais barata?
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Quando a galera fala pra comprar importado, é para VOCE importar, nao comprar em site nacional que vende importado.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Quando a galera fala pra comprar importado, é para VOCE importar, nao comprar em site nacional que vende importado. uhauahuahuaha verdade. a probiótica realmente ganha da integral,mas eu ja usei um termo,malto e uma creatina da integral e curti apesar de eu não gostar nenhuma das duas UHAUHAUAH a athletika é boa,como tbm a nutrilatina,mas acho carinhas pra serem nacionais
Postado 10 de janeiro de 201312 anos nunca experimentei nehuma das 2 marcas, mais se eu fosse comprar iria de Probiótica. vi um amigo fazer uma vitamina e colocar uma dose de whey da Integral e o negócio ficou parecendo uma mousse, de tão consistente... Dava p/ comer o negócio com uma colher. isso pq você nunca experimentou o hipercalórico da Neonutri...nunca vi um troço ruim daquele de dissolver, nem no liquidificador ele dissolve, além do que o gosto é péssimo.
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Na hora de se comprar um suplemento o que deveria ser relevante é basicamente a formulação (ingredientes que compõem tal produto) e tabela nutricional. Maaaaaaas, estamos no Brasil né....
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Cara, eu vou comprar um whey da nutryhealth 2 kg dele tá no maximo 100 reais e pelo que vi dele é bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.