Postado 28 de janeiro de 201312 anos Bom Dia Galera, Tenho treinado a +1 ano...iniciei neste mes de janeiro Hipertrofia, Tenho dieta com Superavit calorico, tenho suplementação como Whey, Creatina, Bcaa, glutamina, dextrose e quero iniciar um ciclo de H-drol. H-DROL ( 60 Cáp. ) + Cycle Assist ( 240 Cáps. ) 1° Ciclo H-drol + Cycle Assist 5 Semanas H-drol 1-2-2-2-2 ( 60 Cáps. ) Cycle Assist 4-4-4-4-4 ( 140 Cáps. ) Sugestão de uso do H-drol: Como um suplemento dietético, tome 1 cápsula 2 a 3 vezes por dia. Para melhores resultados. Este produto é normalmente utilizado para 4 a 6 semanas. Não tome por mais de 6 semanas. Pelo menos 8 semanas de pausa entre os ciclos do produto. Sugestão de uso do Cycle Assist: Como um suplemento dietético, tomar 4 cápsulas duas vezes ao dia de 8 a 12 horas de intervalo, de preferência com refeições. Minha duvida é se isso tudo ta certo, o Cycle Assist irei usar durante o ciclo...será que devo iniciar junto com o ciclo e ir ate o final do pote ? o Cycle Assist já é o Suficiente para todo o processo durante e depois do ciclo, me protegendo de gineco entre outros efeitos colaterais ?
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Onde devo postar ? suplementos ? postei aqui pq PH pra mim é anabolizante...
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Bom Dia Galera, Tenho treinado a +1 ano...iniciei neste mes de janeiro Hipertrofia, Tenho dieta com Superavit calorico, tenho suplementação como Whey, Creatina, Bcaa, glutamina, dextrose e quero iniciar um ciclo de H-drol. H-DROL ( 60 Cáp. ) + Cycle Assist ( 240 Cáps. ) 1° Ciclo H-drol + Cycle Assist 5 Semanas H-drol 1-2-2-2-2 ( 60 Cáps. ) Cycle Assist 4-4-4-4-4 ( 140 Cáps. ) Sugestão de uso do H-drol: Como um suplemento dietético, tome 1 cápsula 2 a 3 vezes por dia. Para melhores resultados. Este produto é normalmente utilizado para 4 a 6 semanas. Não tome por mais de 6 semanas. Pelo menos 8 semanas de pausa entre os ciclos do produto. Sugestão de uso do Cycle Assist: Como um suplemento dietético, tomar 4 cápsulas duas vezes ao dia de 8 a 12 horas de intervalo, de preferência com refeições. Minha duvida é se isso tudo ta certo, o Cycle Assist irei usar durante o ciclo...será que devo iniciar junto com o ciclo e ir ate o final do pote ? o Cycle Assist já é o Suficiente para todo o processo durante e depois do ciclo, me protegendo de gineco entre outros efeitos colaterais ?
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Transferido para area adequada, anabolizantes ph. H-drol é falsificado, parou de ser fabricado há 3 anos. E nao, tem que fazer tpc com serms, pesquise.
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Estou pesando em mudar então de H-drol para Decafire...consigo no Ebay por 100 reais. Faço um TPC de 15 Dias com Tamox 20mg todos os dias + 1.500mg de Tribulus...e muita aguá! O que acham :?
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor oozaru, Decafire é original ? http://www.ebay.com/itm/370649584749?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Podem me ajudar por favor, estou pensando em Usar o DecaFire...tenho medo de Ginecomastia entre outros Efeitos colaterais, mais Gineco é q eu tenho masi medo. O que acham do DecaFire ? quero crescer este ano, nao vejo a hora de ganhar braço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.