Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

afff serio q tá dando muita acne?

tem um sabonete que os fisi usa a base de enxofre, esqueci o nome, o anklyn comentou o nome, depois eu vejop

mas ouvi dizer que alguns ciclam isotetrinoina junto (roacutan) pra nao ter acne

• Respostas 70
  • Visualizações 26k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1 mes é easy, foda é 1 ano, 2...,3..., rsrs!!

• É por 100g de proteina do ovo, não de ovo. 100g de proteina do ovo da, no minimo 20 ovos.

• WHEY É PROTEINA DE RAPIDA ABSORÇÃO, O QUE É VANTAGEM NO POS TREINO no entanto nao vejo grandes prejuizos se trocar por proteinas em natura ja o bcaa acho interessante embora nao vale pelo custo bene

Postado

eu uso sabonete de enxofre tae ahahahahahahaa, eu uso tudo menos roacutan, essa merda baixa a testo... e meu problema com espinhas é só 1, testo demais... mas tô nem ai, elas diminuem depois aumentam... diminuem novamente... agora tô numa fase boa, me olhando ali no espelho a mulher disse, tá brabo isso ai nas costas heim, eu olhei e disse nada, tá bem melhor uahauhauahuahauhauhauah

mas tranquilo, a esteticista disse que com 1 mÊs de peeling quimico vai embora tudo.

Postado

sei não heim...

depois eu penso nisto... 2016 auhauahauhauhauaha, eu teria que esperar meu figado se recuperar... coisa muito dificil p mim!

Postado

rapaz, to com um problema com espinhas, e olha que to zero suplementos e zero bola

sei qo tá acontecendo não .. Vou ver se compro amanha comprimidos, pq em pó é horrivel.. Chega ser pior que guarana em pó ! hauahua

Postado

posso parecer porra-louca mas sou bem consciente de tudo, eu n quero fazer pasta de figado n, em especial não com o meu ehehehehehehehehehehehe

Postado

Fernandooliveira02.

Excelente sua pesquisa...vou até guardar no meu net.

O que acontece é o seguinte.

No fisiculturismo diz-se que há uma necessidade 1,5 a 2g de proteínas por kg de peso corporal.

Os super bombadões chegam a consumir 4g.

Proteínas demais sem drogas e acompanhamento médico pode dar descalcificação e problemas no fígado e rins.

Eu acho que 1,5 é um número mais seguro.

Para conseguir isso você tem de somar as proteínas de tudo o que você consome....aí é que entra o whey, como ele tem 24 g numa dose então ele ajuda muito, mas tem que ser combinado com carnes.

Se você comer muito frango você vai enjoar frango.

Não é uma coisa ou outra mas uma coisa e outra.

Eu não uso whey, mas é o suplemento que eu mais recomendo.

Tenho um cunhado que usa e está com boa evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.