Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor Criar espuma, é normal. O rei da espuma é a 3 anos um dos melhores whey do mercado. (VP2), já viu a quantidade de espuma que aquela porra faz? E nem por isso dá gases ou é de absorção lenta. Foda isso por que é muito relativo. Eu, trocaria isso, e partia para uma marca que realmente você sabe que tem qualidade. Criar espuma, é normal. O rei da espuma é a 3 anos um dos melhores whey do mercado. (VP2), já viu a quantidade de espuma que aquela porra faz? E nem por isso dá gases ou é de absorção lenta. Foda isso por que é muito relativo. Eu, trocaria isso, e partia para uma marca que realmente você sabe que tem qualidade. nem é espuma não disease... é resto que não dissolveu, umas pedrinhas..
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Ele disse q esse whey demora pra ser absorvido? Não é wpi e wpc?
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor Ele disse q esse whey demora pra ser absorvido? Não é wpi e wpc? Ele disse q esse whey demora pra ser absorvido? Não é wpi e wpc? ele não disse isso não,falou que demora para ser dissolvido.....
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor A fisionutry me respondeu hoje, por email.... Me mandaram o aminograma do whey apenas isso..rsrs Não consegui postar o arquivo, copiei tudo que tinha lá e colei aqui..Aminoácidos por porção- Fisio Whey Concentrado 2w - WPC + WPI Aminoácidos Dose (30g) Alanina -----1,07mg Arginina -------0,66mg Ácido Aspártico ------- 2,47mg Ácido Glutâmico ------- 4,05mg Cistina --------- 0,51mg Glicina --------- 0,41mg Histidina ------0,45mg Isoleucina --------1,36mg Leucina--------- 2,56mg Lisina -----------2,18mg Metionina -------0,56mg Fenilalanina ---------0,75mg Prolina ----------1,82mg Serina ---------1,30mg Treonina ---------1,37mg Tirosina --------0,68mg Triptofano ---------0,38mg Valina ---------1,33mg Se alguem o quiser posso postar na comunidade do fórum no facebook...
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Eu nao sei se estou dizendo borracha, mas acredito que cada corpo reage de um jeito a tudo! Eu e meu irmao estamos fzendo uso da albumina 2x ao dia (cedo/noite) eu fico parecendo uma bexiga de gás, já ele nao.. Porém ele peida 5x mais fedido que eu HUIAEHIUAHEAIUHIEUAHUIAEAE ;p
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Eu nao sei se estou dizendo borracha, mas acredito que cada corpo reage de um jeito a tudo! Eu e meu irmao estamos fzendo uso da albumina 2x ao dia (cedo/noite) eu fico parecendo uma bexiga de gás, já ele nao.. Porém ele peida 5x mais fedido que eu HUIAEHIUAHEAIUHIEUAHUIAEAE ;p Borracha?
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos kra, a marca é boa, eu uso o whey,m tô usando já gastei mais de 4kg deles e n tenho problema nenhum, gases eu tenho até com a da universal.... besteira essa cruzada ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.