Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?

Featured Replies

Postado

Na academia que eu estou agora, o pessoal fala que toma anabols de boa tbm, o problema é que a galera é tudo principiante, gente com 36 de braço e ate menos começando a ciclar e sem saber o que é tpc, sexta feira msm o lek la sentiu ginecomastia e nao sabia nem que remedio tomar e ainda foi inventar de espremer o caroço e falou que saiu ate um liquido parecido com leite, tenso..

• Respostas 160
  • Visualizações 12,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porra ai é foda!

maluco lá na academia tem uns desse naipe...

já tem uns que buscam informação, tem um cara magro, que treina na mesma academia que eu há 5 anos, me pediu p montar um ciclo p ele, kra treina tão certo que deu gosto de ajudar...

mas tbm n ajudo qualquer um n, quem quer fazer tem que ao menos estudar ou procurar alguem que oriente correto!

Postado

creio que não seja  vergonha, o problema é que muitos que usam aes não conseguem atingir o objetivo de ficar gigante, ai o que ocorre é o cara falar que é natural para justificar a falta de resultados,

Postado

tipo,como onde eu treino la é muito pequeno e ja estou la a mais de 2 anos,então eu tenho uma relação muito boa com os donos.

vamos lá.

alem dos donos,existem 1 ou 2 pessoas que são do ladro negro da força que treinam lá,o resto é tudo iniciante ou pensa que whey é bomba.

tem os mais "chegados" que são conhecidos/amigos daqui mesmo do bairro,que quando tem uma duvida ou pensa em ciclar vem perguntar pra mim,mas nunca chegam a comprar nada ¬¬ depois caem na mancada de comprar PH e vê que não tem futuro.

muitos chegam pra mim e perguntam : - Tu toma o que? - Eita,ta ciclando? 

esses tipos de pergunta e minhas respostas são sempre as mesmas: - Tomo e ja tomei muita coisa. (é a resposta que eu mais mando) nego fica constrangido e nao pergunta mais. kkkkk  e outra é: - O dinheiro que tu gasta com besteira,balada e bebida,eu invisto no meu corpo. - Com essa nego vai embora de cabeça baixa kkkk

essa semana,2 chegados vieram me perguntar sobre ciclos e tal e queriam saber se eu montaria um ciclo pra eles e fazer orçamento e tal. hoje mesmo veio um me perguntar.

eu digo tudo,falo o que ja fiz e que to pensando em fazer,explico que tem que gastar,levar agulhada,é um investimento que eles acham caro,400 conto ¬¬ mas que terá resultados satisfatorios.

agora só me resta saber se realmente vao ciclar e tudo.

Eu não tenho problema em dizer ciclos e essa porra toda,mas só falo pra pessoas que realmente estejam dispostas e com mente aberta.

que tamanho?

pô o ninga ta grande. 

Postado

O gh15 disse em um dos seus posts, o que mata não é AES, o q mata de verdade são os narcóticos

quem é esse  gh15 que todo mundo fala?

Postado

tipo,como onde eu treino la é muito pequeno e ja estou la a mais de 2 anos,então eu tenho uma relação muito boa com os donos.

vamos lá.

alem dos donos,existem 1 ou 2 pessoas que são do ladro negro da força que treinam lá,o resto é tudo iniciante ou pensa que whey é bomba.

tem os mais "chegados" que são conhecidos/amigos daqui mesmo do bairro,que quando tem uma duvida ou pensa em ciclar vem perguntar pra mim,mas nunca chegam a comprar nada ¬¬ depois caem na mancada de comprar PH e vê que não tem futuro.

muitos chegam pra mim e perguntam : - Tu toma o que? - Eita,ta ciclando? 

esses tipos de pergunta e minhas respostas são sempre as mesmas: - Tomo e ja tomei muita coisa. (é a resposta que eu mais mando) nego fica constrangido e nao pergunta mais. kkkkk  e outra é: - O dinheiro que tu gasta com besteira,balada e bebida,eu invisto no meu corpo. - Com essa nego vai embora de cabeça baixa kkkk

essa semana,2 chegados vieram me perguntar sobre ciclos e tal e queriam saber se eu montaria um ciclo pra eles e fazer orçamento e tal. hoje mesmo veio um me perguntar.

eu digo tudo,falo o que ja fiz e que to pensando em fazer,explico que tem que gastar,levar agulhada,é um investimento que eles acham caro,400 conto ¬¬ mas que terá resultados satisfatorios.

agora só me resta saber se realmente vao ciclar e tudo.

Eu não tenho problema em dizer ciclos e essa porra toda,mas só falo pra pessoas que realmente estejam dispostas e com mente aberta.

pô o ninga ta grande. 

nunca vi foto dele.

E se ele não estivesse grande sendo formado em nutrição, biologia, e tendo o conhecimento que tem sobre bombas... meus pêsames

Postado

umas coisas q quem quer ser fitness erra é no tamanho.

Os fitness pesam todos mais de 90 kilos, a galera quer ser fitness pesando 75 kilos

o zyzz mesmo tinha 1,86 e 100 kilos.

90 kg+ nâo é culturismo, é finess

depende da altura do cara tb.

Tem fitness de 1.60 que pesa  65.

Não existe uma regra e sim um possível parâmetro.

um ex, é o brasileiro jose carlos santos,  ele mede 1.60 e foi mir universo umas 7 vezes na categoria 65kg, somente agora subiu para a  70kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.