Postado 6 de março de 201312 anos BCAA Como usar? E quando? Apos 10 meses de Aeróbica e 2 meses de musculação irei começar a usar meu primeiro suplemento. Sei que precisa ser antes e apos o treino. Duvida: Quantas horas devo tomar antes e apos o treino? Comprei um pote de 60 comprimidos, usar 1 antes e 1 depois vai dar resultado? Objetivo: nNstes próximos 2 meses fazer um (Cut): Perde BF e Aumentar o Músculo. "Definir e Trincar Abdômen". Atualmente vendo por fotos e pesquisa acho que estou com 15% de BF. Quero chegar aos 10% fazer um Bulk depois chegar ao 8% e fazer mais um Bulk.
Postado 6 de março de 201312 anos Usa uns 5g antes e 5g depois. Se comprimido for de 800mg, vai sair caro. Compra em pó que rende mais.
Postado 6 de março de 201312 anos BCAA Como usar? E quando? Apos 10 meses de Aeróbica e 2 meses de musculação irei começar a usar meu primeiro suplemento. Sei que precisa ser antes e apos o treino. Duvida: Quantas horas devo tomar antes e apos o treino? Comprei um pote de 60 comprimidos, usar 1 antes e 1 depois vai dar resultado? Objetivo: nNstes próximos 2 meses fazer um (Cut): Perde BF e Aumentar o Músculo. "Definir e Trincar Abdômen". Atualmente vendo por fotos e pesquisa acho que estou com 15% de BF. Quero chegar aos 10% fazer um Bulk depois chegar ao 8% e fazer mais um Bulk. Oh no ): porque não pesquisa anteeeees??? ):
Postado 6 de março de 201312 anos Autor Nem tablets não funciona? Aqui não tem de Pó. Comprei Hoje BCAA em Capsula, Whey e Creatina, depois posto uma foto pra vcs falarem se vai funcionar, não quero efeitos rapidos, pode ser demorados, primeiro quero que meu organismo se acostuma com isso. Ai depois aumento a dosagem.
Postado 6 de março de 201312 anos Autor Whey BCAA Creatina: São esses o que eu comprei, Suplemento tava muito caro ^^. Qual a forma correta de usar os 3? Só tenho esses, então vou ter de me virar com eles por enquanto.
Postado 6 de março de 201312 anos BCAA Como usar? E quando? Apos 10 meses de Aeróbica e 2 meses de musculação irei começar a usar meu primeiro suplemento. Sei que precisa ser antes e apos o treino. Duvida: Quantas horas devo tomar antes e apos o treino? Comprei um pote de 60 comprimidos, usar 1 antes e 1 depois vai dar resultado? Objetivo: nNstes próximos 2 meses fazer um (Cut): Perde BF e Aumentar o Músculo. "Definir e Trincar Abdômen". Atualmente vendo por fotos e pesquisa acho que estou com 15% de BF. Quero chegar aos 10% fazer um Bulk depois chegar ao 8% e fazer mais um Bulk. Na boa, é assim q conseguem vender BCAA...... Isso ai nem faz cócega......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.