Postado 14 de março de 201312 anos Autor segunda da 2 ml e quinta 1 ml , hoje manti o peso treino legal nada de anormal, cabei de chega em casa vo toma um banho e aplica a dura vamos ver se amanha vai dar caroço ou não. to batendo umas fotos aki , fin de semana vo ve se posto , senti que almento um poko a gordura ...
Postado 14 de março de 201312 anos Como você vai ter muita retenção nesse ciclo eu encaixaria essa TREMBO para secar e definir. vlw
Postado 15 de março de 201312 anos Autor Porra fui me pesa eeee 73,5 kg, 2,5kg em 2 semana por inquanto ta da hora, hoje treinei faz 2 hora e ainda to me sentindo inchado sei la alts efeitos da hora haha, olha venho sentindo umas dores no peito tanto lado esquerdo quanto direito, nada muito forte mais 2 vez ao dia sempre ta dando nunca tive isso, no começo achei q era coisa da cabeça mais ta dando todo dia, sei la talvez seja só a pressão que aumento mas no mais ta tudo tranquilo aumentei o peso em todos exercicio ja, libido ta altissima, e to com uma disposição do capiroto sei la tanto para treinar como no dia a dia hoje tem balada, vo tenta mante o peso ate segunda , sobre a trembo n vo manda não, pois n tou muito preocupado com bf, os gomo do abdomen tao parecendo de boa caso eles suman demais do uma manerada no carbo ...
Postado 16 de março de 201312 anos manda uns aerobicos e um diuretico de boa corta os carbos um pouco abraço
Postado 16 de março de 201312 anos Autor Porra fude-si a parti, sai ontem e hoje acordei com uma dor do caralhoooooo, no gluteo onde apliquei a dura quinta, ta td duido, nem to andando direito sei la ontem dançei de boa e n senti nada, e agr ta o capeta, vo fika sabado e domingo de molho em casa pra ver se da uma melhorada, to deixando agua quente correr mais nem sinto a temperatura dela, muito estranhu quase keima meu braço porem no gluteo nem sinto, vo descansa bem hoje e amanha pra ver se melhora... ó postei as fotos, de antes e agr..
Postado 18 de março de 201312 anos Autor É a coisa ta feia ainda, n melhoro nada hoje n vo aplica dura e so obrigado a tomar anti-inflamatorio pra ver se melhora , se amanha n tiver um poko melhor vo medico pra ver oke da, se melhora aplico amanha dai... perdi 0,5kg e treinei malz paks, hoje deu mau estar , febre, dor de cabeça , tudo por causa da inflamção provalvelmte ta vermelho paks...
Postado 19 de março de 201312 anos Fod@@ negocio é vc aplicar em outro musculo, ja tentou na perna? ou deltoide?... Sobre a aplicação, nunca esqueça de fazer assepsia, trocar agulha regularmente, aplicar o liquido devagar (mta gente aplica rapido e inflama)...
Postado 19 de março de 201312 anos Em todas as oportunidades que tive de acompanhar uso de landerlan, doer muito é normal, mais ficar vermelho em excesso e inflamar assim não! Fique atento e tente aplicar em outro musculo e com bastante atenção na assepsia se der pus é pica vai ter q ir ao médico.
Postado 19 de março de 201312 anos Autor nao tentei outro musculo, lado direito do gluteo esta bom n afetou nada vou por nele quinta.... sobre a assepsia to fazendo merda, tava utilizando soro, hoje peguei alcool industrial no trampo é 90% vou usar ele agr em diante... Boa noite, uffa ontem fiz bolsas de gelo takei no lokal e tomei anti-inflamatorio, melhoro legal durante o dia n fiko vermelho e dor diminuiu muito, porem agr a noite esta fikando um pouco vermelho, deve estar acabando o efeito do anti-inflamatorio ke tomo de 12 em 12 horas, vo tomar outro agr e fazer mais uma compressa, mais esta bem melhor que ontem e a dor quase nem há, só esta tudo duro no local, sobre a aplicação vou pular esta de segunda e fazer só a de quianta esta semana, ate la creio que ja vai estar bem melhor, hoje n tive febre,nem dor de cabeça e o treino rendeu paks, só n fiz perna por receio de afetar algo, almentei o peso estou com 73.8 kg, a libido ta absurda estou tendo ereções direto e que duram mais de 30 minutos o.O, ta foda no trabalho KKKKKKKKKK. Vou tomar o remedio de novo amanha de manha e de noite ai quinta nao tomo, e a noite se tiver melhor vo mete dura e deca...
Postado 20 de março de 201312 anos nao tentei outro musculo, lado direito do gluteo esta bom n afetou nada vou por nele quinta.... sobre a assepsia to fazendo merda, tava utilizando soro, hoje peguei alcool industrial no trampo é 90% vou usar ele agr em diante... Boa noite, uffa ontem fiz bolsas de gelo takei no lokal e tomei anti-inflamatorio, melhoro legal durante o dia n fiko vermelho e dor diminuiu muito, porem agr a noite esta fikando um pouco vermelho, deve estar acabando o efeito do anti-inflamatorio ke tomo de 12 em 12 horas, vo tomar outro agr e fazer mais uma compressa, mais esta bem melhor que ontem e a dor quase nem há, só esta tudo duro no local, sobre a aplicação vou pular esta de segunda e fazer só a de quianta esta semana, ate la creio que ja vai estar bem melhor, hoje n tive febre,nem dor de cabeça e o treino rendeu paks, só n fiz perna por receio de afetar algo, almentei o peso estou com 73.8 kg, a libido ta absurda estou tendo ereções direto e que duram mais de 30 minutos o.O, ta foda no trabalho KKKKKKKKKK. Vou tomar o remedio de novo amanha de manha e de noite ai quinta nao tomo, e a noite se tiver melhor vo mete dura e deca... Cara tu tem que usar o alcool 70%, cara compra algodão manow, vc ta usando soro? putz... e ainda reclama pq esta inflamando?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.