Postado 21 de março de 201312 anos Autor TO ligado comprei o alcool certo agr. Ai hoje bem melhor, vo tomar o ultimo anti-inflamatorio agr . Treino do kapeta hoje, peso 74,2 KG e subindo haha, amanha vo mete a deca e dura, vo tira umas foto tbm, sei la visivelmente senti uma diferença só no braço , mais 3,2 kg ja na terceira semana ta bao se mante essa media ao todo almento uns 9 kg, amanha vo kebra minha dieta pois cabo meu peito de frango e só vi agr de noite ai ta chovendo nem vo la no mercado agr kkkkkkkk, colateral nenhum hoje .Só fikei pensando quando eu faço a sucção com a a seringa para ver se vem sangue se não vem sangue , vem um pouco de ar ai eu aplico, esse ''AR'' posto no musculo tem algum problema?
Postado 21 de março de 201312 anos TO ligado comprei o alcool certo agr. Ai hoje bem melhor, vo tomar o ultimo anti-inflamatorio agr . Treino do kapeta hoje, peso 74,2 KG e subindo haha, amanha vo mete a deca e dura, vo tira umas foto tbm, sei la visivelmente senti uma diferença só no braço , mais 3,2 kg ja na terceira semana ta bao se mante essa media ao todo almento uns 9 kg, amanha vo kebra minha dieta pois cabo meu peito de frango e só vi agr de noite ai ta chovendo nem vo la no mercado agr kkkkkkkk, colateral nenhum hoje .Só fikei pensando quando eu faço a sucção com a a seringa para ver se vem sangue se não vem sangue , vem um pouco de ar ai eu aplico, esse ''AR'' posto no musculo tem algum problema? Tem problema não...
Postado 22 de março de 201312 anos Autor E aew, n deu de posta onti, sofri um acidente de moto haha, nada muito grave mais n deu de treinar cheguei em casa tarde paks, fiz a aplicação onti ate agr tudo certo fui me pesa hoje 73,5kg =/ , sei la oke deu fikei um dia sem treinar mais amanha vo treinar agr deu de sair fimd bora 80 kg nessa porra!
Postado 26 de março de 201312 anos Autor E aew, agr sim to com 74,3 kg, acabei de realizar a aplicação, botei só 0,5 ml de deca junto com a dura , para quinta n aplicar só dura, vamo ver se assim n inflama, fiz a aplicação no lado direito o mesmo q fiz quinta pois o lado esquerdo ainda tem uns caroço, pessoal no trampo começo a nota ja , ja tinha nego perguntando oke eu to tomando, haha! To batendo umas fotos , sexta ja posto...
Postado 26 de março de 201312 anos Você começou o ciclo 7 de março certo ? Esta quase inteirando a 3ª semana de ciclo 3,3 kg de ganho, mais deve ter retenção aí tbem! Ainda acompanhando!
Postado 26 de março de 201312 anos Acompanhando, ia mandar um ciclo de deca x enantato x diana(kick) comprei as drogas mas vendi as decas e vo mandar boldenona kkk
Postado 27 de março de 201312 anos Autor E aew, to fechando a 4º semana, esta vai ser amis curta devido a bosta do feriado fikar 3 dia a fio sem treinar, sexta-sabado e domingo, mas vamo q vamo... hoje n aguentei tirei as medidas KKKKKKKKK vo altera o topico inicial e botar la como fiko dão uma olhada o.O =D! Faz 2 dias que estou dormindo mal paks, n sei qual motivo, hoje durante todo o dia senti dores na região direita inferior do abdomen, pelo q pesquisei ali é o figado, achei estranhu pq estas drogas n eram pra afetar tanto ali sei la nunca tinha ciclado antes, mas nada que atrapalhe , estão bem frakas, mas as sinto...
Postado 28 de março de 201312 anos Já que atualizou as medidas... atualiza os outros dados também... Bom ganho mais como falei deve ter retenção ai!!!
Postado 2 de abril de 201312 anos Autor Salve , salve marombada to vivo ainda, skoaksaokspoa, me pesei hoje 75,5 kg detalhe n comi nenhum chocolate ow besteira no feriado, treinei sexta e sabado e dieta quase 100%, como fiz a aplicação sexta agr só amanha de novo , a merda é q to sem dura, fui pegar esse sabado e meu clg ta sem fui atrais hoje de uns 4 cara aki na cidade e n consegui, se pa amanha vo da um jeito, nem q tenha q mete nacional se bem q acho q n tem problema só ke n keria pra n misturar, mas se n tiver outro jeito fora isso td de boa, bora 76 essa semana!
Postado 2 de abril de 201312 anos Salve , salve marombada to vivo ainda, skoaksaokspoa, me pesei hoje 75,5 kg detalhe n comi nenhum chocolate ow besteira no feriado, treinei sexta e sabado e dieta quase 100%, como fiz a aplicação sexta agr só amanha de novo , a merda é q to sem dura, fui pegar esse sabado e meu clg ta sem fui atrais hoje de uns 4 cara aki na cidade e n consegui, se pa amanha vo da um jeito, nem q tenha q mete nacional se bem q acho q n tem problema só ke n keria pra n misturar, mas se n tiver outro jeito fora isso td de boa, bora 76 essa semana! Por isso é importante começar o ciclo com todas as drogas em mãos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.