Postado 20 de março de 201312 anos Autor cara, vc é muito baixinho,,,,, vai virar uma baleia como eu... não adianta pensar assim.... vai penar pra perder depois.... vai ganhar estrias, ficar com o corpo feio pra diabo veja o que ta falando...... Não sou muito baixinho. Tenho 1,69 de altura, não sou imenso, mas nao sou baixinho. Eu sou ectomorfo, nao vou ficar gordo nem que coma 1kg de bacon por dia. Claro! No bulk sujo eu vou comer porcaria, mas nao vou deixar de comer com qualidade. Minha taxa metabolica em atividade vai ser consumida por completo em suplementação e comida de qualidade. O excedente vai ser todo em porcarias. Não vou negligenciar minha dieta a ponto de ficar obeso. Eu ainda tenho 75% do meu tempo pra me dedicar exclusivamente a dieta, treino e descanço.
Postado 21 de março de 201312 anos Amigo Micael Posta uma dieta que vc poderia seguir... Eu pretendo entrar em bulk limpo tb e gostaria de algumas sugestões. Teve até uns amigos aqui do fórum sugerindo que eu ciclasse, to meio perdido. Segue firme garoto Bons treinos Anathema
Postado 21 de março de 201312 anos Autor Amigo Micael Posta uma dieta que vc poderia seguir... Eu pretendo entrar em bulk limpo tb e gostaria de algumas sugestões. Teve até uns amigos aqui do fórum sugerindo que eu ciclasse, to meio perdido. Segue firme garoto Bons treinos Anathema Valeu. Eu levo aquele raciocínio de que bulk não tem dieta estipulada. Eu não vou me prender a uma dieta, sim a uma suplementação. Essa eu vou passar daqui uns minutos, preciso passar pra digital porque ainda sou do tipo agenda e caneta. Vou fazer um balanço entre as coisas que curto comer e a quantidade de proteinas e carboidratos. Eu odeio refrigerante e conservas, entao acho que nao tenho problemas com meu bulk.
Postado 1 de abril de 201312 anos Autor Fiz hoje uns planos de medicamentos e alguma suplementação. Acho que farei assim mesmo: Medicamentos: Cobamamida 6mg Buclizina 100mg Metformina 500mg Prolive 2 capsulas Centrum 2 capsulas soro sabor uva no pos treino Proviron 25mg Dexametasona 4mg IM Reforgan 200mg TODOS OS DIAS Suplementação:Hipercalorico Pré-treino sem cafeina Aminoliquid Dextrose Maltodextrina Creatina Proteina isolada de soja Whey protein concentrado Vou eliminar a cafeina da minha dieta pra evitar problemas com medicamentos e com a creatina. Acho que dentro do esperado vai ficar legal assim. Dieta livre com um saldo calorico de 4000 calorias/dia e 400g de proteinas. O resto livre pra eu me acabar em gorduras e massas. treino somente 3X por semana durante o bulk pra nao ter problemas. Alguem tem alguma coisa a acrescentar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.