Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

me desculpe, mas nem entendi o Vc disse

Nunca leu sobre blast x cruise?

Blast seria o momento onde você esta em grande quantidade de hormônios anabólicos para construção de massa muscular ou em um cutting com drogas pesadas... e cruise seria a hora onde você deixa apenas uma testo(exemplo depo 200mg/w) como manutenção de libido e talvez mais uma droga aa's (masteron 100-200mg/w ou diana 10-20mg) e tenta normalizar suas taxas para entrar de novo em outro blast...

Postado

Quiz dizer que quando voce chega na casa dos 90~100kg com bf baixo (obviamente com anabols), depois que voce chega a primeira vez, mesmo natural seguindo a risca dieta e treino, da pra manter um shape legal e volume razoavel

Mas depois dos 100kg e um digito de bf já é outra história. eu em boa forma (bf 10~12) consigo manter uns 95kg e 42~43 de braço só com treino e dieta e conheço alguns caras que ficam nessa media natural tbm. Mas cada caso é um caso

Só testando e conhecendo seu corpo cada dia mais pra saber como vai ficar ON e off de anabols

Postado

Carlos e Vallyris sumiram mesmo, espero que voltem em breve, o forum evolui muito com a participação dos caras. (não só deles, mas principalmente por eles)

Alguém ai já fez uso ou conhece algo sobre hormonio da tireoide?

Tava fuçando em foruns gringos e vi não muitos, mas mais relatos do que se ve nos foruns daqui.

Não é muito dificil ver por exemplo caras de todos os volumes e bf que fazem uso de t3 e/ou t4 e clemb

T4 naturalmente se converte em t3, e o Puran t4 custa 10$. fiquei bem tentado a testar

Por mais que va um pouco de massa magra junto como é relatados nos usuarios mesmo em ciclos de anabols, só quem é endomorfo sabe como é ruim viver boa parte da vida consumindo entre 30~50g de carb pra ficar trincado :/

Postado

Carlos e Vallyris sumiram mesmo, espero que voltem em breve, o forum evolui muito com a participação dos caras. (não só deles, mas principalmente por eles)

Alguém ai já fez uso ou conhece algo sobre hormonio da tireoide?

Tava fuçando em foruns gringos e vi não muitos, mas mais relatos do que se ve nos foruns daqui.

Não é muito dificil ver por exemplo caras de todos os volumes e bf que fazem uso de t3 e/ou t4 e clemb

T4 naturalmente se converte em t3, e o Puran t4 custa 10$. fiquei bem tentado a testar

Por mais que va um pouco de massa magra junto como é relatados nos usuarios mesmo em ciclos de anabols, só quem é endomorfo sabe como é ruim viver boa parte da vida consumindo entre 30~50g de carb pra ficar trincado :/

nesses casos não é a questão de usar os diureticos?

Postado

Eu to aqui ué, Sempre olhando o forum e respondendo perguntas mais específicas.. rsrs

Então T4 funciona de forma bem diferente do T3, digamos que 100mcg de t4 equivale a 25-30mcg de t3, dependendo do organismo.

O problema que o T4 tem LIMITE pra ação, teu corpo vai chegar uma hora que não vai mais converter a quantidade excessiva de T4 que é inativo pro T3 que é o ativo.

Por isso o T3 é mais perigoso e também mais efetivo, toda quantidade de t3 consumida vai fazer efeito, t4 tem um patamar que é determiado pelas condições genéticas do corpo.

Basicamente é isso pessoal, eu vou ver se uso T4 com trembo, porque como sou endomorfo, quando uso trembo meu t3 realmente vai pro saco e acaba atrapalhando meu cutting.. Vamos ver se vai funcionar isso

O val tem entrado no face de vez em quando, só que ele ta passando por divorcio eu acho, dai ta complicada a vida dele.. Mas ele não abandonou o time não po! ahuah

Ah, e eu não usaria T3 de laboratório underground não, pelo fato da dose ser muito pequena, e uma variação nas capsulas já pode te prejudicar causando problemas na tireoide hein. Se quer usar usa o T4 mesmo que é de farmácia, registrado na Anvisa e 100% seguro a concentração.

Postado

pow cara então.

acho da pra botar até mais de 110 kg com esse valor.

to incluído um pouco de exame e TPC

Ah sim, pode cre!!

Quiz dizer que quando voce chega na casa dos 90~100kg com bf baixo (obviamente com anabols), depois que voce chega a primeira vez, mesmo natural seguindo a risca dieta e treino, da pra manter um shape legal e volume razoavel

Mas depois dos 100kg e um digito de bf já é outra história. eu em boa forma (bf 10~12) consigo manter uns 95kg e 42~43 de braço só com treino e dieta e conheço alguns caras que ficam nessa media natural tbm. Mas cada caso é um caso

Só testando e conhecendo seu corpo cada dia mais pra saber como vai ficar ON e off de anabols

Então hj to com 92 com 42 braço, e BF deve ta em torno de 13%, mas tenho um acumulo de gordura abdominal q me pertuba uma pouco e dificil de sair, manter BF 1 digito com uns 95 para mim acho q ja ficaria da hora, não falta muito mas ta dificil natural, acho q pode até rolar ciclinho basico pro meio do ano pra testar.

Postado
  • Autor

Bom, Primeiro queria dizer a vcs que minha vida tá meio dificil, divorcio recente, sem carro, com muito trabalho, sem internet na casa nova... ou seja, vida nova e 6% de bf pq agora faço aej pra vir trabalhar e as vezes p ir comprar umas coisinhas de farma eheheheheehehhehehee

situação dificil mas isso eu vou tirar de letra!

por ultimo estou sem geladeira, oq mais me dói é n poder usar gh, insulina e hcg, mas devo resolver isto em 1 mês pq n consigo passar sem eles não!

o mundo muda e vc muda com ele, o importante é que tô secando tudo pra fazer um bulk colossal!

não abandonei o forum e jamais farei isto, amo isto aqui de coração, é onde nasceu o Vallyris e onde ele vai crescer e morrer! e espero que isto demore muito, a julgar pelos ultimos exames vai demorar um monte!

Você já é grande, vai fica é um monstro! kkkkkkkkkk

o cara é meu pupil, como vc quer que ele fique? uahauhauahuahauhauhauahuahauah

ele tem que ficar enorme! é minha obrigação fazer com que ele fique enorme eheheheheheheeh

Pelo que andei lendo a masteron combina com 80% dos esteroides.

O problema é só encontrar o real do fake. Inclusive, muitos artigos dizem que os bbs tops, usam em off e também em on. Provavelmente será protocolos diferentes.

Talvez o Val tenha uma explicação coesa sobre isso.

Talvez usem a masteron pra poder comer sujo... sem se preocupar demais com o fat no off... pode ser isso né Val?

Enfim, usa a master até com nescau que vai da "samba".

Seguinte, mast até 200mg por semana dividido em 2x não altera o eixo dai o povo usar mesmo em off, vc tem uma tmb mais alta e pode comer porcarias sem se preocupar em perder o shape que lutou tanto pra ter, outra coisa é o fato de que ele afina a pele, afina mesmo tipo gh, dai a ideia de usar ele forever, e outra que ele n deixa vc reter liquidos... são muitos beneficios pra poucos colaterais, eu n deixo ele de mão mais nunca, tomo 3x semana totalizando 600mg e como tô em cutting uso enantato 1x semana 300mg e proviron dsdn

mas isso é meu cruize, se tu for fazer um cruize basico 200mg semana dele n altera nada o eixo.

Mestre val , poderia me explicar um pouconsobre o ig1 e o turianabol?

igf1 é sem explicação só pelo nome tu ja tem uma ideia, turina é como um diana sem retenção porem com uns colaterais chatos como perda abundante de cabelo, eu n optaria por ele, se for usar um oral que dê colaterais chatos manda halotestim que vale mais a pena

e pra quem pensa que eu ia abandonar o forum aqui estou eu e prometo a vcs a biblia segue e logo terei novidades

atualmente com 70kg e 6% de bf (não estou usando diureticos!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.