Postado 28 de março de 201312 anos por isso que estou por aqui...sempre que tiverem dúvida podem ficar a vontade pra perguntar...o Bunitinho faz isso sempre...rsrs.....minha intenção é de alertar todos aqui sobre o monte de empresa que preocupa mais com o marketing da venda de porcaria que só pensam neles...
Postado 29 de março de 201312 anos Falando de marcas duvidosas, tem uma marca nova, body nutry, que to sempre recebendo promoções no face... Alguém sabe se presta?! Pelo preço e o que dizem que tem, sl!
Postado 31 de março de 201312 anos Pra quem tinha duvidas sobre o total protein: Ta aqui a resposta da nutricionista responsavel: Em média, as proporções de proteínas são: Soja: 60% Albumina: 5% Proteína hidrolisada do trigo: 10% Whey Protein: 15% Caseina: 10% Atenciosamente, Liliane Gonçalves - Nutricionista RT D.N.A. - Design Nutrição AvançadaTel.: 35 3729-2732 E-mail: resp.tecnico@dna.ind.brVisite nosso Site:
Postado 31 de março de 201312 anos Só queria lembrar a voces que eu fiz um relato sobre a Perfect Labs que é fabricada pela Matrix Nutrition, e na verdade é o MESMO produto. Comprei o Blend Protein, que na pratica é o Protein Bolic, só muda a embalagem. No meu relato eu falei que o produto afirma ter 0g de carbo, mas vem escrito na embalagem "Contém lactose". QUE PORRA É ESSA MANO? Ao abrir o produto, ele tinha um aroma absurdo de leite em pó, mas um aroma MUITO forte mesmo, e considerando a informação passada pela Perfect Labs, o produto deveria conter 60% de proteina isolada de soja, 25% de albumina e 15% de whey isolado, e NENHUM desses insumos tem aroma de leite em pó. Ou seja, Matrix Nutrition, que vergonhosamente fica na minha cidade natal de São José dos Campos, é uma ridicula farsa.
Postado 31 de março de 201312 anos A DNA é uma empresa honesta. Os produtos são de boa qualidade pelo custo que tem. O problema é que ela não produz nada de primeira linha, só de segunda.
Postado 1 de abril de 201312 anos oxe vc era daki é??eu moro em sao jose rsrsrs não sabia que a matrix era daki tambem....
Postado 1 de abril de 201312 anos Sou sim cara, nascido e criado. Me mudei para estudar mas vivo voltando a cidade kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.