Postado 27 de março de 201312 anos Eita...eu que moro/trabalho/estudo tudo muito perto já saio carregado de potes de comida! hehehe Imagina se tivesse que fazer toda essa viagem.
Postado 27 de março de 201312 anos Autor É, agora é acostumar mesmo com a redução de carbs... No início é mais complicado mesmo, mas depois acostuma. Estou a 3 dias off carbs...também tá complicado. Eu estava pensando em fazer off carbs, mas tenho muito medo de o treino não render devido a energia que o carbo fornece, afinal já treino poucas vezes na semana, imagina não me esforçar ao máximo? Prefiro não arriscar hehe... Tenho medo também de perder massa magra... Mas pode ser que esteja sendo ignorante falando isso, por isso opiniões são bem-vindas
Postado 27 de março de 201312 anos Eu estava pensando em fazer off carbs, mas tenho muito medo de o treino não render devido a energia que o carbo fornece, afinal já treino poucas vezes na semana, imagina não me esforçar ao máximo? Prefiro não arriscar hehe... Tenho medo também de perder massa magra... Mas pode ser que esteja sendo ignorante falando isso, por isso opiniões são bem-vindas Faz bem em não cortar os carbs totalmente. Acho exagero isso. Eu utilizo ciclos, 3 dias off e 1 on. Mas isso faz caso realmente precise. Creio que com o inicio de cutting e oxan juntos, não há necessidade, de repente mais pra frente.
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Faz bem em não cortar os carbs totalmente. Acho exagero isso. Eu utilizo ciclos, 3 dias off e 1 on. Mas isso faz caso realmente precise. Creio que com o inicio de cutting e oxan juntos, não há necessidade, de repente mais pra frente. Acho que enlouqueço se corto totalmente hehe... O difícil é esse feriado, indo passar em casa, comida da mãe, mas, RESISTIREI! hehe
Postado 27 de março de 201312 anos Aí é pra estragar cutting...hehehe Meu feriado vai ter treino...consegui um lugar que vai abrir aqui em POA...
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Aí é pra estragar cutting...hehehe Meu feriado vai ter treino...consegui um lugar que vai abrir aqui em POA... O meu também, vou aproveitar a folga do trabalho e estudos e bora pra academia!
Postado 27 de março de 201312 anos Aí é pra estragar cutting...hehehe Meu feriado vai ter treino...consegui um lugar que vai abrir aqui em POA... Vem treinar comigoooooo!
Postado 27 de março de 201312 anos Vem treinar comigoooooo! 12:00, Smart Fit?! Qual vai ser teu treino de amanhã?!?!
Postado 27 de março de 201312 anos 12:00, Smart Fit?! Qual vai ser teu treino de amanhã?!?! Superiores!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.