Ir para conteúdo

Relato carbo cycling

Featured Replies

• Respostas 492
  • Visualizações 41,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

não sabia que treino de força a amplitude era menor Oo vou adicionar mais pesos então pro meu treino de força ja que a amplitude é pouca

ñ, faça com amplitude maxima, muito melhor, isso foi so um teste

Postado

Vitor, sei que minha pergunta parecerá meio vaga, porém acha que alguma coisa, específica, que você fez, te deu um resultado tão bom no abdômen?

Abdômen não é minha praia, então, qualquer dica é válida. Valeu.

Postado
  • Autor

Vitor, sei que minha pergunta parecerá meio vaga, porém acha que alguma coisa, específica, que você fez, te deu um resultado tão bom no abdômen?

Abdômen não é minha praia, então, qualquer dica é válida. Valeu.

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

ñ sei se isso responde a pergunta

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

Postado

meu treino é normal, tenho um abd forte, então coloco mais carga, mas gosto de variar, colocar alguns exercicios com menos reps (10 - 12) com mais carga e outros com mais reps e menos carga (15 - 20)

ñ sei se isso responde a pergunta

tb ñ gosto de treinar abd... sahusah acho q é o unico musc q eu choro pra treinar, mas TREINO!

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

Valeu aí brother e bons treinos.

Postado
  • Autor

Hahahah, respondeu sim! Valeu.

Só...... teria algumas dicas de exercícios pra fazer? Quais você coloca carga?

Ahhh e a dieta, ciclar os níveis de carboidratos... acha que influenciou na aparência do seu abdômen?

Valeu aí brother e bons treinos.

coloco carga nos q consigo fazer mais "nos mais faceis" meu treino inteiro, ñ so o de abd, funciona assim: coloco carga pra falhar entre aquelas reps (ex: 10- 12) se eu conseguir fazer mais q isso, coloco carga, se fizer menos, diminuo a carga

a dieta é o principal uhsahusahsahu na verdade abd é um musc facil de crescer, o mais dificil mesmo é tirar a gordura de cima dele, com pouco treino vc ja pode sentir ele la, duro e firme! mas ver é q é dificil... mas preocupa ñ, é com o tempo

Postado

a dieta é o principal uhsahusahsahu na verdade abd é um musc facil de crescer, o mais dificil mesmo é tirar a gordura de cima dele, com pouco treino vc ja pode sentir ele la, duro e firme! mas ver é q é dificil... mas preocupa ñ, é com o tempo

2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.