Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor a dieta mudou um pouco, agora são 3 dias de alto, 1 de baixo, 2 de alto1 de baixo, 3 de alto de novo etc meu pré treino agora é uma mega vitamina, contem 100 g de carb, 33 de prot, 15 fat tobrei a dose da crea, agora são 10 g, 5 pré e 5 pós, com 30 g de malto ambas, diminui arroz no almoço (pós treino) e janta o carb das outras refeições, exceto pré e pós, cairam, agora tem cerca de 30 g cada, na ceia tem cerca de 10 - 15 nos dias de baixo, tem 15 g de carb, exceto pré e pós q continuam o mesmo, o malto em vez de 30, é 10 g, e nas 2 ultimas refeições (20:40 e 00h) ñ contem carb a proteina do meu lanche da facul (20:40) dobrou ambos os dias e dia q ñ treino, segue o mesmo, porém sem pré treino, o q diminui 160 g (pré + malto) "geralmente é dia de baixo" no lugar do pré q é o café da manha, são 15 g de carb
Postado 1 de novembro de 201311 anos Não acompanhei todos os posts e to perdido, agora tu tá fazendo carbo cycling pra cut ou bulk?
Postado 1 de novembro de 201311 anos Pra natural você tá muito bem.... Perna parece de bombado mas sei que você é natural. Depois de dizer que fazia paralela com 40 kg (eu só faço com 24 kg), falta só você dizer agora que faz barra fixa com 20 kg como eu faço.
Postado 1 de novembro de 201311 anos E o que é que tu faz direito? vc sabe muito bem o que eu faço direito kkkkkkkkkkkk
Postado 1 de novembro de 201311 anos vc sabe muito bem o que eu faço direito kkkkkkkkkkkk OMFG! Não sei cara, e não quero saber!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.